zactec Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 bom galera eu sou Isaac da zactec informatica sou novo nessa areá e estou aqui em busca de conhecimento e acho que achei o local certo pois só tem fera ai né e e isso galera boa tarde para todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroagaroba Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 boa tarde cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago araujo Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 to aqui e uso site ... abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kakolino Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Boa nooite amigos. Sou do interior de São Paulo e estou à disposição de quem precisar. Sou técnico em telecomunicações, e sócio-proprietário da L.R. Assistência Técnica aqui na minha cidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cottacotinha Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Bom meu nome é cottacotinha, moro em BH não sou técnico mas gosto muito de eletronicos como Gps e micros, não sou de levar meus equipamentos a assistências eu mesmo trato de dar uma solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EddyJohn Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 OLA GALERA, SOU EDDY JOHN 37 ANOS CASADO MORO EM SOLANEA PB E ESTOU AQUI PARA AJUDALOS NO QUE FOR PRECIO, E UMA BOA NOITE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LylaStef Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Olá! Gostei muito deste fórum! Sou a Lyla e moro em Curitiba.Sou leiga e estou com problemas para zerar o bloqueio do meu celular. Um abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dassilva Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Olá galera meu nome é luis, tô na area ha 10 anos, e acho este site o melhor procuro ajuda e quero ajudar tambén, um abraço a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celso taquaral Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 boa noite a todos eu sou Celso de campinas começei a trabalhar no ramo de celulares a ano tenho uma assistencia tecnica voltada mais pra radios nextel se alguem tiver uma duvida que eu possa ajudar estou a disposicao abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dimas Vidal Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Olá pessoal!! Me chamo Dimas moro em Santana de Pirapama/MG. Espero poder ajudar a todos,precisando de mim é so me dar um toque por aqui ou no meu email : dimas.vidal@hotmail.com ABRAÇOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcy_zj Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 sou a Marcy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jairog Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Olá Galera meu nome é Jairo e sou de SC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emmanuelgadelha Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 eu sou emmanuel, blz!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagner celular Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 E ai galera me chamo fagner kennedy to na area,sou novato + to na pista pela parceria ajudando no que eu puder ,,,wleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
madeira20000 Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Ola a todos sou madeira20000 do RJ,vim aqui para buscar soluções para o meu dia a dia de trabalho e quem sabe ajudar aos amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reinaldo109 Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Trabalho com telefonia fixa, gostaria de me aprofundar mais meus conhecimentos com vocês.. Obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vand2006 Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Ae galera, há 4 anos tenho assistencia no pr e ultimamente que comecei a pesquisar no clan que por sinal pra mim é o melhor fórum na atualizade, ja tive várias duvidas resolvidas e a partir de agora vou acompanhar e quem sabe poder ajudar em algo também. Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mário Prestes Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Bom dia Lyla,blz! qual é a marca e o modelo do seu aparelho?Quêm sabe eu possa ajudá-la!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvaniolima Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Ola a todos, sou técnico em eletrônica ha 15 anos, e trabalho com celular a dois anos, tem quase todas as boxs e ferramentas para manutenção e desbloqueio em celulares, moro no estado da bahia interior, tenho uma assistencia tecnica ( Eletrônica celular ) e gostaria muito de fazer parte dessa super equipe que é o ClanGsm, estou qui para aprender e contribuir com o que já apredi com vcs ... Obrigado a todos ( O melhor de tudo é trabalhar fazendo o que + gosto de fazer que é consertos e manutenção ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celso taquaral Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 bom dia sou o celso tenho uma assistencia tecnica especializada em nextel gostei muito das dicas que encontrei no forun caso algum membro precise de alguma informaçao sobre radio estou a disposiçao um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabioacs Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Meu nome é Fábio, tenho 32 anos e moro em Sapé: uma cidade do interior da Paraíba que é uma das maiores produtoras de abacaxi do Brasil. Gosto de tenta resolver os problemas que aparecem nos celulares aqui de casa e dos meus amigos, e é semprem bom aprender! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa.simoes Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 ola como eu faço para achar o codigo de desbloqueio do meu morotola rokr em25 sempre que coloco o chip ele pede mas nao sei qual e o codigo alguem me ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hvalentim Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Boa noite Senhores, sou membro a mais de 3 anos, estou com BlackBerry 8520 da tim. alguem sabe como desbloquer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberio Valeriano Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 para os dois simoes e hvalentin se você querem fazer um procedimento de desbloqueio grátis, existem calculadoras de desbloqueio pela net, mas como tornou lei as operadora desbloquearem os atc de seus clientes sem custo, vocês podem escolherem esse opção, mais para isso é bom vocês terem o ime dos aparelhos que digitando *#06# vai aparecer, por ultimo procurar uma assistencia para fazer o desbloqueio atraves da caixa box, porque pode não conseguir só com código. Espero ter ajudado mais é bom vocês abrirem um topico com o problema de vocês.ate mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sfrade1 Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 ola bom dia a todos!! me registrei quando precisei de alguns tutoriais referentes a celulares ..pois costumo a ajudar alguns amigo que passam por algum tipo de problema com certos aparelhos e entao as vezes eu pego e conserto alguns.. descobri o site atravez do google..foi mto bom eu ter me registrado...o site tem varias dicas que sempre agente passa por agum problema.. obrigado a todos q ajudam e colaboram com o site e com as dicas e truques Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.