agy cell Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 ola a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bil maranhao Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 estou aqui para somar e contribuir neste valoroso clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavim Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 ola aqui e flavim,estou aki para compatilha o meu ainda pouco conhecimento e conto com todos vcs para adiquirir muito mais vlu pessoal muito obrig.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tobata Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 ai galera por toda as ajudas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Psnippon Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Oi Pessoal, meu nome é Leonardo! Entrei no fórum para conseguir umas informações de como rodar o codebreaker no meu PS2, (que por fim, acabou nem rodando porque eu tenho um modchip clone instalado nele) e acabei curtindo! Sou formado em Criação e Produção Gráfica Digital pela UNIP de São Paulo! Qualquer coisa, estamos aí! Um abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrezinhojj Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Boa tarde galera , tenho um comércio de atividade de telefonia móvel , estou aqui para aprender um pouco mais , ou ate quem sabe ajuda-los de alguma forma !!! att... andré souza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateuslgaldino Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Olá pessoal, entrei no forum para aprender a mexer no meu gps Foston, e vi que existem muitas possibilidades e navegadores para ele... Vamos agora pesquisar... ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
derascal Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Boa noite a todos, sou o denis, trabalho com manutenção de computadores, e tenho vontade de aprender a fazer manutenção de celulares!!! tenho muitas duvidas e tb tenho dois celulares aqui q estao me deixando de cabeça quente!! espero ajudar a todos assim como espero ser ajudado!! obrigado abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelxxd Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 ara meu nome é raphael tenho 17 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andressa F. Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Ola sou Andressa, tenho 21 anos, estou no ramo de celulares a pouco tempo. Moro em João Pessoa- PB. Estou gostando muito do clan. Abraços! Beijinho a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrobc Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Fala Galera meu nome é Leandro sou novo no mercado e gostaria de aprender com vcs,e se puder ajudar com o pouco que sei,estou ai pra isso,valew galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sabomly Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Olá, Tenho 2 motorolas nextel i296 e preciso desbloquear para utilizar chips Tim ou Oi, é possível. Pois alguns posts falam que é possível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bignasamc Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 eu sou Carlos Gleyson trabalho na area elétrica mais também gosto muito da parte de celulares por isso me escrevi aqui no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hoxy Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Boa tarde, sou Edno Calhega Junior tenho uma assistência aqui em Cambará especialidade em iOS entre outros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson.lelis Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Robson Lelis Lelis Osasco - SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos charles torres Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 sobre mim sou carlos tenho 30 anos sou de corumbá ms Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiodenani Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Ola ,boa tarde galera,sou de São Paulo sou desenhista de facas para corte e vinco , mas nas horas vagas gosto de mecher com meus telefones , estou tentando instalar o z3x shell ,esta dificil , tambem com problema de rede no v9 ,procurando vodafone original para ver se a rede volta, tambem ta dificil ,mas vou pesquisando ,é isso ai pessoal um abraço a todos ai . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandonewlife Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Sou Fernando Moro em campos dos Goytacazes-RJ Tenho 24 Anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webzin Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 boa dia, meu nome é welisson, Tenho 24 anos e trabalho com manutenção de celulares e softwares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberlane Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 ola tenho loja de serviços e acessórios me cadastrei clangsm procurando conhecimentos dos nossos serviços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Progint Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Olá pessoal; Sou Progint, tenho 28 anos, moro no ES; Sou formado em Tecnologia em Redes de Computadores e me cadastrei neste forum para ajudar e ser ajudado. Grande abraço a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandronei Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 ola pessoal, preciso do igo pra celular htc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joanny Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 olá a todos sou professora de matemática. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oiama carvalho Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Olá boa tarde,sou Oiama carvalho moro em manaus.am espero contribuir com a minha experiencia em manutenção em aparelhos celular. Agradeço a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biri Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 primeiro quero agradecer o forum,e parabéns show de bola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.