boiforato Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 olá galera sou Boiforato trabalho na area de celulares ja a 12 anos estou me apresentando formalmente e vou compratilhar meus conhecimentos com todos do forum...!!!! Obrigado..!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulokob Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Boa tarde Pessoal, Meu nome é Paulo e tenho um powerpack gps-td7010, gostaria de me aprofundar um pouco nas configurações e atualizações para não ficar dependendo das lojas que cobram um preço muito caro, se ajudarmos uns aos outros poderemos fazer deste mundo um pouco melhor. Fico muito feliz em participar da comunidade. Um grande abraço a todos. Att.: Paulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chavesrs Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 boa noite sou chavesRS sou do rio grande do sul e tenho 35 anos. abraço a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juggsp Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Boa noite, meu nome é Fabio, sou de SP capital e tenho 34 anos. Curto celulares e GPS ! abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
homem aranha Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 legal bem vindo eu sou matias de sao paulo espero que encontre o q procure estamos aqui pra ajudar e ser ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picpau Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Sou o picpau e estou junto a vcs para poder adquirir algum conhecimento a respeito de GPS e afins Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ribas Pedrosa Camargos Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 ola amigos estou começando no fòrum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ribas Pedrosa Camargos Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 tenho um nokia x2-01 que o blutooth dele nao funciona ,nao sei q faço sera q resolda resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ribas Pedrosa Camargos Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 tenho um motorola aqui troquei o touch screen e funciona so a metade,o que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacotamini Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Olá a Todos, meu nome é Carlos Eduardo sou de Rib preto, trabalho na area de celular e informatica Conteúdo original aqui: Seja Bem Vindo Apresente-se Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos portcell Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 seja bem vindo! quanto ao x2-01 verifica se tem alguma oxidação. se tiver faz limpeza e ressolda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmenez Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 bom dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmenez Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 bom dia meu nome e sergio sou de curitiba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elwissantos Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Õlá amigos, me chamo Elwis, trabalho de Técnico de manutenção, sou leigo no que diz respeito as técnologias dos celulares, mas gostaria de aprender muitas coisas novas e obter algumas informações e com certeza estou no lugar certo, gostaria que me ajudassem a iniciar em mais esta etapa, que sem dúvidas para muitos assim como eu, ainda é uma barreira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elwissantos Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 como faço para desbloquear o motorola EM25, pedi o desbloqueio pela vivo, porém o código que me forneceram teve confirmação de concluído com sussesso, porém o celular não reconhece o chip da tim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celular cell Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 alguem tem o esquema do sansung c3222 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianomc Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 olá pessoal,sou fabiano,moro em salvador ba,tenho 5 anos nessa área desejo compartilhar a esperiência que tenho com todos que precisarem.abraço à todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neckathur Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Boa tarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodofikis Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 to aki postando pra n deletar meu usuario rsrsrs mas o forum e otimo tudo q preciso acho aki boa tarde pra vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagner 31 Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 ola amigos sou vagner e moro em niteroi fico felis em fazer parte do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eleniltondvd Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 meu nome e elenilton sou de são luís maranhão estou aqui pra aprender com voces Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnygja Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Todos estamos aqui para aprender e ensinar. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMessias Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Sou MMessias e sou de Sergipe, e considero-me um apaixonado por celular. Só gostaria de agradecer o esforço de todos em dirimir a problematica de leigos como eu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clacapirio Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Olá a todos. Sou Claudio Moises, não trabalho na área de telefonia, trabalho com design, sou de Petrópolis, RJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jtsadv Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 sou de Recife/Pernambuco e estive fora por algum tempo por motivo de viagem ao exterior. Estou voltando à ativa e pretendo colaborar quando possível com o fórum. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.