wellingtonfreitas.master Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Boa Noite Sou técnico em informática e estou aperfeiçoando mais na área de celulares ... Espero poder contar com a ajuda de vocês !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marctba Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Marcos de curitiba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deal Taveira Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Antes de tudo quero dizer que estou muito satisfeito pela organização do forum, realmente estão de parabens todos os organizadores. Meu nome é Claudio, moro em santa cruz do capibaribe, a 250km do recife trabalho com consertos de celulares, cameras,dvds e microondas. Quero colaborar com o forum sempre que for possivel, mais uma vez agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos pox Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 ola obrigado por existir este forum,me chamo Marcos,sou funcionario publico,e trabalho tambem com conserto de celulares,sou inicinate.moro na cidade de Poxoreu mt,tenho 41 anos ,casado tenho 4 filhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre_gomes Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Ola sou o Andre de palmas PR tenho 31 anos e trabalho como técnico em celulares aqui há 8 anos sempre busco informações aqui no fórum e espero poder ajudar os colegas tb obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wnegao Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 oi meu nome é wivson e tenho um probleminha tenho um telefone Q8 mais ele esta protegido por senha e não consigo destrava lo já tentei um monte de senhas q vi na internet mais não deu jeito me ajude se puder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aguiagrande Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Sou Alexandro de Terra Boa, Paraná. Sou curioso, abestado e fução... Gosto de aprender um pouco de cada coisa. Trabalho atualmente com computadores, um conserto aqui, uma formatação ali, outra bomba lá... As vezes fico viajando entre os foruns pra saka alguma coisa nova... No demais, to na fita, as vezes vou aparece por aqui pra da uma guela... ok?! , abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickcordeiro Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Olá galera, meu nome Ricardo estou iniciando na área e pretendo aprimorar meus conhecimentos. O site e o forum são muito bons, prarabéns aos organizadores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Barra Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Olá Wivson, seja bem vindo! Eu estava com o mesmo problema só que em um BlackBerry storm 9550 de um cliente. Depois de muito trabalho descobri que se você digitar a senha errada 10 vezes ele reseta para as configurações de fabrica, retire o cartão de memoria e o chip antes, pois caso de certo no seu aparelho você perdera todos os arquivos e configurações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blade.celulares Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 oi irmãos sou técnico de celular porem tenho muito que aprender , tenho 24 anos moro em PARATINGA-BA tenho uma loja localizada na avenida da cidade centro, vendo assessórios, celulares e computadores e faço manutenção nos mesmos fica na paz o Senhor Jesus te capacite e te faça prospera se você quer diga amem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcms78 Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 oi sou pcms78 do camelodromo de cg ms precisando e so chamar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsanto Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 boa tarde a todos sigo me apresentando meu nome é alexandre santos trabalho com celular a tres anos coloco-me a disposição para ajudar no que estiver ao meu alcance desde já agradeço a todos pela oportunidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alui Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 olá a todos. Estou em fase de conclusão do curso tec em celular e gostaria de saber qual a box que vai me propocionar mais economia.Digo, a que opera maior numero de marcas de aparelhos.quero saber quem pode enviar para pagamento parcelado obj. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tocantins Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Boa tarde...sou washington, moro em Palmas/TO tenho 44 anos, trabalho com manutenção de micros, tentando aprender um pouco sobre telefonia celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorjaodokm Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 jorjao do km estou muito satisfeito pelas respostas obtidas obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucianatte Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Luciana Taubaté , 36 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco AF Lopes Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Oi pessoal, nunca pensei para que é leigo no assunto seria tao dificil conseguir efetuar esse tipo de atualização, agora mesmo estou tentando e o grande problema e conseguir conectar o tablet ao computador, sempre que eu tento da erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandorhs Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Parabéns pelo site, o conteúdo é excelente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
divanlindo Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Aeee galerinha antes tarde do que nunca né hehehe abraços a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
castrolf Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Bom dia! Meu nome é Fernando e fico feliz em fazer parte deste tão seleto grupo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnny_joaopaulo Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Boa tarde a todos, me chamo johnny, trabalho em um aassistencia de SP , espero ajudar quem puder, abços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keli Oliveira Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Ola me chamo Keli moro em SP, e adoro celulares, estou sempre na busca de algo q atenda as minhas necessidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonbro Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Bom meu nome é Wellington souza aux. técnico em manutenção espero ajudar ,muito bom esse site da clangsm que está me ajudando muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josearaujo3 Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Boa tarde, gostaria de agradeçer aos moderadores deste forum, onde aprendo muito, mas ainda sou novo no mundo android e por enquanto estou tentando aprender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
david-dvd Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Boa tarde Sou David, sou do litoral do piauí Parnaíba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.