Netto Bueno Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Ola, Meu nome é Netto, tenho uma loja de celulares à 3 anos e meio ( vivacell ), começamos a trabalhar com assistência e gostaria de agradecer a todos pelo suporte . Espero poder ajudar tamb ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alui Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 xavier.de natal rn agradece a todos e obj tambem pelas fotos do w395. ajudou muito aqui na minha oficina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulopkb Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Sou Paulo Jr, tecnico em eletroinfo e tenho certeza de que esse fórum será de grande valor para novos aprendizados. Contem comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
srbessa Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Boa tarde. Amigos sou tecnico em eletronica e estou disposto a ajudar a quem precisar e ser ajudado tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KAKAMACAUBA Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Olá a Todos, meu nome é kaka sou de caldas novas go , trabalho na area de celular a 6 anos,Quero da os parabéns aos organizadores desse fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyyogo Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 boa tarde meu nome é Diogo moro em jaguariuna sou tecnico em celular a 5 anos e estou disposto a ajudar a todos abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryco digital Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 boa tarde sou jefferson de madureira, rio de janeiro conheci o site no google como trabalho no ramo de vendas de eletrônicos e gosto de mexer em aparelhos aqui s aprende e repassa o ue sabemos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nuclel Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 olá sou cleiton de trindade goias , procuro aqui conhecer mais sobre celulares.... muito bom .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexbideo Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Boa Noite a todos!!! Meu nome e Alexsandro sou de Uberlândia Entrei pesquisando no Google para concertar alguns Ching ling que tenho, tanto celular como Tablete, gosto muito das discussões ajudaram bastante grato a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano99921 Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 ola galera sou de goiania ,tenho a adricell trab com iphone ,sansung e lg ,qual quer duvida que puder ajudar estou a disposiçao.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maich Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 opa galeta estou aqui para ajudar e ser ajudado vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo da night. Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 olá galéra meu nome é eduardo sou de belem e trabalho a um bom tempo com manutenção de celulares e espero ajudar e tbm ser ajudado pelos amigos do clan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celio da silva hoga Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Ola sou do Parana estou começando agora , obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brcelulares Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 bom dia meu nome bruno moro em são paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sargentomatos Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 sou técnico de são paulo consulto muito este tópico estou feliz de fazer parte deste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valney Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Olá galera, tudo bem? Meu nome é Valney, tenho 26 anos mora no Estado do Ceará. Resolvi me cadastrar no clangsm porque, encontrei várias soluções para reparos de celular. , tenham todos uma excelente tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
berollo Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 ola galera do eu sou luiz e adoro aprender coisas novas achei e agradeço a pa ciencia de voces com os novatos em breve estarei postando minhas experiencias desde ja agradeço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charles ramon Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 sou Charles de Salvador bahia trabalho na area de informatica e mexo com aparelhos celulares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fefcelulares Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 ola meu nome e flavio tenho 26anos sou sao joaquim de bicas mg: sou tecnico a 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcicelulares Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Agradeço a todos os amigos do forum por ajudar os que nescessitam de dicas nas quais só compartilhando que seremos uma comunidade de recuperação de produtos eletronicos que já seriam descartados e substituidos por novos. Desde já meus meiores agradecimentos a todos do forum. JC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pointmarcio Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 bom tarde meu nome e marcio algo que prescisar e eu poder ajudar estou a disposição.desde ja agradeço a oportunidade.ja aproveitando estou com um samsung c3050 atualizei ele .e parou de funcionar a camera estou prescisando de uma flashe dele vodafone,por favor se alguem tiver me passe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio_ana Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Ola meu nome é fabio Este forum me ajuda muito.....Sou especializado em produtos apple se alguem precisar de ajudar é so me contactar......tenho vasto conhecimento.....Muito obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raysell Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Olá meu nome Jhoe, Agradeço a todos por ótimas dicas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megaware Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 oi meu nome e alfredo trabalho com acistecia o que eu pudar ajudar pode faser perguntas que eu darei a resposta ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wiln_90 Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Bom galera meu nome é willian tenho 22 anos !!! Estava com um problema sério com meu black berry mas graças a vcs consegui consertar e reinstalar o sistema dele novamente muito obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.