Liip Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Sou o Fabiano de BH/MG, tenho bons conhecimentos de todos sistemas operacionais em smarthphones.....e agora usuário do Android 4.0 num Galaxy S2. Compartilharei meus conhecimentos pra galera android do site e caso precisem em outros OS's. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro blayton Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 ola galera do glam GSM meu nome é Leandro tenho 19 anos,trabalho com celular a 4 anos moro em Teresina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KillerRooh Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Ola, eu sou o Romullo e vim pra ca porque o celular da minha mãe deu problema, não consegui ajeitar, porém, gosto dos topicos daqui. /o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ll cell Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 sou da ll cell novo nesse ramo ,mais o pouco tempo que estou no ramo aprendi algumas coisas e espero ajudar alguns de vocês e apreder muito mais com vocês tambem conto com todos vocês para me ajuda , um abraço para todos:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lata Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 boa noite a todos sou logista em sao paulo e estamos ai no forum para ajudar e ser ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cdbraga Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Boa tarde a todos! Me chamo Braga e moro no Rio de Janeiro. Sou técnico em informática a 15 anos, formado em design e faço manutenção em aparelhos apple. Um grande abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario45 Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Olá galera sou o mario45 moro em Lisboa Portugal a todos um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
galo01 Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 me chamo nildo sou de bh e ja...ja vou postar para ajudar os membros do forum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swat5 Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Meu nome e Claudio tecnico LG CONSERTOS ++ Aqui nos conserta de tudo celulares, impressoras, notebook, gps,computador,tv led , etc.. Compra vende e troca de tudo, temos filmes lançamento DVDs, Xerox, manutenção e montagens de cercas elétricas, instalação de câmeras de segurança, instalação de acessórios para automóveis câmeras de re,GPS,fique sabendo onde esta seu carro ou sua moto ou caminhão ou ate mesmo seus filhos 24hrs por monitoramento via satélite direto no seu celular etc/ fazemos serviços de digitação,currículos , trabalhos escolares,colocamos musica no cartão de memória e filmes no seu pendreve ou cartão, fazemos vários tipos de serviços digitais LG CONSERTOS +++ ola sou swat5/ ou claudio/ sou da área de TI tecnologia da informação [AVISO] Apresente-se apenas UMA vez. [/aviso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joão de deus nery neto Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 ola galera do clan sou joão de teresina tenho 18 anos espero encontrar muitas soluções e tbm ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Crestani Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 eu sou fabio crestani e trabalho com manutençaõ de celular e estou procurando aprender mais sobre defeito em telefone celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resende3 Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Olá sou o resende3 de SP tenho 38 anos e adoro tecnologia. Trabalhei na Claro por 6 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipecell Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 bom galera meu nome é felipe sou de fortaleza-CE bom espero que posso aprender mas aqui no forum e que eu possa ajudar nas seguintes soluções que conheco. e juntos farzermos deste forum o melhor de todos. flw e um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jenabrisa Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 ola para todos eu sou o jefferson tenho uma loja de celular em são paulo trabalho com celular ja tem uns 5 anos e minha loja choma-se megtell quero compartilhar minmhas inf com vcs e espero o mesmo obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
burgath Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Sou burgath tenho uma loja de celulares e notebooks em Curitiba Paraná, e se puder ajudar conte comigo. BURGATH SYSTEM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferrsantos Postado Setembro 22, 2012 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 ola,pessoal ! Sou o Jeremias,mais conhecido por Jota pela galera da eletronica. Sou tecnico em eletronica desde 1990,porem trabalho pouco na area,nao e minha funçao primaria. Sempre gostei dos foruns devido o grande numero de informaçoes que podemos obter, e tambem postar informaçoes ou responder duvidas dos colegas, Passarei por aqui muitas vezes. Abraços cordiais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warlleyrenato Postado Setembro 22, 2012 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 1º Post: ola bom galera sou tecnico em manutençao e estou a disposiçao, para quem prescisar de ajuda. 2º Post: ola estou a disposiçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acss Postado Setembro 22, 2012 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Olábom final de semana para todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauropereirasilva Postado Setembro 22, 2012 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 bem eu sou o mauro marcelo sou tecnico em informática eletrônica e celurares estiu aqui para adquirir conhecimentos e ajudar no que for possivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernancell Postado Setembro 22, 2012 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Sou Fernando, tenho 42 anos, moro em Pará de Minas - MG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio lokasso Postado Setembro 22, 2012 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Vamos fazer o possivel mesmo para poder ajudar a todos do blog! Agradeço já a todos vocês membros deste blog. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
libanio cell Postado Setembro 22, 2012 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 1º Post: libanio cell 2º Post: ola sou libanio sou técnico em celular,residente na cidade de Luis Gomes rn 3º Post: ola sou libanio da cidade de luis gomes precisando pode conta com migo 4º Post: ola gente ,meu nome é libânio ,sou de luis gomes e o forum ja me ajudou muito vlw 5º Post: ola sou libânio ai pode mim dizer como posso posta fotos de esquema por que não sei vlw 6º Post: sou libanio trabalho com celular 22 anos 7º Post: ola tudo bem sou libanio 8º Post: sou libânio para mi o clan gsm foi a melhor coisa que mim a conteseu para tira minhas duvidas vlw a dodos que fazem parti do clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gigabytesuprimentos Postado Setembro 22, 2012 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Boa tarde a todos! Meu nome é Alessandro, tenho uma assistencia de informática há 8 anos, recentemente estou fazendo assistencia em celulares. No que puder ajudar, estou as ordens. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diqueiroz Postado Setembro 23, 2012 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 Sou o Diogo, e quero dar os parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson1982 Postado Setembro 23, 2012 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 me chamo jeferson moro no embu das artes sp tenho 30 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.