juliao1967 Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 leonardo,boa tarde ,meu nome e juliao1967,estou com um atc,nokia x200 ,bloqueado com codigo de segurança,tem uma dica pra eu desbloquea-lo ?se puder me ajudar agradeço,já tentei os codigos padrao nokia.a proprietaria não lembra o codigo que ela inseriu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliao1967 Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 boa tarde ,meu nome e juliao1967 e é um prazer estar compartilhando ideas e sugestões sobre trabalho,estou a disposição sempre que precisarem,um grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliao1967 Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 eonardo,boa tarde ,meu nome e juliao1967,estou com um atc,nokia x200 ,bloqueado com codigo de segurança,tem uma dica pra eu desbloquea-lo ?se puder me ajudar agradeço,já tentei os codigos padrao nokia.a proprietaria não lembra o codigo que ela inseriu . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcomuro Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Boa tarde meu nome é Marco Muro, e parabenizo à turma do Clan GSM pela brilhante decissão de criar posts que ajudam e enrriquecem aos usuarios como eu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avenida celulares Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 BOA TARDE A TODOS DO CLAN GSM. MEU NOME É WAGNER TENHO UMA LOJA DE CELULAR E ASSISTENCIA EM SÃO SIMÃO SP . AINDA ESTOU APRENDENDO COMTO COM AJUDA DE TODOS OBRIAGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bettogordo Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Boa tarde, desculpem não ter me apresentado.... antes tenho certeza de que estou começando a fazer parte de uma grande familia de experts... Deus os abençoe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao paulo souza Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 opaa' e ae galera,sou o joao paulo JP' estou pra interagir com o pessoal ae,e se precisarem e estiver ao meu alcance podem contar comigo ae,e pelo que eu tenho visto so fera neste blog ae.... abraçaooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marden nobre Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Muito bom esse clan ate agora ja achei todas as minhas duvidas resolvidas ok!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EvertonMedeiros Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Bom galera. Me chamo Everton Medeiros. Tenho 22 anos e trabalho em uma empresa especializada em vendas de aparelhos celulares. Devido a minha função na empresa, preciso saber de várias coisas a respeito de celulares. Sempre que tenho uma dúvida, recorro ao ClanGSM e resolvo tudo. Espero ajudar a todos em que for possível. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoSJRP Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Olá a todos Sou o Rolenbec® Sou de Jundiai e estou a disposição. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsistema Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Olá! Meu nome é David. Comecei a trabalhar com celular agora, por isso não tenho postado nada ainda sobre soluções de problema de ATC. Desde já, agradeço a ajuda de todos membros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gantner Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Olá! Meu nome é Marcelo Gantner. Agradeço a ajuda de todos. Abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eddi3668 Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Olá a Todos, meu nome é Edgard sou de Brasilia , trabalho na area de celular ,Gps e Tablets e informatica a 5 anos. . Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
connect.cell Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Procedimento 100% ... testado e aprovado! agradeço à todos do forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel11george Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 boa tarde garela sou iniciante estou a procura de soluciona um problema com um BB BOLD 9000, coloco a bateria e só ascende lede vermelho e pronto, alguém pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acapo Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! Olá pessoal, Sou o Antonio Carlos. Sou de São Paulo capital. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
conexaoninja Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Sou Fabiano (conexaoninja) tenho este nick devido uma LAN que eu tinha Sou de Sergipe tenho 24 anos e trabalho em um provedor de internet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersonbcv Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 muitoobrigado pelos posts , me ajudou muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edilson Teles Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Olá pessoal eu sou técnico a quase 12 anos porem sou funcionário publico e meu tempo é dividido entre as duas atividades, entretanto fiz parte das mudanças de sistemas de telefonia inclusive ainda chegue a concertar celulares dos sistemas amps e tdma, hoje sou distribuidor de peças e acessórios para celular no centro de Fortaleza e falta tempo para me atualizar com as novidades que o mercado nos apresenta principalmente em manutenção física que eu curto muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ispideri Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 ola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumertz Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Olá, meu nome é Lumertz, sou de Viamão RS. Para quem não conhece minha cidade fica na grande Porto Alegre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osnernetto Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Sou Professor de Informática formado em Processamento de Dados e sou Técnico de celulares na Netto InfoCell. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leocomputadorecelular Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Olá boa tarde sou de Barrocas-Bahia estou começando atuar na área agora, ainda tenho bastante duvidas até mesmo aqui no site, espero que me entendam, e logo logo estarei postando aqui também. Fico Agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderbox Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Ola Pessoal! Sou o Anderson Sou de São Paulo Espero poder aprender e ajudar . Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ALEXESANTOS Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Olá...! Boa Tarde a todos convivo com tecnologia ha algum tempo,confesso que tornou-se um rob pra mim; nao tenho muito oque acrescentar no momento mas quando tiver eu postarei....agradeço a ajuda de vcs ...e é só obrigado...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.