Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Ola, sou o Gustavo de Pernambuco, estou gostando muito do forum, está me ajudando muito o conteudo do mesmo, valeu galera , espero poder ajudar em algumas dúvidas .

Postado

Ola Michel tudo bem,me desculpe mas estou com dificuldades de responder ao topico,sou usuario e fã do CLAN GSM,não quero ser banido por favor me ajude. Att Walter V. Cabral.

Postado

Olá amigos... - sou o Will ( aqui no forum Uiul ), não trabalho com telefonia móvel e sim com Hardware e informática em geral. Sou adepto de sistemas multi-plataforma com particular preferência em Unix/Linux.Tenho desenvoltura em Android e conhecimentos avançados em DOS, Windows e MacOsx com ênfase em "Hackintosh". Meu interesse nesse prestigiado forum é principalmente aprender com os mestres participantes do mesmo, tirar dúvidas e compartilhar conhecimentos de minha área quando for pertinente. Bôa sorte a todos!!

Postado

Ola, entrei em busca de informação sobre meu telefone celular e infelizmente não percebi que o forum era destinado apenas a tecnicos da área, por favor peço a um dos moderadores que delete o meu arquivo. Obrigado pelo seu tempo e atenção.

Postado

Ola! Meu nome é Andressa, tenho 22 anos, trabalho na Star Cell, em João Pessoa-PB. Comecei a me interressar no ramo de celular a pouco tenho, tem sido bastante gratificante. Conheci o clan por meio de um amigo,estou gostando bastante. Beijinho para todos!

Postado

Olá, sou de Nova Iguaçu - RJ, estou montando uma Assistência Técnica e tenho por objetivo, a fidalguia de trocar informações, conheci o ClanGSM na Internet ;) (Google) rsrsrs... Abraços à todos!!!

Postado

Olá, meu nome é sam reis e sou tecnico em eletronica em MG a seis anos, e estou começando agora na area de cameras digitais, espero contar com a ajuda de todos para me sair bem nesse campo, um abraço a todos.

Postado

Meu nome é Iuri Tenho 15 anos Trabalho na 7 Cell na cidade de Sete Lagoas - MG Gostei muito desse forum tem um conteudo de alta qualidade ja consegui resolver uns 6 aparelhos por meio do forum em pouco tempo! Att: Iuri Matos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...