gilson pedro Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 boa tarde ! eu trabalho como balconista em uma auto peças,tenho 40 anos e estou interessado em aprender um pouco sobre telefonia celular (como hobby)moro em nova iguaçu rj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogercg Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Quero da os parabéns aos organizadores desse fórum ola sou roger y me registrei por indicação gostei muito do estilo do fórum e tamo ai né? No que precisar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alui Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 olá a todos.Estou em fase de conclusão,do curso tecnico.precisso devorar tudo que for conhecimento.tenham paciência comigo. obj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djair de jesus crispim Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Meu nome é: Djair de jesus crispim 20 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagnerw Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 ola sou o fagner! tenho 18 anos, ja trabalho com celulares a 5 anos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TECEL Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 ola amigos, sou lino de itabuna ba. trabalho com cl. ha 9 anos espero que meus conhecimentos sejam uteis. obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dryel Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 olá bom dia!!!!!estou começando nessa atividade faz pouco tempo!!!!já percebi que tem muita coisa pra aprender!!!!!!conto com vcs blz!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cavalo6002 Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 olá galerinha!sou o sandro cavalo e estou aqui para ajudar os guerreiros que estão a procuras de respostas e aprender da mesma forma!!abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sepesi Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Bom dia galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patricio coelho ferreira Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Bom Dia Galera sou Patricio e tenho uma empresa PCF CELL Em Fortaleza e sou Mui Grato pelas informações deste Site Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prmateus Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 ola pessoal eu sou mateus!!!!beleza! sou de jacarei sao paulo(interiorrrrrrr)....to aqui porq quero ajudar e aprender tbm..todos nos sabemos que só deixamos de aprender quando morremos!mais porenquanto to ai e obrigado a todos os posts sao ótimos!!!valew galera!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oswaldoc Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Sou um curioso, já desbloquei 3 iphones. Estou com um problema com um Iphone 3GS e pesquisando encontrei o ClanGSM, muito rico de orientações e informações gostei muito mesmo. Infelizmente até agora não encontrei a orientação que preciso para o meu problema, mas continuo pesquisando Um abraço Oswaldoc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgrosho Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 galera sou rogerio ,e um prazer estar aqui com vcs ,trabalho com celular e informatica sou novo no ramo de celulares e conto com vcs muito obrigado por me receberem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Lopes Pereira Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 olá, sou eadson lopes pereira iniciante em asistencia celular,tenho muitas duvidas espero contar com voces amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Lopes Pereira Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 estou muito feliz agradeço a todos voces Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Lopes Pereira Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Estou com um nokia 2220 inserir sim,o que faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrdel20 Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 olá a todos eu sou o Mrdel e sou tecnico, sou de petrolina e tenho 18 anos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trokcell Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 seja bem vindo. Edson esta na tópico errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naiara2112 Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Agradeço a todos do clan precisando estamos aii !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leocomputadorecelular Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Olá eu sou Leonardo, sou de Barrocas-Bahia e tenho 29 anos estou começando agora na área, e por enquanto estou com muitas duvidas, espero que me entenda pois quero poder ajudar a todos futuramente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leocomputadorecelular Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Estou com um Nokia 2220 que os leds do visor não acende o que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio neres pereira Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 meu nome é antonio neres sou técnico em celular a pouco tempo mais confeço que gosto de trabalhar com celular mais devo dizer que esse forro muito me atrai porque vejo que clan gsm é um foro bem conceituado bastante pessoas inteligetes bém, estou presente apartir de agora para coperar com tudo que sei e com o que aprenderei nessa trajetória,obrigado!. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
auroracelulares Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 ola pessoal ,so tenho a agradecer, pois esse forum é 10 , muito obrigada . e a todos muito sucesso ..... E um bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
auroracelulares Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 ola pessoal ,to com um motorola mb 502 para trocar o conector de carga , mas nao achei compatibilidade, se alguem souber , agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilson paiva Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Ola bom dia a todos Quero me apresentar nao sei se estou no lugar certo Meu nome é Wilson Martins Paiva Tenho 36 anos Tenho uma assistencia de celulares faço serviços mais simples tipo troca flex e visor O Forum me ajuda muito com codigo reset e abertura de aparelhos Desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.