okilhas Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Olá a todos, meu nome é Nagai moro atualmente no Japão, já faz um tempinho que tenho está conta mas nunca postei nada desculpa mas minha vida aqui é uma correria, mas agradeço pela atenção, espero contar com todos. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lugonbar Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Bom galera, Sou lugonbar meio expert em software e espero neste forum ajudar e ser ajudar oelos demais membros. Boa tarde a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnybr Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Sou de porto alegre e presto assistência em tablets ++ Olá para todos! Sou de porto alegre e trabalho com recuperação de placas de notebooks e tablets. Achei muito bacana este fórum e pretendo postar cada solução nova que ainda não tiver sido postada. Obrigado pelas dicas e links que encontrei aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adilson Francischini Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Ola pessoal, meu nome é Adilson Francischini, fiz um curso técnico em manutenção de celulares e espero ajudar e ser ajudado. Sucesso a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
honedy Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Bem galera meu nome é honedy apelido ney. Trabalho com montagem e manutenção de computadores,notebook, instalação de programas drivers e configuração da maquina em casa. Agora tô me metendo com o Android e me aprofundando no mesmo. Espero contribuir para o fórum com todo meu conhecimento e aprender mais sobre esse infinito mundo da informática e celulares/tablets. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauber Damasceno Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Boa tarde. Estou com LG GB230. o aparelho funciona normal, só que todo cartão de memória colocado no aparelho ao tentar ser aberto pede para formatar e no icone do cartão de memória na tela do menu aparece com uma bolinha vermelha. Já fiz uma flash no aparelho mais o problema permaneceu. Gostaria de saber o que pode ser, se alguém já solucionou um problema assim por favor compartilhar. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pantacelu Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 hola a todos, soy adrian de argentina, estoy en el gremio de telefonia celular hace muy poco y trato de reforzar conocimientos y brindar mi apoyo en base a mi experiencia, cuento con vigys, setool, furius bb, sigmakey, jaf, ub, medusa box, se octopus, infinity, ust pro, zx3. cualquier duda que deseen evacuar cuenten conmigo!!! gracias por su bienvenida, abgrazo kalamar desde quilmes buenos aires!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson oliveira Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 oi meu nome é Jackson sou de Alenquer Pará. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenco Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 olá a todos !! meu nome é Fernando, sou de Sorocaba SP tenho 20 anos e estou migrando agora nesse ramo da tecnologia, possui conhecimento mediano e o forum ja me ajudou muuito até agora rsrs abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
onevans Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 obrigado a todos tenho aprendido muitos qui no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
onevans Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 ola meu nome é Ronaldinho sou de sao paulo capital Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasramos15 Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Sou Douglas de Minas Gerais. E estou a disposição do povo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
medc Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Olá, meu nome é Carlos,moro em valinhos SP, sou técnico em eletrônica e começando no mundo dos celulares.Queria tbm agradecer ao pessoal do forum , pois já aprendi muito com vcs.Abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvaldossp Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 bom dia galera, me chamo edvaldo, trabalho com celulares a 4 anos, sou de sao paulo - santa isabel. espero pode ajuda o forum clan gsm em assuntos relacionados celulares. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lidercelulares Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 ola meu nome e carlos sou da lider celulares , tenho experiencia com parte fisica de telefonia 10 anos, preciso saber mais no softwer sou novo no forum ,esta e minha primeira conversar e não tenho ainda experiencia prerciso explorar mais o forum , e o q. puder ajuda-los sera com grande prazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pontocomcelulares Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Olá sou o luiz(pontocomcelulares) de sjc vale do paraiba ,sou novo no ramo ;conto com todos do clan nas duvidas que surgirem ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bil maranhao Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 bil maranhao. quero agradecer todos os componentes deste grande forum por fazer do mesmo o melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlinhoskk Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Sou Kaká, viajante , atualmente em Aracaju no ramo de celulares,tablets, gps, "peças acessórios e serviços" espero ajudar nos meu conhecimentos e aprender também pois estou aqui pra isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bignasamc Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 oi pessoal queria saber de vcs pq o meu Nokia 1208 quando boto a bateria ele da uma mensagem ( field teste ) eu peço por favor se alguém souber me ajude.desde ja obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stahnke Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Boa tarde a todos, meu nome é Carlos e visito o Clan GSM para atualizar apenas meus aparelhos de GPS. Estao todos de parabéns. Abracos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
py4fly Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Boa Noite a todos, meu nome é Carlos e visito o Clan GSM para atualizar apenas meus aparelhos de Celular e Gps Parabens a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marivaldo dico Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 e ai galera me chamo alex tenho 25 anos e trabalho de tc de celular a 2 anos e estou feliz em ter vcs como membros amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Startfepasa Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Anderson Start, 35a, Sou de Sampa Trabalho com Manutenção de Software e no muito quando conheço procuro compartilhar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thomas matipo Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Sou Thomás Magalhães e vim para o clan pq todo celular meu da mtu problema, e agora com um chat 527 que me reinicia sozinho, vim buscar ajuda aqui. se alguem puder me dar uma ajuda sobre, agradeceria muito. Desde já. Obrigado a. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maurofmorato Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Oi amigos, comprei um tablet foston fs-m785 e descobri o site. Conto com a experiencia de vocês para aperfeiçoá-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.