teltohedio Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 boa tarde meu nome é telto e sou de campo grande - ms Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teltohedio Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 sou de campo grande ms e trabalho com celular desde de 2002 e estou aqui para aprender e ensinar tirar duvidas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bil maranhao Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 oi, meu nome é bill maranhão, é muito bom mesmo este clan, é melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasbx Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Sou Lucas de Campo Grande - MS mas to morando no Interior de SP! aprendendo e tentando ajudar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaciano rodrigues Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 é muito bom contar com todos obs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bentogil Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Sou bentogil, testando android e descobrindo formas de rootear cada versão e possuo um tablet genesis GT-7250 android 2.3.6 um h7300 com android 2.3.5. ++ Sou Gilberto, sou técnico em informática. Também gosto de fazer reparos em celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romualdo.h Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Eu sou de São Paulo Curto muito tudo isso!!!, espero fazer muitas amizades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leafar174 Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Olá amigos, moro em Salvador/BA, gosto bastante de mecher em celulares, desde os tempos em que o meu motorola c650 era top de linha. kkkkk estou aqui para aprender e ajudar no que for possivel, estou começando a mecher em android agora e me interesso bastante também por hardware. Estou começando agora e espero não incomodá-los tanto. ótimo fórum, muito conteudo e gente que gosta do tema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sanas Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Ola pessoal, tudo bem com todos vocês, espero que sim, conheci o clangsm através do Google, tentando resolver um problema com um Motorola, já to de cabelo branco, mas não por ele não, é “vai idade” beirando 4.6 de motor... Não sou alto como gostaria, pêra ai gente não de me chamar de baixinho vê la... Moro em Passos MG (da uma olhada no Google ai, to no “mar” de Minas – só felicidade) Pessoal, parabéns é o que desejo a vocês por suas respostas a outros mas que por extensão me ajudou, trabalho na área de informática e estou começando em programação para celular, não sei se vou seguir em frente, mas ate agora não posso reclamar. Se poder ajudar estou a disposição, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
killdsckill Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Olaaá sou o Douglas tenho 23 anos tenho uma assistência técnica em minha própria residencia alguns contratos em minha cidade estou aqui por que foi o único fórum que pude ver respostas claras e objetivas em todas as minhas duvidas obrigado caso necessitem estarei por aqui abraços e o brigado vocês tem um excelente FÓRUM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mussj3 Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Jonatas torres , do rio de janeiro , tenho 18 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcooaf Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Olá Sou Marcos Almeida estou aqui para aprender um pouco mais e se possivel ajudar!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hazielss Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Olá, á todos, Sou Haziel Tenho 23 anos, Tenha muito interesse por tecnologia seja em Computadores, Tablet celular e Tv via Satelite. Espero poder ajudar há quem precisa de informação com tirar minhas duvidas tbm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jedersl Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Ola pessoal Sou Jeder - Celular Conpany Braço do Norte - SC, estou aqui em busca de aprendizado, informações e dividir conhecimento e ajudar quando eu tiver conhecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrey0511 Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Sou andrey0511 Sou de campo grande ms tenho 24 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sacrilegus Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Boa noite! O meu nome é Daniel, tenho 26 anos e moro em Salvador - BA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makemake Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Olá a todos, meu nome e Marcelo Garcia trabalho com informática e tenho como Paixão consoles de games e celulares espero poder ajudar e contar com a ajuda de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
insabralde Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Sou Marcelo moro em Mato Grosso DO SUL tenho 27 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraphael Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 ola gente.. estou com duvidas... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbros52 Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Sou de Piracicaba. Entrei no fórum para obter e compartilhar conhecimentos. Grato pela acolhida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliermenet Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Olá pessoal, sou Técnico em Informática e gosto de pesquisar dentre diversas tecnologias, espero poder colaborar! Abraço a todos e todas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celioalberto Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Estou me profissionalizando pra poder compartilhar. Meu curso começa dia 20/08/2012. em no Maximo 60 dias já estou trabalhando definitivamente com Manutenção de Celulares em geral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fininhow Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Meu nome é Vinícius, e sou daquele tipo de usuário fuçador. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hteixeira Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Olá Galera, Me chamo Hélio Teixeira, sou de Campo Grande, MS, tenho apenas 48 anos e estou por aqui para pedir ajuda e também ajudar, ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
norteasul Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Ola galera! Sou o Norteasul, pois geralmente estou sempre viajando e por isto do nick Norteasul! Sou nascido em Niterói/RJ tenho 50 anos, sou homem e me deleito em conhecimento por isto de me tornar membro! Espero aprender para poder compartilhar minhas tentativas de sucesso ou fracasso! Ate lá saudações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.