j123 Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 1º Post: olá pessoal desculpe por não ter postado nada até agora, meu nome é Jackson mais conhecido como Jackcell aqui na cidade onde trabalho (queimadas-PB) [´há cinco anos trabalho nessa area de manutenção tenho prazer de trabalhar com celular, trabalhava também numa empresa mais sai a dois meses para me empenhar nessa profissão e graças a Deus tem dado certo contem comigo. tambem preciso da ajuda de todos vcs. obrigadooooooooooooo. 2º Post: Meu nome é jackson é um prazer fazer parte dessa familia clangsm obrigado. 3º Post: Amem eu acredito gutocell só é trabalharmos com onestidade. 4º Post: Boa noite pessoal fico feliz em fazer parte do clangsm OBRIGADOOOOOOOOOOOOOO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens fs celular Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Ola meu nome é Rubens sou de PORTO ALEGRE trabalho na fs celular da restinga e estou aqui para ajudar e ser ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutocell Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 boa noite pessoal. Sou novato no fórum. Me chamo Augusto costa .e podem contar comigo para tirar alguma dúvida ,caso esteja em meus conhecimento . abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neotrading Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Ola Pessoal, tudo bem? Sou o NeoTrading, moro em SP e curto muito tecnologia, principalmente GPS e Celular!! Se puder ajudar a alguem, farei com prazer!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgmelo Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Olá pessoal, meu Nome é Duílio e se puder ajudarei com o puco que sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio do Rádio Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Eu sou: Antônio de Sá, Técnico em Eletrônica a mais de 20 anos, moro em São Julião PI, tenho 47 anos, estou aqui para compartilhar o que sei e aprender com os demais do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erbeson Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Sou mineiro tenho 35anos pretendo colaborar com todos do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleiton baista Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 olá, o meu nome é kleiton sou paraense, trabalho com celular 10 anos e como sempre estamos apredendo o clan é sem duvida uma grande ferramenta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lsm_189 Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Bom pessoal estou com um pequeno problema, estou com um i465 que as vezes dar sinal e as vezes não algum pode mim ajudar ? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo.oi Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Oi Sou o Marcelo trabalho em uma loja Oi que tambem faz manutencao em aparelhos. Espwero colaborar de alguma forma. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodolforombola Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Boa Tarde Sou Rodolfo Tenho 25 anos, técnico / proprietário da loja MR celulares Jaboticabal -SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertcell_2012 Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 mim clamo izac e estou 2 anos no ramo e estou muito satisfeito por ser memblo d clam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertcell_2012 Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 obj obj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
egmzpsc Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Prazer meu nome é alex moto em jundiaí - sp ( interior ) tenho um XT910 da motorola Designer Gráfico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luana99 Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 ola sou a ana e não entendo nadinha de nada de telemoveis eheheheh sou de portugal! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miltontatu Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Amigos, desculpe não ter postado nada, pois sou novo no assunto, estou tentando ser um tecnico + ainda estou muito verde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guamirim Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Sou o Gabriel, tenho 62 anos , paranaense. meu interêsse é GPS e eletrônicos, não sou profissional, sou apenas curioso. Abração para todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ciclofrios Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Sou Airton Gonçalves Pinto, tenho pouco conhecimento mais já desbloqueio alguns gps crio faço mapas para garmin e precisando e só dizer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JOHN ADVANCE Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Olá, eu sou John Advance e trabalho na area de celular. Já resolvi muitos problemas por meio do ClamGSM, e estou muito satisfeito, espero poder ajudar também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbros52 Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Sou de Piracicaba - SP e espero aprender e colaborar com o Fórum, dentro de minhas limitações. jbros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lelrocha Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 sou Leo da L`CELL de palmas tocantins precisando estamos aqui ajudar. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leucelular Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 bom dia a todos estou aqui tentando usa o forun espero que me ajudem muito obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zoinhoo Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 olá a todos, estou começando a trabalhar nessa àrea(aguente as perguntas..rsrsrs), e é incrivel como vocês ajudam a todos, é só pesquisar(g@@gle) alguma dúvida que sempre aparece este forum para responder, fico feliz de fazer parte deste forum...parabéns a todos e espero que logo eu consiga contrubuir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rupertmuygrato Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Boa Tarde. Meu nome é Thiago de Araujo, 27 anos e sou de São Paulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaelmattos Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Olá Sou Jael Mattos. Trabalho com Cell algum tempo. Minha Loja fica em Caucaia - Fortaleza - Ce. Gostaria de dar meus parabéns a todos quem fazem parte do clangsm... pela ajuda constante a todos aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.