Flashcell0078 Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Bom sou de Recife e adoro mexer em celulares,sei um pouco sobre iphone e ipod,e quero saber um pouco sobre mp7,mp9 ...... o q eu poder ajudar tamos juntos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cquatro Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Olá pessoal, me desculpe pela demora em me apresentar, é que sou ainda meio leigo em computação. sou CQUATRO, tenho 42 anos, sou de alagoas, gostaria de ajudar a todos na medida do meu pouco conhecimento. sds. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
egnss806 Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Bom dia amigos,sou técnico em Telecom e estou aprendendo muito com vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrolemes Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 meu nome è leandro lemes e nunca me apresentei. ps vai corinthians..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lekalidis Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Meu nome é Alessandra, sou de São Paulo. Sou uma curiosa em sistemas e hardware, por isso venho aos fóruns para me atualizar e se possível, ajudar com minhas experiências...Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogennesallexander Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 bom galera eu so o Dioge to começando agora na parte de hardware de cellphones, espero contribuir para esse forum que é demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m.ricardo Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 ola!!gostei muito do site,como sou novato fico meio perdido ainda.. mas creio que vamos aumentar nosso conhecimento e repartirmos nossas esperiencias grato marcio r. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wadson Pereira Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 bom tenho 19 anos sou grande fã da linha HTC estudo logistica e estou tentando entrar na PM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Marques Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Bom galera sou novato no assunto to começando um curso de manutenção de celular e pretendo abri um loja de venda e manutenção de aparelhos e acessorios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
storecell Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Olá a todos. Estou aderindo ao Forum para tentar ajudar e ser ajudado. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apgonca Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Sou admirador deste forum por a suas apresentações e ajuda ao internautas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leidijane Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Olá! meu nome é Leidijane, tenho 30 anos, moro em feira de Santana-Ba. Estou a pouco tempo tomando um curso completo de manutenção em celulares. Gostaria de poder contar com a ajuda de vcs! Um enorme abraço! Leidinha Prado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxventania Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Olá pessoal, eu sou maxventania, sou de Minas, atualmente morando em Goiás, trabalho com informática e manutenção eletronica industrial. Gostaria de aprender mais sobre telefonia, apesar de ter arriscado(com sucesso) alguns desbloqueios. Boa noite a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulophchaves Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 InfoCell - Informática e Celular Loja e Assistência Técnica Granja-CE Paulo Henrique - Nível Superior em Eletromecânica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuniosv Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 olá! meu nome é Osvaldo...estou como seguinte problema, comprei o tablet da Foston fs-m785 4gb e apos alguns dias de uso, ocorreu o seguinte problema!: a ligar o robozinho do android aparece e depois ele fica com aquele disco em baixo em nao sai disso. Já tentei instalar varios firmwares e nada...agora a tela fica apagada! Há alguma solução para isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazecchi Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Boa tarde galera, Sou Marcos e estou me aventurando por aqui, espero adquirir muito conhecimento e poder contribuir de alguma forma com vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonathan8119 Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 boa tarde! bom meu nome é jonatha e eu sou tecnico desde os meus 13 anos hoje estou com 22 e adoro oque eu faço. espero poder ajudar os colegas e ser ajudado quando for preciso. obrigado pro me receberem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
borbacell Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Bom Pessoal .. Sou Hélio Borba, tenho 25 anos e sou novato na area, sempre que estou com duvidas entro no GSM, e sempre minhas duvidas são solucionadas desde ja agradeço a todos.. obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson da costa batista Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 olar amigos me chamo anderson da costa batista sou novato no ramo de desbloqueios e atualizaçao procuro ajuda de pesoas do mesmo ramo meu imeio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvaldossp Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 boa tarde galera , sou edvaldo , trabalho com celulares a 4 anos , ainda nao sei tudo sobre os atc, mas o pouco ke sei e pode ajuda e so chama , obrigado a todos e um bom trabalho a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
damasio_go Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Sou o Damásio Sou de São Paulo Tenho 34 Anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charliane coelho de souza Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Meu nome é charliane,tenho 32 anos,muito obrigado por me aceitar neste grupo maravilhoso,um abraço a todos ++ Obrigado por me aceitarem no clan gsm,é um site muito desenvolvido pelos melhores tecnicos de telefonia celular, foi um prazer enorme fazer parte do clan gsm. obrigadoooooooooooooooooooooooo. +++ estou bastane sastisfeita em participar glan gsm e bastante construtivo para aprendo cada dia .parabens;viva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M&PCell Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Boa noite, galera! Sou o Mendes e sou novo no ramo. Passei a gostar dessa área com meu primo que tem uma loja de assistência técnica. Com ele aprendi "uma base" no ramo de manutenção de celular e atualmente faço um "bico" em casa mesmo. Entrei no fórum pra aprender com os mais experientes, pois ainda estou "engatinhando", rsrs Um grande abraço á todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Teles de A.Filho Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Meu nome é Eduardo, tenho 30 anos e trabalho com celular a 10 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ted lee Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Olá Meu nome é Harisson Lisboa(Nick Ted Lee) sou de Maceio AL,sou formado em tec eletronica a 12 anos,tenho assistencia tecnica na area de games,cameras digitais e tablets.Estou aqui para adquirir e poder ajudar tambem meus companheiros. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.