Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

1º Post: olá pessoal desculpe por não ter postado nada até agora, meu nome é Jackson mais conhecido como Jackcell aqui na cidade onde trabalho (queimadas-PB) [´há cinco anos trabalho nessa area de manutenção tenho prazer de trabalhar com celular, trabalhava também numa empresa mais sai a dois meses para me empenhar nessa profissão e graças a Deus tem dado certo contem comigo. tambem preciso da ajuda de todos vcs. obrigadooooooooooooo. 2º Post: Meu nome é jackson é um prazer fazer parte dessa familia clangsm obrigado. 3º Post: Amem eu acredito gutocell só é trabalharmos com onestidade. 4º Post: Boa noite pessoal fico feliz em fazer parte do clangsm OBRIGADOOOOOOOOOOOOOO.

Postado

boa noite pessoal. Sou novato no fórum. Me chamo Augusto costa .e podem contar comigo para tirar alguma dúvida ,caso esteja em meus conhecimento . abraço a todos

Postado

olá a todos, estou começando a trabalhar nessa àrea(aguente as perguntas..rsrsrs), e é incrivel como vocês ajudam a todos, é só pesquisar(g@@gle) alguma dúvida que sempre aparece este forum para responder, fico feliz de fazer parte deste forum...parabéns a todos e espero que logo eu consiga contrubuir.

Postado

Olá Sou Jael Mattos. Trabalho com Cell algum tempo. Minha Loja fica em Caucaia - Fortaleza - Ce. Gostaria de dar meus parabéns a todos quem fazem parte do clangsm... pela ajuda constante a todos aqui.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...