mica-1 Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Viva grandes amigos peço desculpa de me apresentar só agora, sou mica-1 e espero ajudar e ser ajudado muito obrigados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reisrg Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Bom dia meu caro ...estou em Joinville SC e gostaria de saber como faço para baixar atualizacoes para o meu GPS Garmin? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorbp85 Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 ola amigos do clan estou aqui no forum para aprender um pouco mais sobre celular e suas tendencias obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsanto Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 bom dia a todos, sou alexandre santos de mogi guaçu sp estou postando pela primeira vez para me apresentar a todos um forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Seja Todos BEM-VINDOS, que possa compartilhar seus conhecimentos conosco,e manter nossa casa sempre organizada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo_eletrofone Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Bom Dia.... Meu nome é Eduardo Almeida, trabalho com telefonia há quase 20 anos, mas ainda estou começando no campo da atualização de software e uso de box. Me cadastrei no Clan GSM por várias indicações positivas de amigos e espero poder aprender bastante e, se possível, ajudar também. Agradeço a receptividade e a oportunidade.....aqui vamos que vamo..! Abraço a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adonaifc Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 olá amigos, meu nome é Adonai, resido entre Teresina e Fortaleza, ainda n tive o que publicar pois minhas duvidas sempre encontro respostas neste competissimo forum. Um abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geniedy Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 ola galera meu nome e´genival tenho 36 anos moro em sao paulo mexo com eletronica e informatica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el master Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Ola galera eu sou rafael de Navirai-ms se precisar de algo estamos ai abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sanntos Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 ola, pessoal peço desculpas a todos, e me disponho a ajudar no que estiver ao meu alcance!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gessermedeiros Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 oi estou com problema com o celular c570f nao consigo entrar para atualizar pede o driver qualcomm cdma alguem pode me ajudar obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose henrique marinho Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 bom dia meu nome : jose henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palmeira Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 1º Post: ola amigos do CLAN GSM sou o palmeira da globocel espero ajudar e ser ajudados por todos !!!!agradeço 2º Post: ola amigos do forum clangsm eu quero dar os parabens!!! por este forum que ficou muito bom eu estava fora da atividade de celulares e agora estou de volta e vi que ficou muito avançado parabens a todos??? 3º Post: ola amigos do forum ??/ meu nome é jose palmeira ...estou aqui para dar os parabens para todos que organizadores do clangsm estou a disposiçao do que for o meu alcançe ok , obrigado um abraço 4º Post: ola amigos do clan sou mais um membro para compartilhar e ajudar a todos no pocivel obrigado?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ttecnew Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 ola sou rodrigo estou cursando manutençao em celular-em natal rn.por emqunato nao postei nada porque estou em fase de aprendizagem.agradeço muito por este forum q tem me ajudado bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matuto cell Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Ola amigos sou o MATUTO CELL estou disponivel para dividir meus conhecimentos e ao mesmo tempo aprender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cahnas Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 olapara tds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stephanely Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Olá pessoal ! Sou o Stephanely e sou novo por aqui, me cadastrei em busca de novos conhecimentos visto que, pude notar os conhecimentos do pessoal no que me diz respeito. tenho um pouco, não muito conhecimento sobre o aparelho iphone e alguns outros, se necessitarem de alguma ajuda me escrevam no e-mail stephanely26@hotmail.com. desde já agradeço a todos pela duvidas tirei aqui, um grande abraço a todos !!! O pessoal do site está de parabéns !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre1856 Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Olá,Andre moro em Taió SC,já sou cadastrado a algum tempo e nunca postei algo....mas assim que houver alguma oportunidade de ajudar alguem com meu conhecimento vou postar sem hesitar...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellalex Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 ola, membros e responsaveiveis do clangsm. eu sou leigo em informatica ainda nao sei como postar e por onde começo tenho alguns materia ja pronto e nao sei por onde começo. e tambem fiquei sem computador por alguns meses pois o meu queimou a cpu. pesso que tenham paciencia que embreva vou postar muito obrigado por me esperarem cellalex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikyytasso Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 bom galera meu nome é mikael tasso sou formado em eletronica e imformatica estou sempre consertando adoro consertar cameras digital e celulares e achei o clangsm uma fonte de inspiraçao e conhecimentos compartilhado por tudo muito obrigado galera um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerfla Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Vamos lá sou rogerfla...estoua aqui para tentar apreder um pouco sobre essas tecnologias e assim compartilha-las tbm...é isso. E parabens pela organizaçao do do forum, sem +, forte abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juberc Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 sou , juberc . juber cezar . tecnico em telecomunicações ,tenho 49 anos , hoje atuo na area de mecatronica e mecanica pesada de maquinas , a muito tenho visitado o clan ,e gostei muito , nas horas de folga continuo na eletronica ,e ajudando alguns amigos técnicos . moro em são felix de minas. MG . tem muita gente experiente por aqui .abraço a todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spycrazy Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 ola a todos sou o spycrazy sou de portugal e gosto muito de mexer aonde nao devo e depois ando aflito a tentar repor as asneiras espero ajudar e ser ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trioxweb Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Olá! Galera, eu sou Fabio Silva de Florianópolis,SC gosto muito de ajudar pessoas e um contexto geral, sou Life Coach, mas também Trainee e Palestrante na empresa de Ecommerce famosa no Brasil, estarei aqui para falar os grande lançamentos globais, e indicando varias ofertas para vocês! ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janio Sena Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 bom dia meu amigos sou novo por aqui moro em Oriximiná um cidade no meio da amazônia no estado do Pará, não sei e melhor lugar , pois nem tudo é perfeito, mais não trocarias esta cidade por outro lugar, sou técnico em informatica e trabalho na prefeitura municipal de Oriximiná, vou sempre precisar de um ajuda de vocês espero contar com essa ajuda um grande abraço do novo amigos de vocês janio senaz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.