alexcesar07 Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 boa tarde me chamo alexandre estudo eletronica a um ano e gosto de telefones celulares,trabalho numa loja de eletronicos inclusive celulares.Espero atraves desse clan poder aumentar meus conhecimentos e aprender muito .A todos um abraço e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas teles Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 o td bm ! estamo aqui para oq vier ..... dilema ajudar sempre e sempre ser ajudado ..... qual quer coisa so falha...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josearaujo3 Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Boa noite, meu nome é josé Araújo, moro em Betim Minas Gerais. Trabalho com manutenção de computadores, e tenho um sansung galaxy note e um Foston fs-m785 a bios do foston esta corrompida e já tentei o monte de roms diferentes nele, ate agora sem sucesso, gosto muito do sistema Android e quero aumentar meus conhecimentos e agradeço muito a pessoas como vocês que nos auxiliam e nos ensinam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japacel Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 amigos estou cm s3350 cm audio dando uns ruidos,ja limpei e resoldei i ainda continua o q pode ser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
buazinho Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 e isso ai galera , vamos se conhecer cada vez mais .. eu sou o Bruno Soares . abraçao a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kratos01 Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 sou Arthur Magno trabalho com informatica as vezes desbloqueio de celular para ganhar um extra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
semopcaum Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 E ae galera,blz? Bem meu nome é Paulo, sou do interior de sampa, entrei no site pq comprei um tablet genesisi 7250 e como sou apaixonado por tecnologia, gostaria de atualizar o navegador igo dele, e aki to encontrado outros assuntos referentes ao android que nos faz viajar...muito legal o site,parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quadros Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Bom , meu nome é Quadros sou Tecnico Eletronico. Precisando de dicas eletronica estamo aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
com.markos Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Ola Galera Sou novo usuario do forum Clan GSM meu nome e Antronio Marcos, Trabalho como tecnico em informatica a 5 anos e moro em S. Luis MA Venho aqui buscar dicas para que possam tentar solucionar alguns problemas. Ate agora estou achando o forum excelente e me ajudou a solucinar um problema de travamento meu motorola ex115. obg e se eu pouder ajudar estou a disposicao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oigomide Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Obrigado, Michael e me desculpe o atraso. Não estou tendo tempo de navegar na internet. Tenho um Garmin 1350, simples porém prático e no sentido de sempre estar atualizado cheguei aqui. Um abraço, Octávio Gomide Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clarapoyares Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Oláa galera to aki p somar, se alguém tiver alguma dúvida sobre manutenção estamos aí,ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisson ribeiro Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 ola galera primeiro meus agradecimento a todos do forum que muito nos ajuda aqui vai meu muito obrigado quanto a nao ter postado peço um pouco de paciencia pois fiz um curso a 2 meses e estou tentando aprender no dia a dia e entendo que para postar deva ser algo com toda certeza e que seja de bom proveito sem mais agradeço e espero que em pouco tempo posso estar ajudando ao forum que tem me ajudado bastante nessa nova etapa da minha vida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R. Lima Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Fala Galera do Clan GSM, Sou Rodrigo Lima. Trabalho no ramo de assistência a mais de 2 anos e espero ajudar se puder e precisando de qualquer coisa, posso ajudar também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
multitelefonia Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Boa noite!Venho então me apresentar!sou Fabio Multitelefonia!Ainda não tinha postado duvidas pois sempre encontrei tudo que procurei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
izabella_bastos Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Sou Izabella, 22 anos De Belém do Pará. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
balon Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 1º Post: Hola soy balon vivo en Argentina y me presento ante toda la comunidad para ayudar y colaborar con mis conocimientos. Desde ya gracias a todos. Mis herramientas: jaf+p-key, ub, tornado, gsmserver todas, mx-key, setool3, polar, dreamsbox, bartsimson odm, vigys,infiniti,dejan box,nspro, z3x 2º Post: Buen dia muchas gracias por haceptarme y espero poder compartir mis conocimientos con ustedes. Balon. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gutotal Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Olá, me chamo Carlos Augusto, Carioca, 31 anos, analista de sistemas e aficcionado em novas tecnologias. Espero poder contribuir em algo com o pouco que sei. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thi.a.mendes1986 Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Boa tarde, meu nome é thiago, tenho 26 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilsonj Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Ola! Galera sou Gilson de Montes Claros-MG, adoro esse site estou disposto a ajudar no que eu puder , abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joris Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Boa Tarde, pessoal sou novato aqui no fórum. Espero que vocês me receba como usuário desde excelente fórum! Grato a todos!Sou Técnico em Informática e achei bastante interessante, e de grande valia pra todos os seus membros.Parabéns a todos que contribuem para o crescimento e bom andamento desde fórum! um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosjeronimo Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Olá pessoal , Parabéns pela ajuda de todos , meu nome é Marcos Jeronimo , sou formado em eletrônica e trabalho com manutenção de notebooks e agora também com Tablets e Smartphones , ministro cursos de manutenção em placas eletrônicas e conto com a ajuda de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Cesar do Nascimento Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Olá pessoal ! Meu nome é Caio e trabalho em uma assistência aqui em Quixeramobim-Ce , não sei de tudo mais seii alguma coisa e posso ajudar em alguns assuntos , e também de vez em quando vou precisar da ajuda de todos vocês . Boa noite ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xande32178 Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 ola sou Alexandre sou de pernambuco tenho 20 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toccell Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Olá pessoal sou Toccell, achei bastante atrativo o fórum e espero ajudar no que puder. Abrçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joris Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Bom dia pessoal, sou novato aqui neste fórum, me chamo de Orisvaldo, moro em Horizonte, Ceará, trabalho com manutenção em computadores, mais achei bastante interessante o conteúdo desse fórum.Espero ser aceito pelo mesmo, desde já agradeço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.