Ricardo Haddad Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Boa tarde, meu nome e ricardo, trabalho com manutençao de celulares a pouco tempo, uns 2 anos,tenho muito que aprender ainda, e espero conseguir isso com ajuda desse forum, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gleison da Silva Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Oii Galera , Tudo bem ?? Aqui é o Gleison Silva .. Sou tecnico em Informatica gosto de pesquisar sobre tecnologias !! Estou aqui, pra ensinar um pouco do que eu aprendi e poder ajudar .. e aprender um pouco mais .. por que ninguém sabe tudo né ? rs .. Espero ajudar é ser ajudadoo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson souza dos santos Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 pessoal estamos ae precisa e so fala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Madureira Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Olá amigos. Sou Alfredo Madureira, e vivo em Almeirim, Portugal. Tenho 47 anos e gosto de manusear máquinas com botões....tms, máquinas fotográficas, relógios. Estou a aprender, logo, cheguei ao site depois de mts pesquisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Olá,Meu nome e Paulo Henryck Estou no Forum a bom tempo mais so agora resolvi me apresenta... Tem 5 anos q mexo com celular. Desdos meus 10 anos de idade sou tecnico de celular... Tenho bastante experiencia nesta area pois hoje e meu hooby. ;banana;banana;banana;banana;banana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ReneC Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Meu nome e Renê Tô no fórum a um tempinho, e só agora tbm vim aqui me apresentar. Gosto muito da área de celulares e informatica. Sou um Leigo quando se trata disto, e estou aqui para aprender mais e mais com vcs, que posso chamar de amigos. Abç... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bionxxx Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Bom dia galera, Meu nome é Fabio Frassetto, tenho 39 anos sou de Limeira interior de SP, atuo na area de games , e sou iniciante em celulares e tablets, mas "tamos ae" pra aprender e ajudar também no que puder. Agradeço a esse site onde aprendi muito e sei que posso aprender mais ainda.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aothyago Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Olá Sou Thiago Atualmente trabalho com vendas em uma revenda vivo, estou a disposição para dúvidas Obrigado Sorocaba-SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricioadm Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Ola amigos eu nome é mauricio to aqui meio perdido tentando resolver o problema do meu nokia e5 que da falha no registro do sim card (AINDA TO PAGANDO ELE) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mestre celular Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 bom galera eu so novato ainda neesi ramo... to comesando agora... com softwere... rsrs bom mais estol disposto a ajudar qualquer um em manuntençao.. ok.. boa tarde.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristiano2012 Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 OLÁ MEU NOME É CRISTIANO SOU DE MANAUS SOU INICIANTE NA DE ARES DE CELULAR ESPERO QUE AQUI EU ENTRE TODAS AS SOLUÇÕES QUE EU PRECISE. OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeftander Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 ola galera do clan gsm meu nome é jefferson tenho 30 anos natural de Belem-PA residente em Macapa-AP sou tecnico em manutencao e supporte em informatica e com licenciatura plena em matematica, aqui encontrei muitas respostas com minhas duvidas de transformar o celular em modem atravez de aplicativos que nunca forma divulgados pelas empresas de telefonia movel. Ja consequi ajudar muitas pesooas e espero contribuir aqui tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio neres pereira Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 meu nome antonio neres sou tecnico em celular a pouco tempo mais com serteza estarei a disposiçao para responder qualquer dúvida que tiver ao meu alcance e tambem postar algo interssante para outros usuários como eu que precisa do foro para esclarecer dúvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RENATO RMCELL Postado Agosto 19, 2012 Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 ola,amigos,tenho 2 anos de tecnico e tenho passado algumas dificudades na area de software,todos os serviços eu tenho que passar para outros,mais tenho visto que aqui eu terei ajudas,pois tenho lido topicos muitos legas e com muitas riquezas nos conteudos.alguém poderia me ajudar com videos ou outras formas que eu aprendece a usar box?ainda não conseguir achar um curso espesifico aqui no rio de janeiro,desde já agradeço pela ajuda de vcs,espero poder ajudar também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leguiramos Postado Agosto 19, 2012 Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Ola bom dia a todos, Sou Leonardo e adoro tecnologia, estou sempre tentando aprender mais sobre desbloqueios e jailbreak, e aqui é show, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matiaselionai Postado Agosto 19, 2012 Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 oi galera,eu pesquisei e nao consegui achar,mas por acaso algum de vcs sabem quanto custa uma tela avulsa lcd Touch Screen do Nokia 5233? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasEduardo Postado Agosto 19, 2012 Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Olá, Me chamo "Douglas Eduardo" e moro em Rio Branco - ACRE, sou um profissional na aréa de TI mais essa parte de celulares é totalmente nova para mim. Tenho uma Assistência Técnica chamada 'InfoServ' e que irei mudar para 'AcreTech' com a idéia de trabalhar nessa aréa, tenho um certo conhecimento e um pouco de experiência. Bem, acho que é isso. Se possivel gostaria de uma ajuda com relação as ferramentas e equipamentos, quais e onde comprar. Fiz algumas pesquisas mais nada melhor do que ter informações de quem realmente entende do assunto. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sanyboy Postado Agosto 19, 2012 Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 maravilha esse forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sanyboy Postado Agosto 19, 2012 Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 neu nome é sandro sou de santa catarina,fiz cursos na area e estou tentando me virar com ajuda do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tr.lima Postado Agosto 19, 2012 Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Ola galera,sou d ctba ,espero q vcs me ajudem no q eu precisar sou da magnacell assistencia tecnica.obrigadi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrorocha19 Postado Agosto 19, 2012 Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 ola galera boa noite a todos meu nome é leandro estou com minha assistencia a pouco mais de 2 anos e estou aqui para compartilhar conhecimentos com meus colegas tecnicos no ramos agradeço desde ja o forum do clan bom trabalho e sucesso a todos nossos parceiros do ramos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kallak Postado Agosto 19, 2012 Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Olá pessoal agradecer por me aceitarem no clã estou gostando muito, aqui achei o que eu estava procurando parabéns pelo forum e nota 1.000 .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenbill Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 sou de sao paulo capital e estou aprendendo a usar o sistema android agradeco atodos os participantes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J Ferreira Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 meu nome é jarlison,tenho 22 anos,tenho assistencia tecnica em natal-rn abraço Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Fattore Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Prazer sou leonardo e agradeço a todos por me darem varias dicas todos os dias aqui no Clan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.