paulocell10 Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 ola galeira meu nome paulo sou fan clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonplay123 Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 OLÁ clangsm, estou entrando pela primeira vez aqui no forum não postei nada ainda, mais começarei em breve a ajudar vocês e tbm a ser ajudado , eu manjo bem na area de celulares com sistema andoid , tenho um xperia x8 quem quiser ajuda principalmente para esse aparelho estou ai ,mais tbm manjo bem na area de android em geral ............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan saturnino Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 bom dia a todos !!! meu nome é luan estou ai pra ajudar ser ajudado xxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alt_F4 Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Meu nome é Lucio Tosi Sou de Castelo-ES Tenho 39 anos e trabalho com manutenção de celulares as 12 anos. Minha frase preferida é: Ninguém é tão burro que não possa ensinar assim como ninguém é tão inteligente que não possa aprender. Obrigado a todos pelas calorosas boas vindas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunodeCastro Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Olá meu nome é Bruno de Castro, tenho 20 anos e trabalhei durante 2 anos em aum autorizada samsung aqui em curitiba. A 2 meses eu abri um assitência multi marcas e devido a pouca experiência com outra marcas, além da samsung, espero contar com a ajuda de vocês para que eu possa estar aprendendo a reparar outras marcas e assim poder continuar com minha fonte de renda. O forum de vocês é muito bom e espero muito poder ajudar vocês tambem. Bom dia a todos (a) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgeaccell Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Olá galera do clangsm me chamo jorge, e trabalho na area de celular e informatica ja á uns 6 anos, agradeço a toda ajuda que tenho obtido aqui no forum é quero pedir desculpas, por não ter postado nada ainda é que estou passando por um momento bem complicado da minha vida, mais garanto que assim que tuto se resolver estarei aqui postando e ajudando a todos na medida do possivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosfabriciobessa Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 meu nome e fabricio!sou iniciante no forum e quero mandar um alo pra todos do clan galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
airtonlira Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 ola pessoal sou tecnico na empresa supricell vim ate aqui para trocar conhecimentos e ajudar onde for preciso sou de teresina piaui conte comigo vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelmar Vaz Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 ola sou nelmar tenho 16 anos e sou iniciante na area tecnica trabalho com o cezar toxa estou me especializando na area de smartphones android em breve postarei minhas primeiras contribuiçoes abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wevecell Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 obrigado a vocês do forum clanGSM por esta com vcs erpero sempre ajudar e ser ajudado,sou técnico em celulares a 6 anos mas todo dia eu aplendo mas,e mais ainda com meus amigos do Clan,meu nome fantasia,WEVECELL-Pb,xau e abraço a toldos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kexoloko Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Postando...rsrsr ... Bom, sempre acho o que procuro aqui no Clangsm, excelente Forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zapeletronica Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Boa tarde galera, sou técnico em eletrônica a 17 anos e estou trabalhando também com celulares. apesar de não fazer muitos serviços me cadastrei aqui com a finalidade colaborar e a ajudar os amigos do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcrs Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Meu nome é Paulo,tenho 43anos (tecnico em informatica e equipamentos de segurança eletronica gosto do CLAN GSM ainda nao tive chance de postar dicas pois o meu tempo é tomado com essa area envolvendo tecnologias Mais vou tentar me esforçar para participar Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronabala Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 ola pessoal sou novo aqui no forum e acabei de adquirir algumas box e vou precisar do auxilio de vcs! des de ja agradesso a todos pois ja andei olhando as postegem que com certesa ajuda muito fiquem com DEUS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
askbosk Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Bom... sou ASKBOSK e tenho 41 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Navegante Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Meu nome é Givanildo, Moro em Irecê, Trabalho com celular a 3 anos, espero ajudar a todos da melhor maneira possível. Abraço a todos. Sou meio ocupado mas vou me esforçar o bastante para ENRIQUECER O FORUM. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagner 31 Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 boa noite amigos eu me chamo vagner moro em niteroi eu to aqui no forum pra aprende mais sobre conserto de celular e tambem mostra um pouco doque eu sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allan kardec Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Ola amigos do clan gsm, boa noite sera um prazer em participar junto com vcs para tirar qualquer duvida,e solucionar qualquer problemas.agradeco a todos vcs do clan gsm, tenham uma boa noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Reveliu Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Sou Ricardo reveliu De hortolandia SP faço algumas manutenções em celulares .... e dou palestras de prevenção ao uso e abuso de alcool e outras drogas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandro2070 Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 sou sandro 36 anos de poços de caldas minas gerais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgabriel Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Olá meu nome é gabriel, de Jaguarari- Ba, estou iniciando na area tecnica agora. Me cadastrei no forum pois, o nivel de informação aqui é impressionante, tenho muito a absorver e espero poder ajudar tbm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MV Cell Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Me chamo Flávio comecei um negocio na area de celular recentemente, e procuro aqui tirar minhas duvidas e poder ajudar tbm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe.tecn Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Alo galera, é isso ai, vamos nos comunicar bastante por esse forum, pois é a telecomuniação q domina o Brasil atualmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ptcell Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Olá sou novo no ramo de celular e ainda tenho muito a aprender por isso entrei para clan gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistec.atm Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 bom dia meu nome e jean eu trabalho na empresa assistec e gostaria de flar pra vcs que estarei aqui pra responder algumas perguntas sobre problemas com cameras digitais ensinar e aprender com vcs tambem obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.