diegoomdp Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Nada a declarar no momento, estou a procura para desbloquear um galaxy SII Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipelm Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Olá meu nome é felipe sou do RJ, trabalho em televisão. Conserto de tudo um pouco, caso queiram trocar informações esou a disposição. ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Storm72 Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 1º Post: Sou o Alexandre, 39 anos, técnico informática e agora residente na cidade de presidente prudente -sp 2º Post: Eu sou o Alexandre, atualmente moro em Presidente Prudente - SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mig200300 Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Hola, eu sou Miguel eu sou aqui do paraguai ciudad del este, estou a disposicao no q estiver ao meu alcance, Obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
braz tonio Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 bom dia a todos, me coloco a disposição de todos para que possamos compartilhar de nossos conhecimentos.... att BRAZ .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
knarf12 Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Bem pessoal meu nome e Frank Antonio dos Santos, moro em Dourados - MS trabalho com assistencia de celulares no box 15 celulares, minha area e mais dos importados mais trabalho com nacionais tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grc treinamentos 05 Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 oi, sou luciane, uso esse forum para fazer aula de cel com o professor ray. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
okhulto Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Depois de um bom tempo ausente do forum, estou voltando para tirar as dúvidas de um aparelho que preciso comprar, um abraço a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AmarildoJS Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Bom dia a todos, sou o Amarildo, estou em Maringa, comecei a trabalhar com celulares recentemente e cheguei ate o clan atraves do meu amigo Luciano. Gostaria de agradecer a todos pela ajuda, e tambem estou disposto a colaborar com os membros do clan. Sucesso a todos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
o pastor Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 ola galera sou tecnico novato. e tou muito feliz em participar desse forum em breve vou posta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
odair oliveira Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 meu nome é odair sou do rio de janeiro nova iguaçu trabalho com manutenção de celulares há mais de 5 anos espero esta aqui no forum contribuindo com o meu conhecimento porem percebo que o forum ja esta bem servido com os amigos!mas na primeira oportunidade estarei a disposição de todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cajuramone Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Ola galera, otima semana pra todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franck2012 Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 ola éssoal meu nome é francisco e sou do maranhão tenho uma loja de celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pretoebranco Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 boa tarde pessoal, tenho uma loja que realiza consertos e desbloqueios de celulares, trabalhei por 5 anos na nextel e procuro ajuda já que trabalho sozinho e de ante-mão digo que por várias vezes os amigos me ajudaram, boa sorte a todos e bons negócios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto de Souza Brito Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Ola galera sou roberto e espero poder ajudar e tambem ser ajudado, creio que se unirmos, seremos mais que vencedores, espero poder fazer grandes amizades, ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rosyy Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Aff so quero ajuda mas ninguem me ajuda,por isso parei de logar n forum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thompson mello adamian Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 vlw galera vamo trocar muitas experiencias !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X-BRAGA-X Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Olá amigos venho por meio deste, tentar contribuir com ajuda, para o site e todos que utilizam o mesmo, para resolver os seus problemas ou de terceiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliorocambeta Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 po paceiro eu sou carioca e carioca é assim muito doido ta sabendo .to brincando eu me cadastrei pois precissava saber de um lance ai me cadastrei mas meu ramo é eletronico mas manuntençao de tv dvd e por ai vai. moro em uma cidade do interior do rio de janeiro embora seja carioca da gema tenho 56 anos .o nome é barra do pirai regiao serrsna sul fluminense . beijo no coraçao de todos em nome do REI JESUS FUIIIIIIIIIIIIIIIIIII Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gaviaorj Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Ola Galera eu sou o Gaviaorj do rio de janeiro com lan house a 6 anos no mesmo local tenho 32 anos e as vezes aparece algumas amigas(os) com celular ou tablet para configurar !! gracas ao clangsm isso torma mais facil estou sempre aki aprendendo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neninho10 Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 olá pessoal eu me chamo joão paulo sou de curitiba estou começando agora espero poder ajudar no que for preciso abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bnegao2010 Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Meu nome é Julio sou do Rio de Janeiro, estou aprendendo muito com voces, e podendo ajudar tô ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mvbrasileiro Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Sou Vinicius de São Paulo trabalho a 4 anos na área só agora comecei a utilizar o clangsm e estou achando ótimo obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriocell Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 eu sou adriano cell,de joão pessoa,pb,espero poder ser ajudado e tambem ajudar,para q todos sejam beneficiados como um só,e tambem agradecer por toda a ajuda q o forum tem mim dado,e esse agradecimento é p todos..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
braz tonio Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 boa tarde a todos estamos aqui no sul do PA, pra servir a todos que possa ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.