liumaislindo Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Sou o Liu moro em contagem tenho 25 anos ,, sou motorista e estou entrando na area de celulares e micros por agora.. deve ter uns 2 anos q faco alguns tipos de manutencao !!.. acho q eh so Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alan25cm Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Olá galera Sou Alan Moro em Penápolis e tenho 19 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keniasakura Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Preciso de ajuda com meu motorola XT531 não consigo alternar a camera. lguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gegcell Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Ola, sou o Gustavo de Pernambuco, estou gostando muito do forum, está me ajudando muito o conteudo do mesmo, galera , espero poder ajudar em algumas dúvidas . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesar fernandes Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 ola sol de fortaleza tenho 32 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesar fernandes Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 gostaria de poder ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesar fernandes Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 como faso para posta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesar fernandes Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 ola muito o brigado atodos peles o timas postagen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabraos Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Ola Michel tudo bem,me desculpe mas estou com dificuldades de responder ao topico,sou usuario e fã do CLAN GSM,não quero ser banido por favor me ajude. Att Walter V. Cabral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uiul Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Olá amigos... - sou o Will ( aqui no forum Uiul ), não trabalho com telefonia móvel e sim com Hardware e informática em geral. Sou adepto de sistemas multi-plataforma com particular preferência em Unix/Linux.Tenho desenvoltura em Android e conhecimentos avançados em DOS, Windows e MacOsx com ênfase em "Hackintosh". Meu interesse nesse prestigiado forum é principalmente aprender com os mestres participantes do mesmo, tirar dúvidas e compartilhar conhecimentos de minha área quando for pertinente. Bôa sorte a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Santos Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Ola, entrei em busca de informação sobre meu telefone celular e infelizmente não percebi que o forum era destinado apenas a tecnicos da área, por favor peço a um dos moderadores que delete o meu arquivo. Obrigado pelo seu tempo e atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Neves Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Meu interesse é obter e enviar conhecimento e trocar experiencias,farei o possivel para nos ajudarmos .Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hudsoncell Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 sou hudsoncell e sou grato pror todas as respostas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andressa F. Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Ola! Meu nome é Andressa, tenho 22 anos, trabalho na Star Cell, em João Pessoa-PB. Comecei a me interressar no ramo de celular a pouco tenho, tem sido bastante gratificante. Conheci o clan por meio de um amigo,estou gostando bastante. Beijinho para todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merlin Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Olá, sou de Nova Iguaçu - RJ, estou montando uma Assistência Técnica e tenho por objetivo, a fidalguia de trocar informações, conheci o ClanGSM na Internet (Google) rsrsrs... Abraços à todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ismaelsaraiva Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Olá. Ismael de São Paulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo Alves Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Eu sou João Paulo como eu comes ir agora a73dia mais eu já to fera muito Obrigando clan GSM valeuuuuuuuuuuuuu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFS29 Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 sou reginaldo estou nesse ramo a pouco tempo,sou meigo leigo ainda ,tenho 29 anos mas se eu puder en ajudar em algo estou a disposicao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFS29 Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 ola,reginaldo , votuporanga sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joseval martins Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 olá eu sou joseval tenho uma loja estou querendo comprar umas box para mi desbloquear mas eu quero umas dicas........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lobocrew001 Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 A Bíblia nos ensina a amar o próximo e também a amar nossos inimigos provavelmente porque eles em geral são as mesmas pessoas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sam reis Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Olá, meu nome é sam reis e sou tecnico em eletronica em MG a seis anos, e estou começando agora na area de cameras digitais, espero contar com a ajuda de todos para me sair bem nesse campo, um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iurimatos Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Meu nome é Iuri Tenho 15 anos Trabalho na 7 Cell na cidade de Sete Lagoas - MG Gostei muito desse forum tem um conteudo de alta qualidade ja consegui resolver uns 6 aparelhos por meio do forum em pouco tempo! Att: Iuri Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpaulada Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Olá à todos! Sou João paulo, moro em Capanema-pa. Sou mecânico de motos, mas gosto de mexer em celulares. Conheci o fórum na internet (google). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
topcelular5 Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 oi sou da top celular, estou aqui para trocar conhecimentos, meu nome e anderson sou de belem e trabalho com celular a 10 anos ,espero poder ajudar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.