spaludetti Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Boa tarde a todos, meu nome é Sergio, utilizo o forum para varias consultas a respeito de gps e parabenizo a todos pelo trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tivati Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Olá! sou o Tivati, tecnico eletrônico com formação em eletromecânica mas com paixão por eletrônica, informática, robótica, hidraulica, mecânica e pneumática. Fui, durante 13 anos, Assistência Técnica Autorizada, Nível 3, da LG, ZTE, Samsung e Gradiente (fiz dezenas de cursos e treinamentos nas fábricas). Em meu laboratório (oficina) recebo muitos notebooks, iPhones e Ipads pra reparos mas, sou usuário apaixonado do N95 (tenho um N95 "normal" e dois (isso mesmo DOIS) N95 8GB). Além dos iPhones e sua família (iMac, MacBook, iPod, iPad e etc) eu gosto de mexer com Nokia e Motorola. Moro em Cascavel, no estado do Paraná(a 100km de Foz do Iguaçu) e tenho quase 100 anos de idade. Se faltou mencionar algo, é só me cobrarem. É um prazer fazer parte do ClanGSM!!! abrassss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson uemura Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 meu nome e edson gostaria de agradeçer por participar deste forum,um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romualdobarbosa Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Salve, todos. Meu nome é Romualdo e estou começando a "engatinhar" no mundo android e tablet. Me recomendaram este forum pela excelente qualidade das postagens e a presença de alguns "feras" no assunto. Espero aproveitar bastante. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flashcel Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 ola galera sou gledson tava aprendendo fazer manutenção em celular mais o meu colega que tava me em sinando fecha a loja mais ainda mexo um pouco em algumas coisas e é isso ai abraço para todos ai do topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffyro Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Boa noite caros amigos do Clan, já estou no fórum ha algum tempo mas não postei minhas dúvidas por soluciona-las por respostas via e-mail ou msn... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stofama Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Ola!sou fabiano(stofama)sou de patos de minas-mg.capital do milho.gosto muito de tecnologia mobile. obrigado e que DEUS ABENÇOE A TODOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jssouza Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Amigos, boa noite, meu nome é Jean, e moro na Bahia, e agradeço aos gestores do fórum pela qualidade dos posts, tem me ajudado bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celio da silva hoga Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Ola sou Célio da infocel , abraços a todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denao1987 Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Olá galera, sou o Denao1987. Moro em São Paulo e tenho 25 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H junior Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Bom dia galera sou junior trabalho no pará com telefones a 1o anos e esse site com esses topicos me ajudaram bastante desde ja obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
microtecpb Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Sou iniciante na área, preciso de várias dicas na área!!! agradeço a ajuda de todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dimas Vidal Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 olá Célio kkkkkkk...sou Dimas da infocel também ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos pox Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 ola pessoal sou tecnico iniciante,sou funcionario publico,41 anos,pai de 4 filhos sou de mato grosso,tenho mais a aprender do que ensina como tecnico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christian pinho Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 1º Post: Salve,salve a todos os Geday´s do Clan GSM. sou apenas mais um para somar com a galera. Sou do Norte, sou da cidade de Macapá-AP. tenho duas lojas que fazen assistencia tecnica e vários tipos de reparos avançados de software. tenho varios cursos na área, um deles é o curso Master da Telecelula (NÍVEL 3). O que precisarem de mim estarei ai pra ajudar! 2º Post: esotu a disposição da galera para somar conhecimentos de software e desbloqueios. 3º Post: Quero colaborar mais não sei como postar os meus topicos, por favor me ajude! 4º Post: Olà galera do Clan, sou um simples mortal e apartir de agora espero poder colaborar com os meus conhecimentos e ajudar o máximo de membros possíveis!!! Moro em Macapá-AP , fica no extremo Norte desse enorme Brasil. Ja trabalho a 12 anos com celular; sou da época dos velhos e bons analógios e desdaquela época venho acómpanhando a evolução da nossa área, qualquer coisa tô por ai!!! 5º Post: Sou mais para somar com a galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiane cherich Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Olá, adorei esse forúm, já onsegui resolver varios problemas. Eu tenho uma loja de celular e sempre preciso resolver alguns problemas de celular e já corro aqui no site e smp consigo resolver.. Parabéns,vcs são muito eficiente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telecia Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 oi, desculpe pela falta de frequencia, mas ajudar meus colegas, na medida do possivel... boas pesquisas e boa tarde.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gutomaria Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Olá boa noite, me chamo guto e estou muito impolgado com o site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre gon- Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Sou Alexandre gonçalves carioca trabalho com gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Barra Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Olá a todos, meu nome é Alessandro, sou de Uberaba-MG.Estou começando a atuar nessa areá e gostaria muito de aprender com os feras que tem aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagner.43 Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 bom dia a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trincaferro Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 trincaferro, esse site e ums dos melhores !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notecell Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 1º Post: obrigado por ter me aceito no clangsm 2º Post: desbloqueio 3º Post: agora sou membro eu quero muito trocar conhecimentos com todos voces nos somos do langsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raknany Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Boa tarde pessoal, já sou cadastrado no fórum já a tempos e agora sim fiz uns cursos na area de telefonia celular peço desculpas a todos por ainda não ter postado mensagens no fórum.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isac neto Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 oi pesoal sou isac e tabalho com manutencao d celular e venda de acessorios e com sou novo nesse ramo tenho muitas duvidas poriso estolu aki e gostaria de passar e receber informasoes vlw galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.