Romeu Pereira Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 kara, esse saite e legal e interage com o acesso rapido e as duvidas bem esclarecidas, e de mais mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyolari Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Bom Dia, eu sou tyolari necessito muito desse forum pois ele aglomera grandes profissionais das areas que me interesso muito e nele busco varios tipos de respostas e resoluções aos problemas diarios nas mais atingidas ares da tecnologia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa.simoes Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 ola a todos Rafael Simoes 25 anos Duque de Caxias, Rio de Janeiro muito bom esse forum parabens!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuarteCell Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Boa semana a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isa&ganda Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Olá... Sou Isabelle da Sinal celulares de pouso alegre;minas gerais.e espero ajudar a todos voces ! se alguem precisar é so mandar uma MP' Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriorc Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Boa Tarde pessoal, já sou cadatrado ha algum tempo, mas agora que vou entrar de vez neste mundo.. espero aprender com vcs e poder ajudar no que for possivel. Valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioboxcell Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 amigos preciso de uma ajuda minha hwk ta dando esse erro connecting ufs : hwk sd repair error : 5 alguem mim ajudaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 amigo essa não é a area correta pra isso... leia as regras Saras Soft Team / UFS/ HWK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allypa Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 OLA .. ALYSSON M3 CELULARES TIRO MTAS DUVIDAS AKI E ESPERO SOMAR COM OS TÓPICOS DA CLAMGSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humb11 Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Boas para todos, sou Humberto 38 anos, desde 2003 na area gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subexe Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Ola galera, Sou o Subexe! Meu nome e Igor, tenho 19 anos e sou de SP! Melhor forum GSM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Ardiles Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 sou de recife estou voltando a trabalhar com manutenção de celular este ano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duvaldo Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Duvaldo,busca de novos conhecimento no mundo da informatica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johncel Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Sou johncel ,espero ajudar a todos com meus conhecimentos... Precisando de mim ou qualquer duvida só mandar um alo obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johncel Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 olá para todos os membros eu atendo pelo nome de johncel. tenho 20 anos de idade. pretendo ajudar meus colegas do forum e tambem ser ajudado muito obrigado amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cgilleal Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Olá pessoal Eu sou o Gil, tenho 23 anos. E sou um iniciado na electronica. Estou a fazer Reparacões de telemoveis já a meio ano e desde que comecei a ler o vosso forum fiquei a compreender muito mais do assunto, e cada vez tento enriquecer-me com os conhecimentos postados. Agradeço desde já a informação partilhada por vós pois ajuda imenso em muitos casos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gbcell Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 e ae pessoal meu nome é Eduardo, sou do interior de SP, não tenho muito conhecimento ainda pois acabei de terminar o curso, mas espero aprender muito aqui e com o tempo pode dar alguma ajuda. obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teddygferreira Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 ola galera sou um tecnico em telefonia e tbem em computadores sou recem formado mas se precisar podem contar comigo esse forum ja tem me ajudado muito espero tbem ajudar a muitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JSCELULARES Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 ola pessoal sou jeyel silva, lojista de celulares, vendas e assistencia tecnica, cordeiros bahia, me cadastrei a pouco tempo e desde ja agradeço pelos posts dos usuarios que me tem sido muito util!!!!!!!! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hitechcom Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Bom dia a todos os amigos do forum! Sou Jose Mario proprietario da Hi-techcom de Curitiba-PR. Sou participante de varios foruns, e gostaria de parabenizar os mediadores do Clangsm, pois se trata de um forum muito completo, e o principal... Um otimo sistema de pesquisa, o que faz com que nosso trabalho se torne agil. Att: Jose Mario Hi-Techcom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bmlazari Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Ola. Sempre utilizo o fórum para sanar as mais diversificadas dúvidas. Sem dúvida uma excelente ferramenta. Sou Eng. Agrônomo e curioso por eletronica. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Lemos Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Boa tarde, to com um blackberry 8520 da Vodafone e não estou conseguindo desbloqueá-lo,alguém já fez esse aparelho antes?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dibclips Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Ola pessoal , sou de goiania goias , e estou trabalhando com celular, sou tecnico em informatica , fotografo , cinegrafista e editor de video, ha meu nome e marcos , galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Cristiano Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Boa tarde à todos... Legal poder participar deste forúm. Ainda não manjo muito sobre programas úteis e legais como a maioria mas assim que puder, tb vou estar colocando coisas legais... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizAntonioVisicato Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 GENTE EU ADORO ESSE SITE LUIZ ANTONIO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.