Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal , Meu nome é Marcos Jeronimo sou Professor de manutenção de eletrônica e hardware de in​formática , muito obrigado a todos , tenho aprendido muito aqui neste fórum , o que precisarem estou a disposição

Postado

Olá galera do fórum clangsm. Me chamo Vanessa, sou soteropolitana e MUITO curiosa.....Sempre estou na net "fuçando" sobre quase tudo. Aproveitando meu post quero agradecer aos moderadores, colaboradores e membros desse fórum por fazer daqui um ambiente saudável. Até breve!!!

Postado

Ola amigos do Clã Sou Diogo Trabalho Numa loja de eletronicos Em São Paulo mais Focada em Video Games Agora estamos tentando alguma coisa com celular xD espero a Ajuda de todos como tbm ajudar com meu conhecimento muitas pessoas do forum e isso ae Mãos a Obra

Postado

Ola pessoal Sou Sivaldo F. da Silva do RJ Sou técnico em informática, mas faço uns serviços em Celulares tb, principalmente iPhone, iPad entre outros. Estou aqui não só para aprender como tb ajudar a todos do Fórum Boa tarde a todos Abçs

Postado

ola descupe minha ausencia no forum na verdade sou iniciantes estou colhendo informação de forum desse muito produtivo sei que tenho que participar mas na verdade esse forum estar com todos as minha resposta espero que vcs me descupem minha falta de experiencia e pesso um pouco de paciencia assim que me tornar mas abito concerteza eu ajudarei o forum desde de ja agradço a compreenção, boa tarde!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...