samuelmachado Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Ola, meu nome é samuel machado, sou tecnico em informatica e celulares. Tamo junto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno leonardo da silva Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 oi o meu nome é Bruno moro em Pesqueira PE sou técnico em celular estou aqui para juntos nus torna um só sem úmido sempre disposto a Judá nu que eu pode obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ribamar carvalho Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Primeiramente, Me chamo Ribamar, tenho uma pequena assistençia e me cadastrei no forum para ampliar meus conheçimentos, bem como contribuir Com os colegas no que eu poder! Parabenizo Tambem hà administração do forum, estão fazendo um ótimo trabalho! Grato: Ribamar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvsimao Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Olá galera! Sou o MVSimão, de Gurupi - TO, tenho 31 anos, sou um usuário comum, não entendo nada de celular, não trabalho com celular nem com assistência técnica de celulares mas gosto de tecnologia e de aprender coisas novas, e devido a problemas que sempre enfrentei com meus celulares e de pessoas próximas resolvi me cadastrar neste fórum pra de repente aprender com vcs, pessoas de grande conhecimento nesta área... Coloco-me a disposição naquilo que for possível a mim ajudar... Abraços... MVSimão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertoBrujah Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 ola sou tecnico da area marron e branca e digital sou de sampa.blz a tds. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyolari Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 OLA. ESTE FORUM É SUPER IMPORTANTE POIS ELE CONTEM FERRAMENTAS MARAVILHOSAS ALIADAS DOS TECNICOS MUNDIAIS.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aguinaldo Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 ola pessoal sou aguinaldo trabalho no ramo a mais ou menos 5 anos em uma assistencia e o clan gsm tem me ajudado e muito em minhas duvidas, espero sempre contar com voces . abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
afonsotaquara Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Boa noite, meu no é Afonso moro no Rio de Janeiro, Barra eu gosto de apreciar as suas explicação no seu site. Gostaria de lhe fazer uma pergunta. Eu comprei esse novo GPS Siga´me novo. mas ser entregue pelo site ao ligar o aparelho deu um erro como o setape do igo não executava o ops, o que poderá ser pode me explicar, sendo que eu pedir pra trocar. Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evanse Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Ola uma boa noite a todos, eu sou o Evandro conhecido como EVANS o Clan sempre foi de muita utilidade para mim.... abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertim da Midia Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Oi meu nome é roberto resido em crato - ce trabalho com assistência de celular e telefonia. Espero neste forum poder ajudar, tirando duvidas e postando descobertas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgkadistel Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 SOU DIEGO DE IMPERATRIZ-MA TENHO 24 ANOS TRABALHO COM CELULAR A 5 ANOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Voninho Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Ola amigos, sou o Voninho de Monte Carmelo MG, trabalho com reparos em atcs há uns 10 anos, e venho agradecer e parabenizar ao ClanGsm as excelentes soluções postadas aqui no site e me disponibilizar a ajudar no que for estiver ao meu alcance.Abços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eulucky Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Olá pessoal me chamo Alexandre sou novato mais estamos ai nick eulucky Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloluann Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 ola! Sou tecnico em informatica, eletronica e aparelhagem celular, Me sinto grato por fazer parte de uma equipe online muito competente, Abraço, espero poder ajudar quando me for solicitado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunomenezes87 Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Olá! Meu nome é Bruno sou de Belo Horizonte e tenho lojas no interior do estado. Trabalho com celular a 10 anos e tenho muito a compartilhar e muito para aprender. O forum é muito organizado e uma grande ferramenta para nós da area. Parabens a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xawaskera Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Olá...sou Ariclenes Xawaskera. Sempre venho ao forum para consultar problemas similares que acontecem com meu celular. Belo forum...PARABÉNS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JONAS CARDOSO DOS SANTOS Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Olá, sou Jonas Cardoso dos Santos, tenho uma loja de informática em Curitiba, me cadastrei no site para interagir sobre duvidas e soluções em atualização de gps. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrew cell Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 ola amigos trabalho com comsertos de cel,estou com um lg a180b quando coloco o chip nele so aparece a frase falha e nao da pra entra no menu e n obedece nenhum comando alguem pode me ajudar,se tem algun tipo de atualização disponivel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klingerdiogenes Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Ola a todos sou o Klinger à disposição de todos! celular e computador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sebastiaotsantos Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 eu sou o sebastião tenho 47 anos,mi cadastrei nesse foro mais ainda esto fazendo o curso por isso que não tenho usado esse foro.mais brive estarei usando muito obrigado por sua atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioecz Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 bom dia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
montaro9000 Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Bom dia Meu nome é Felipe e trabalho com celulares a 3 anos. Conto com a ajuda de voces pra resolver alguns aparelhos, e estarei ajudando m outros.... abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oscareduardo Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Ola sou Oscar Eduardo soy de PERU y fico en Brasil ha 8 anos, gosto muito del site otimo, parabens. gosto de celulares Nokia y Sansumg. Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Franklin Fernandes Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Sou iniciante no forum mais vejo logo a preucupacao em ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Samuel Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Olá amigos, bom trabalho a tds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.