Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

OLÁ clangsm, estou entrando pela primeira vez aqui no forum não postei nada ainda, mais começarei em breve a ajudar vocês e tbm a ser ajudado , eu manjo bem na area de celulares com sistema andoid , tenho um xperia x8 quem quiser ajuda principalmente para esse aparelho estou ai ,mais tbm manjo bem na area de android em geral ............

Postado

Meu nome é Lucio Tosi Sou de Castelo-ES Tenho 39 anos e trabalho com manutenção de celulares as 12 anos. Minha frase preferida é: Ninguém é tão burro que não possa ensinar assim como ninguém é tão inteligente que não possa aprender. Obrigado a todos pelas calorosas boas vindas!

Postado

Olá meu nome é Bruno de Castro, tenho 20 anos e trabalhei durante 2 anos em aum autorizada samsung aqui em curitiba. A 2 meses eu abri um assitência multi marcas e devido a pouca experiência com outra marcas, além da samsung, espero contar com a ajuda de vocês para que eu possa estar aprendendo a reparar outras marcas e assim poder continuar com minha fonte de renda. O forum de vocês é muito bom e espero muito poder ajudar vocês tambem. Bom dia a todos (a)

Postado

Olá galera do clangsm me chamo jorge, e trabalho na area de celular e informatica ja á uns 6 anos, agradeço a toda ajuda que tenho obtido aqui no forum é quero pedir desculpas, por não ter postado nada ainda é que estou passando por um momento bem complicado da minha vida, mais garanto que assim que tuto se resolver estarei aqui postando e ajudando a todos na medida do possivel.

Postado

ola sou nelmar tenho 16 anos e sou iniciante na area tecnica trabalho com o cezar toxa estou me especializando na area de smartphones android em breve postarei minhas primeiras contribuiçoes abraços

Postado

obrigado a vocês do forum clanGSM por esta com vcs erpero sempre ajudar e ser ajudado,sou técnico em celulares a 6 anos mas todo dia eu aplendo mas,e mais ainda com meus amigos do Clan,meu nome fantasia,WEVECELL-Pb,xau e abraço a toldos.

Postado

Boa tarde galera, sou técnico em eletrônica a 17 anos e estou trabalhando também com celulares. apesar de não fazer muitos serviços me cadastrei aqui com a finalidade colaborar e a ajudar os amigos do fórum.

Postado

Meu nome é Paulo,tenho 43anos (tecnico em informatica e equipamentos de segurança eletronica gosto do CLAN GSM ainda nao tive chance de postar dicas pois o meu tempo é tomado com essa area envolvendo tecnologias Mais vou tentar me esforçar para participar Obrigado

Postado

ola pessoal sou novo aqui no forum e acabei de adquirir algumas box e vou precisar do auxilio de vcs! des de ja agradesso a todos pois ja andei olhando as postegem que com certesa ajuda muito fiquem com DEUS!

Postado

Meu nome é Givanildo, Moro em Irecê, Trabalho com celular a 3 anos, espero ajudar a todos da melhor maneira possível. Abraço a todos. Sou meio ocupado mas vou me esforçar o bastante para ENRIQUECER O FORUM. Abraço a todos.

Postado

Olá meu nome é gabriel, de Jaguarari- Ba, estou iniciando na area tecnica agora. Me cadastrei no forum pois, o nivel de informação aqui é impressionante, tenho muito a absorver e espero poder ajudar tbm!

Postado

bom dia meu nome e jean eu trabalho na empresa assistec e gostaria de flar pra vcs que estarei aqui pra responder algumas perguntas sobre problemas com cameras digitais ensinar e aprender com vcs tambem obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...