Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos, meu nome é Nagai moro atualmente no Japão, já faz um tempinho que tenho está conta mas nunca postei nada desculpa mas minha vida aqui é uma correria, mas agradeço pela atenção, espero contar com todos. Grato.

Postado

Sou de porto alegre e presto assistência em tablets ++ Olá para todos! Sou de porto alegre e trabalho com recuperação de placas de notebooks e tablets. Achei muito bacana este fórum e pretendo postar cada solução nova que ainda não tiver sido postada. Obrigado pelas dicas e links que encontrei aqui.

Postado

Bem galera meu nome é honedy apelido ney. Trabalho com montagem e manutenção de computadores,notebook, instalação de programas drivers e configuração da maquina em casa. Agora tô me metendo com o Android e me aprofundando no mesmo. Espero contribuir para o fórum com todo meu conhecimento e aprender mais sobre esse infinito mundo da informática e celulares/tablets.

Postado

Boa tarde. Estou com LG GB230. o aparelho funciona normal, só que todo cartão de memória colocado no aparelho ao tentar ser aberto pede para formatar e no icone do cartão de memória na tela do menu aparece com uma bolinha vermelha. Já fiz uma flash no aparelho mais o problema permaneceu. Gostaria de saber o que pode ser, se alguém já solucionou um problema assim por favor compartilhar. Obrigado

Postado

hola a todos, soy adrian de argentina, estoy en el gremio de telefonia celular hace muy poco y trato de reforzar conocimientos y brindar mi apoyo en base a mi experiencia, cuento con vigys, setool, furius bb, sigmakey, jaf, ub, medusa box, se octopus, infinity, ust pro, zx3. cualquier duda que deseen evacuar cuenten conmigo!!! gracias por su bienvenida, abgrazo kalamar desde quilmes buenos aires!!!

Postado

olá a todos !! meu nome é Fernando, sou de Sorocaba SP tenho 20 anos e estou migrando agora nesse ramo da tecnologia, possui conhecimento mediano e o forum ja me ajudou muuito até agora rsrs abraço a todos ;)

Postado

Olá, meu nome é Carlos,moro em valinhos SP, sou técnico em eletrônica e começando no mundo dos celulares.Queria tbm agradecer ao pessoal do forum , pois já aprendi muito com vcs.Abçs.

Postado

ola meu nome e carlos sou da lider celulares , tenho experiencia com parte fisica de telefonia 10 anos, preciso saber mais no softwer sou novo no forum ,esta e minha primeira conversar e não tenho ainda experiencia prerciso explorar mais o forum , e o q. puder ajuda-los sera com grande prazer.

Postado

Sou Thomás Magalhães e vim para o clan pq todo celular meu da mtu problema, e agora com um chat 527 que me reinicia sozinho, vim buscar ajuda aqui. se alguem puder me dar uma ajuda sobre, agradeceria muito. Desde já. Obrigado a.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...