motaalex Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 ola meu nome e Marcelo tenho 27 anos e moro em belém do para Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaviodks Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 ola sou flaviodks sou de sao paulo tenho 22 anos trabalho com reparo de telefones celulares tablets, gps, informatica e etc. e sou estudante de engenharia de computação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelogpsndrive Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 ola, bom dia a todos. meu nome é marcelo, sou taxista aqui no Rio de Janeiro e possuo a pouco mais de um ano gps NDRIVE touch SE versão 9.3.20 (995) DI, OS 6.0 (0), mapa do brasil V.2.15-2010.03 com mapa TELE ATLAS e acabei de comprar o modelo NDRIVE TouchXL SE A5 versao 10.1.15 com versao do mapa do brasil da NAVTEQ. Comprei o novo aparelho pois o antigo está dando defeito na tela. coloquei os dois em uso e reparei que o antigo por usar mapa da TELE ATLAS as rotas traçadas são sempre mais úteis. O novo da NAVTEQ traça rotas completamente diferentes. já entrei em contato com o site da NDRIVE pedindo para comprar o mapa da TELE ATLAS e eles informaram que mudaram o fornecedor dos mapas. minhas dúvidas são as seguintes: * alguém sabe como e se posso transferir o mapa ou a versao completa do aparelho antigo para o novo?salvo no cartao de memória. (até já tentei copiar o mapa no cartão de memória ou diretamente no novo aparelho,mas o computador sempre trava a copia quando lê o arquivo do mapa antigo, pois deve ser bloqueado) * existe algum local onde posso comprar esse mapa da tele atlas para ndrive? * alguém pode me fornecer o link para baixar esse mapa? ja instalei no cartao de memoria o navegador IGO 8.4 com os mapas da Teleatlas,Tomtom e navteq. mas meu aparelho fica muito lento, as rotas mesmo usando o mapa da tele atlas são muito diferentes do antigo e por diversas vezes ele trava dizendo ter problemas de pouca memória. tendo que esperar acabar a bateria para poder ligar novamente o aparelho. por isso prefiro usar o navegador original do aparelho mas com o mapa da TELE ATLAS. por favor se alguém puder me ajude, pois na minha profissão fazer rotas mais curtas e precisas são de extrema importância. desde já agradeço abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ed3nax Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Boa tarde, Eu sou de Olimpia-SP e tenho 35 anos. Espero contribuir com algo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infocellmarilia Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Boa Tarde a todos Sou de Marília SP Tenho uma assistencia técnica e realizo manutenção, atualização e desbloqueio de ATC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tamanka Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 boa tarde galera meu nome é junior tenho 31 anos e sou de arapiraca alagoas sou tecnico em eletronica e atualmente só trabalho com vendas e assistencia técnica de celulares em geral. tenho uma loja em minha cidade que se chama TELECELULAR. espero poder ajudar com os meus conhecimentos. um abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
int3l Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Olá Povo! Sou Int3L De Campo Grande/MS Chego a Hora de aprender a brinca com os Cels agora.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riko-rj Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 boa noite sou riko-rj trabalho com celular para complementar minha renda, nao tenho muitos trabalhos mas espero poder contribuir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Chagas Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Algém pode explicar como posso zerar o java do meu motorola ex112? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bettogordo Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Bom dia... sou técnico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reinaldo109 Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 ola riko,blz . gostaria de tirar uma duvida com vc, tenho um sansung corby gt s3650 ele estava com o display e a tela touch avariado, substitui os dois componentes, mas o touch não está respondendo, já fiz varias substituições somente por peça original e nada.. efetuei o reset tb, o estranho com o outro visor trincado ele funcionava... se vc podesse me ajudar ficaria agradecido....obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manolinho Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Boa Tarde. Chamo-me Manuel e sou de Portugal e estou agora a iniciar-me. Pelo que pouco tenho para oferecer. Um obrigado a todos por me deixarem participar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Anderson Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Olá sou Paulo Anderson tenho 4 anos q trabalho como técnico mas no q eu puder ajudar e só falar abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GIL75 Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Po xou de bola esse site rsrssrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassol90 Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Boa noite pessoal, Meu nome é Cassiano "cassol90" Estou iniciando agora no ramo de celulares, sou especializado em informática. Um ajudando o outro e ninguém fica na mão valeww abraçooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabius Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 olá sou de paranaguá no paraná ,sou tecnico em informática e gosto de aprender coisas novas principalmente sobre celulares ,espero ajudar quem precise com meus conhecimentos obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tazezito Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Olá a todos sou o tazezito, sou de Coimbra Portugal, tenho 30 anos, sou Mecânico Auto de profissão e grande amante de electronica não sou um grande profissional na area de telecomunicações mas no que eu puder ajudar estou pronto, contem comigo para o que precisarem. Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
calcao Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 bom dia trabalho com celular desde 2003 tenho uma pequena assistencia em sabará minas gerais descobri o forum pelo google fazendo uma simples pesquisa de como resetar um aparelho android e ao cadastrar, vi como esse forum é completo. espero poder contribuir com algum conhecimento e poder sanar algumas duvidas q venho a ter. será um prazer fazer parte desse time Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tazezito Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Ola a todos. Eu sou o tazezito, sou de coimbra/portugal e sou mecânico auto de profissão, sou um verdadeiro amante de celular e electronica, não sou nenhum profissional mas no que puder ajudar estou ha disposição. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celluar&cia Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 bom dia pessoau estou muito felis em ser membro do forom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celluar&cia Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 bom dia a todos eu sou novo na aria, mas espero ajudar na troca de conhessimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celluar&cia Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 bom dia a todos eu sou novo na aria mas espero ajudar na troca de conhessimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cem%celulares Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 desculpe por nao postar ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rh_celular Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 sou harlen de sao paulo capital Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cem%celulares Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 ola pessoal estou com um lg t310 ja troquei varios display mas nao consigo descobrir por que nao aparece a tela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.