fabioluis01 Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 Fabio, Brasilia DF 36Anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Traucerman Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 sou traucerman de Matão-SP e tenho20 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sargenti Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 sou novato, me interesso por sistema androide. gosto de me atualizar com quem tem mais experiencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilmar1955 Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 Bom dia pessoal, estou aqui para compartilhar conhecimentos e fazer bons amigos, abraços gilmar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
o pastor Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 ola galera eu sou o gil to feliz em participar do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleytton Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 Ola galera sou kleytton é um prazer fazer parte do forum. Eu trabalho a 5 anos com manutenção de celular, espero aprender muito mais e compartilhar o que sei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeghila Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 Olá ! tenho 59 anos, cheguei até vocês procurando por uma ajuda para reativar as tentaivas de desbloqueio do meu modem Huawei E 173. Infelizmente não sabia que o mesmo era bloqueado pela vivo e quando fui usar um chip da Tim pedia um codigo depois do código Sim, eu digitei vários códigos PUK e esgotei as déz tentativas. Pelo meu relato já deu para perceber que eu sou usuário, mas se tiver alguma coisa que possa ajudar farei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonmateus Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Olá pessoal, estou atrás da firmware do tablet M7206 com a extensão .iuw, se não me engano. É para usar com o programa IBT/IUW para tentar ressucitar o tablet via usb. Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rapstar67 Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 ola galera eu sou o Calderon to feliz em participar do forum Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lasantos Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Boa noite, gente, meu nome é Luis e estou sempre procurando por atualizações para celulares e smartphones. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lasantos Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Boa noite, meu nome é Luis e procuro estar sempre atualizado com softwares para celulares e smartphones. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alcilandia Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 sou tec a 4 anos e gostaaria de tira alguas duvidas obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakaprata Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Bom Dia A todos do CLA GSM... Eu tenho um G5 e um GX (nexus). O meu G5, era 2.1 agora instalei o 2.3.7 eu queria uma ajuda do CLAM para desbloquear o meu GX (nexus) para todas operaradoras ele só funciona TIM. agradeceria ao CLA pela ajuda. E agradeço o Clam pelas postagens que andei lendo. Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
braz tonio Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 bom dia caros companheiros, ainda não tinha respondido por esta fora alguns dias, mais estou a disposição de todos no que eu puder ajudar, estou no sul do PA. aberto a todos que eu possa ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mano.com Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Olá galera. Parabens pelo forum, muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniandrey Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Olá sou Vinicius e estou pronto a colaborar com o forum Gratoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Boa tarde, por favor acabei de adquirir a Box MXBOX orange, e não estou conseguindo instalar, por favor alguem poderia de ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marleymai Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 e ai galera sou novo e nao seu como funciona direito mas estou disposto a ajudar e nao sair desse forum nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Sales Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Olá a Todos, meu nome é Flávio sou de Brasília , trabalho na area de celular a 6 anos e espero poder esta ajudando nas duvivas.. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus celulares Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 ola pessoal, sou Matheus de Paraiso tenho uma assistencia tecnica na minha cidade, tenho 26 anos e sempre preciso de alguma ajuda e tb qdo precisar claro q tb vou expor minhas ideias moçada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Rafael Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Oi sou Vitor Rafael, técnico da SpacCell-O Hospital do Celular. Trabalho na área de reparos em placas, não sou muito fera em desbloqueio e flash. Tenho 18 Anos e trabalho no ramo a 4 anos. Contem comigo se precisarem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunow1 Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 sou bruno técnico trabalho na BR celular fiz curço manjo um poco na aria de reparos tou aqui pra ajudar tbm se precisar estou aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sueco Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Olá, boa noite! Me chamo Maxwel trabalho com Telecom numa prestadora de serviço para a NET. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pccelular Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 OLÁ,SOU O PEDRO, TENHO 32 ANOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardoaugusto Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Gente não sei como postar no forum. gostaria se posivel da ajuda de voces. preciso do programa spiderWoman mas não consigo achar desde ´ja agradesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.