Mvbrasileiro Postado Agosto 4, 2012 Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Marcos Vinicius Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mvbrasileiro Postado Agosto 4, 2012 Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 MARCOS VINICIUS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandig10 Postado Agosto 4, 2012 Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Sou nandig10 de Londrina/PR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icarovf Postado Agosto 4, 2012 Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 OI, Sou Ícaro Valentin Sou de Tocantins... Tenho 17 anos. E adoro fazer amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jotaPara Postado Agosto 4, 2012 Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 ola sou jotapara tenho 30 anos e sou novo nessa área Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dududabahia Postado Agosto 4, 2012 Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 ola! menome é eduardo sou tec. de informática. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vicoh Postado Agosto 4, 2012 Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 ola,pessoal eu sou o vico,de porto alegre um boatarde a todos espero faser bons amigos poraqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Miranda Postado Agosto 4, 2012 Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Bom eu sou o Thiago, tenho 25 anos. Não trabalho na área de telefonia, mas me amarro em tecnologias diversas e vivo fuçando tutoriais paracu stomizar ou dar um upgrade nos meus eletrônicos..rs Então espero aprender muita coisa aqui.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ayes Postado Agosto 5, 2012 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Oi, Sou apenas uma mãe tentando entrar no mundo dos filhos e totalmente perdida. gostei do que li no site mas receio ter pouco a acrescentar ou nada... vou entender se eu for excluída, mas vou dizer que embora leiga em assuntos de informatica..este site foi o que melhor conseguiu me orientar quando troquei meu celular. Agradeço as leituras, e peço desculpas pela falta de postagens .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuestcell Postado Agosto 5, 2012 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 alo amigos alguem poderia me ajudar com o samsung 3410 eu tirei o conector do cartao de memoria e agora ele nao liga mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeucotrim Postado Agosto 5, 2012 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Meu nome é Tadeu, moro em Goiânia. Trabalho como Propagandista Farmacêutico em horário comercial, após o expediente faço manutenção em iPhone e iPad. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mercado_pv8 Postado Agosto 5, 2012 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Bom galera meu nome é Paulo e trabalho no seguimento de tecnologia desde 1992, atuando sempre em servidores de grande porte e usuarios domesticos, hoje tenho uma loja de informatica e comecei a trabalhar com manutenção de celulares em fevereiro de 2012. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
folli2007 Postado Agosto 5, 2012 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Meu nome é Elcio gosto de tudo relativo a informática. Mas minha área de atuação e a mecânica que hoje em dia as duas caminhão lado a lado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alpmesquita Postado Agosto 5, 2012 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Olá galera, sou o Lincoln, tenho 41 anos e moro em Campo Grande/MS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willianlopes2007 Postado Agosto 5, 2012 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Olá ,pessoal a algun tempo eu ja fazia alguns reparos em celulares e agora fiz o curso avançado espero compartilhar as informações dos técnicos mais experientes , obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegotp Postado Agosto 5, 2012 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Meu nome é diego, moro no Rio e entrei neste forum apenas para poder tentar aprender um pouco mais sobre tecnologia gsm e gps e quem sabe logo ensinar tb compartilhando o que aprendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mandinho Postado Agosto 5, 2012 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 boa noite sou mandinho ja sou menbro deste forun a quatro meses e gosto muinto de faser parte dele pois encontrei muintas coisas boa nele e uma das coisas mais boa foi os amigos deste forun obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciana castro Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Ola como ja esta ai meu nome e Luciana to entrando no ramo agora, manuntençao em celular. vai fazer um mês que fiz o curso de celular to terminando de montar minha loja creio que ate fim do ano se Deus me permitir ja estarei com tudo completo. mais ja estou trabalhando, então no que eu puder ajudar estarei aqui para passar o que aprendi para cada um de vcs. creio eu que tem mais gente experiente do que eu mais estarei aqui para dividir minha experiencia com vcs.. como to entrando agora, ainda estou ate meia perdida como participar dos fórum direito,mais com ajuda de vcs eu vou conseguir. Quero desejar um boa noite a todos fiquem com Deus.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERVTEL DF Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 ola amigos da gsm sou novato na area e estou gostando muito do site . abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caducwb Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Carlos Eduardo de Curitiba/PR 30 Anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thifepra Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 opa galera! sou thiago tenho 24 anos essa comunidade e show de bola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernestto Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Bom dia meu nome é Ernesto ,sou registrado desde 2009. Tenho várias roms para samsung, peçam que eu posto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanrai Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Alan Raimundo, Salvador BA, Empresa Compucell Service, qualquer duvida estamos ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanrai Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Alan Raimundo, Salvador BA, Empresa Compucell Service. Qualquer duvida estamos ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio augusto 30 Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 boa tarde, meu nome e fabio tenho 44 anos, trabalho na area de ti. alguem tem a rom original do tablet DL T8? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.