Donizete Alves Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 OBRIGADO por mim aceitar,esse fórum ja e um dos melhores,,, tenho uma loja de venda de assessórios,e manutenção em celulares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thayla Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 olá sou paulo moro em salvador bahia e gostaria de saber como eu faço para colocar o sansung i900 em portugues alguem pode mim ajudar grato desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
disael Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Boa Tarde Jorge...Você também pode utilizar o Tíner Das mesma forma como Utilizar o Álcool isopropílico... Sem Molhar o Display.Blz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chiquinhorj Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Boa noite pessoal Meu nome é Francisco sou do Rio de Janeiro, tenho 32 anos e estou aqui para aprender, tirar duvidas e ajudar a todos no que for possível. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosjeronimo Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Olá Pessoal , Meu nome é Marcos Jeronimo sou Professor de manutenção de eletrônica e hardware de informática , muito obrigado a todos , tenho aprendido muito aqui neste fórum , o que precisarem estou a disposição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersontech Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Iae!Eu Sou O anderson da Baixada,20 anos. espero poder ajudar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andhelg Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Ola Meu nome é André sou de Ribeirão Pires 32 anos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoodCell Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Bom Estou no ramo de Consertos de Celular a muito tempo, o que for para ajuda meus colegas estou a disposição.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jobinsuicida Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Olá, meu nome é jobson, sou de Ibiraci MG e no momento trabalho em casa com computadores e tablets. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmcell2012 Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 tenho um celular samsung s3550 ele so liga conectado a tomada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sidneypai Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Meu nome é Sidney quero tirar duvida sobre Cel Samsung S3350 Abç. Sidney Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
júnior paraiba Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 olá. sou júnior cell to aqui para compartilhar meus conhecimentos com vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalimaniaca Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Olá galera do fórum clangsm. Me chamo Vanessa, sou soteropolitana e MUITO curiosa.....Sempre estou na net "fuçando" sobre quase tudo. Aproveitando meu post quero agradecer aos moderadores, colaboradores e membros desse fórum por fazer daqui um ambiente saudável. Até breve!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xllx Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Ola amigos do Clã Sou Diogo Trabalho Numa loja de eletronicos Em São Paulo mais Focada em Video Games Agora estamos tentando alguma coisa com celular xD espero a Ajuda de todos como tbm ajudar com meu conhecimento muitas pessoas do forum e isso ae Mãos a Obra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycon de jesus Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 oi mim chamor maycon e ja to com um poblema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bourne Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Ola pessoal Sou Sivaldo F. da Silva do RJ Sou técnico em informática, mas faço uns serviços em Celulares tb, principalmente iPhone, iPad entre outros. Estou aqui não só para aprender como tb ajudar a todos do Fórum Boa tarde a todos Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruniiiiiio Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 bom dia galera do forum sou novo no forum estou aqui para aprender e se posivel passar um pouco do que eu sei obrigado desde de já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos charles torres Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 sou carlos torres de corumbá ms e trabalho com celular a 3 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linha30 Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Galera do Clan, desculpa de postar nada, mas minhas pesquisas em foruns é mais por curiosidade, na verdade ainda não tenho nada a ensinar e sim em aprender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warlleyrenato Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 ola andre seja bem vindo ao forum clam gsm.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvaldofox Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 sou edvaldo macedo tenho 23 anos sou de recife! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pgado Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Bom pessoal meu no me é Carlos tenho 30 anos e comprei agora (consegui) kkk um iphone 3gs (apesar de atualmente existir o iphone 5). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgp1987 Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 olá pessoal meu nome é Romario morro em manaus não sou tecnico mais tenho curiosidade e procuro aprender com os amigos do site clan gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebetocel Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 ola descupe minha ausencia no forum na verdade sou iniciantes estou colhendo informação de forum desse muito produtivo sei que tenho que participar mas na verdade esse forum estar com todos as minha resposta espero que vcs me descupem minha falta de experiencia e pesso um pouco de paciencia assim que me tornar mas abito concerteza eu ajudarei o forum desde de ja agradço a compreenção, boa tarde!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puff Cell Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 ola meu nome e publio dias tenho uma loja aqui em recife e qualquer coisa duvidas pode falar to aqui pra ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.