Bignasamc Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 oi galera do clan gsm desculpe por nao postar nada e que minha net é muito lenta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe.tecn Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Olá! Eu sou o Felipe, Moro em São Paulo, Trabalho como técnico em assistência a 8 anos A 3 anos estou trabalhando com Celulares e quero fazer parte desse forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jesseandarilho Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Sou o Jessé Andarilho: Vice presidente do C.R.R.I.A Centro Revolucionário de Inovação e Arte !!! Trabalho com manutenção de Celulares já algum tempo, estou aqui pra ajudar e ser ajudado sempre que puder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazzinga Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Sou Daniel, tecnico à 5 anos (oficialmente) e desde os 15 anos metido a consertador kkk (ainda...) Trabalho com cel, tablet, games, microondas e outras cositas mas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex290581 Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 abração a todos e vamos estar por aqui agora. fuçando e aprendendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vvmatos Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Olá pessoal, me chamo Vinícius, tenho 31 anos, sou desenvolvedor Web e iOS da cidade do Rio de Janeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dl celulres Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Ola eu sou o DIOGO moro no interio do çeara, e agradeço muito por fazer parte desse forum q e um dos maiores se ñ o maior...MEU MUITO OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lobocrew001 Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 ola sou lobocrew tecnico em telecomunicaçao me recomendaram o forum como o melhor nesse ramo espero apliar meus conhecimentos obrigad,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcfbrand Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Olá Sou Júlio césar sou um tecnico de plantão na cidade onde moro trabalho com info a mais de 18 anos e com mobile gsm a 16 e gosto disso ja faz parte da minha vida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucianovasconcelos Postado Agosto 25, 2012 Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 morro atualmente em fortaleza muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cidsant Postado Agosto 25, 2012 Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Sou o Cid, moro no parana e sou analista de sistemas...qualquer coisa estamos ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vone Postado Agosto 25, 2012 Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 sou vone moro em mato grosso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kadolopes Postado Agosto 25, 2012 Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 olá galera, sou Ricardo tenho 31 anos, trabalho na area de manutenção a 10 anos, estamos a disposição no que precisarem, valew. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiovbarboza Postado Agosto 25, 2012 Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Bom dia a todos,tenho 38 anos moro em Vitória ES. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angelo Postado Agosto 25, 2012 Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 olá pessoal,antes de mais nada eu quero agradecer e parabenizar este forum pela grande organização dos moderadores que se dedicam bastante e consequentemente ajudando a todos nós. Me chamo angelo sou de salvador-ba,estou na area de telefonia ha 6 anos e espero poder ajudar com o pouco que aprendi até hoje. abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angelo Postado Agosto 25, 2012 Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 amigo verifique os capacitores e se há trilha rompida. dê uma olhada aqui:http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/29956d1338451078-solicita%E7%E3o-de-manuais-t%E9cnicos-samsung-manual-t%E9cnico-gt-s-3350-gt-s3350lrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daryuz Postado Agosto 25, 2012 Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Olá, meu nome é Dario, sou de Curitiba e um aficcionado em tecnologia, gps inclusive. Se puder contribuir com o site estou à disposição. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo reis Postado Agosto 25, 2012 Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Olá ,boa tarde. Sou tecnico em eletronica especializado em multimidea. Espero somar informaçoes voltada a essa area . Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsandrocl Postado Agosto 25, 2012 Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Meu nome é Alex. galera é nóis ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laurencesarjr Postado Agosto 25, 2012 Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Boa Noite Pessoa, Meu nome é Lauren Junior e estou procurando uma resposta neste forum para solucionar um problema que estou tendo com alguns modens, agradeço desde já se alguém puder me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laurencesarjr Postado Agosto 25, 2012 Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 meu amigo, estou com um modem e ele não ejeta, eu gostaria de saber c tem uma forma de atualizar ele pra português ou alguma coisa que possa resolver esse problema? ZTE mf 180s é o medelo desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARBIDU Postado Agosto 25, 2012 Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Sou docente universitário, PHD em matemáticas. Tenho informatica como hobby. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatopc Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 meu nome é renato não sei nada de eletrônica/ informatica mais como meus amigos pensam que eu sei, deixam tudo que é cell e GPS pra mim olhar, então tô eu ai na internet atras de conhecimento. clangsm me ajuda de mais. !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coddias1 Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Ola a todos, meu nome e' Claudinei. Moro em Jundiai, trabalho com automoveis ha 20 anos e me interesso por qualquer coisa ligada a tecnologia. Estou aqui para aprender e se alguem precisar, ensinar algo sobre automoveis. Hoje estou precisando de ajuda para saber se jogo um Defy no lixo ou nao. Se alguem tem daquelas box (SCout, Smart clip, etc) e quiser tentar, me enviem mensagem que mando o bichinho sem custo nenhum e sem compromisso. Abraco a todos. Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaime cell Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 OLA PESSOAL ! QUERO RESOLVER UM POBLEMA DE UM E2210 QUE NÃO CARREGA ALGUEM PODE MIM AJUDAR ! BRIGADÃO !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.