Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, me desculpe pela demora em me apresentar, é que sou ainda meio leigo em computação. sou CQUATRO, tenho 42 anos, sou de alagoas, gostaria de ajudar a todos na medida do meu pouco conhecimento. sds.

Postado

Meu nome é Alessandra, sou de São Paulo. Sou uma curiosa em sistemas e hardware, por isso venho aos fóruns para me atualizar e se possível, ajudar com minhas experiências...Obrigada!

Postado

Olá! meu nome é Leidijane, tenho 30 anos, moro em feira de Santana-Ba. Estou a pouco tempo tomando um curso completo de manutenção em celulares. Gostaria de poder contar com a ajuda de vcs! Um enorme abraço! Leidinha Prado!

Postado

Olá pessoal, eu sou maxventania, sou de Minas, atualmente morando em Goiás, trabalho com informática e manutenção eletronica industrial. Gostaria de aprender mais sobre telefonia, apesar de ter arriscado(com sucesso) alguns desbloqueios. Boa noite a todos

Postado

olá! meu nome é Osvaldo...estou como seguinte problema, comprei o tablet da Foston fs-m785 4gb e apos alguns dias de uso, ocorreu o seguinte problema!: a ligar o robozinho do android aparece e depois ele fica com aquele disco em baixo em nao sai disso. Já tentei instalar varios firmwares e nada...agora a tela fica apagada! Há alguma solução para isso?

Postado

Bom Pessoal .. Sou Hélio Borba, tenho 25 anos e sou novato na area, sempre que estou com duvidas entro no GSM, e sempre minhas duvidas são solucionadas desde ja agradeço a todos.. obg

Postado

boa tarde galera , sou edvaldo , trabalho com celulares a 4 anos , ainda nao sei tudo sobre os atc, mas o pouco ke sei e pode ajuda e so chama , obrigado a todos e um bom trabalho a todos

Postado

Meu nome é charliane,tenho 32 anos,muito obrigado por me aceitar neste grupo maravilhoso,um abraço a todos ++ Obrigado por me aceitarem no clan gsm,é um site muito desenvolvido pelos melhores tecnicos de telefonia celular, foi um prazer enorme fazer parte do clan gsm. obrigadoooooooooooooooooooooooo. +++ estou bastane sastisfeita em participar glan gsm e bastante construtivo para aprendo cada dia .parabens;viva

Postado

Boa noite, galera! Sou o Mendes e sou novo no ramo. Passei a gostar dessa área com meu primo que tem uma loja de assistência técnica. Com ele aprendi "uma base" no ramo de manutenção de celular e atualmente faço um "bico" em casa mesmo. Entrei no fórum pra aprender com os mais experientes, pois ainda estou "engatinhando", rsrs Um grande abraço á todos.

Postado

Olá Meu nome é Harisson Lisboa(Nick Ted Lee) sou de Maceio AL,sou formado em tec eletronica a 12 anos,tenho assistencia tecnica na area de games,cameras digitais e tablets.Estou aqui para adquirir e poder ajudar tambem meus companheiros. Grato

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...