Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Meu é Adolfo, 59 anos, moro em Paulista, Pernambuco. Comecei em eletrônica em 1968 na atividade de reparos de TV e congêneres. À algum tempo tenho ocupado algum tempo na área de informática, por isso é que estou nesse espaço afim de aprender um pouco com vocês e, também , ajudar naquilo que for possível. Quero desde já agradecer aos que criaram este espaço com o objetivo do bem comum!.

Postado

Senhores do conselho, boa noite!!! Meu nome é André. Sou de BH. Me inscrevi neste fórum para tentar desbloquear um aparelho telefônico. Consegui a resposta que eu precisava. Gostei tanto do fórum que permaneci até agora.Prometo compartilhar mais experiências.

Postado

boa noite pessoal meu nome é tarcisio entrei no forum pra ser ajudado porque realmente não tenho conhecimento tecnico de celulares comprei um Sony LT26i Xperia S falsificado sem androide e não sei como programar o wifi quando tem red o sinal aparesce como se tivesse rede disponivel mais quando vou entrar na net da erro de script ou não conecta se alguem poder mi dar uma mãosinha eu agradeço e se poder ajudar em alguma coisa estamos ai?

Postado

ola bom dia a todos os membros do clans, pois sou noco na area de manutençao, em telefonia celulares,espero que possa usufluir e aprender bastante com todos os membro deste forum, obrigado a todos, sou de luzilandia norte do piaui.

Postado

Meu nome e Daniel, tenho 30 anos e sou mineiro. Sou fan de tudo que precisa de um soft pra rodar e estou tentando aprender a trabalhar com telefones agora. Tenho experiencia em soft para pcs e notes mas em telefones estou apenas começando.

Postado

Salve, Amigos Foristas!

Primeiramente, quero agradecer aos nobres colegas que nos brindam com atualizações e softwares extraordinários!

PARABÉNS PELO TRABALHO!

Meu nome é Luciano, sou do Rio de Janeiro, RJ.

Utilizo um GPS Foston FS-470 DC, sendo que baixei daqui o IGO Primo, o IGO 8.3 e o IGO AMIGO.

Me familiarizei bastante com o IGO Primo e esta é a segunda vez que venho atualizar meu software.

Um forte abraço e tudo de melhor para todos,

Postado

Ola Pessoal Sou o Euler aqui de minas Gerais. Sou muito interessado em todo tipo de tecnologia desde cedo, espero poder aprender e quem sabe porder ajudar alguém aqui.

Postado

Olá Gente, prazeeer em conhece-los. Em assistencia em celulares conheço pouco e espero aprender bastante com todos. Adoro Tecnologia, informatica principalmente em smartphone. E tenho em mente abrir uma assistencia de celulares ainda esse ano. E espero q vcs me indiquem cursos onde posso fazer, aprender com vcs. E compartilhar os meu conhecimentos com todos, apesar de ser pouco mais todos nós qremos aprender e nos informar sempre. Abçs a Todos!!

Postado

olá vinicius preciso de um pn para meu motorola ex118 ele é da tim mais quero q fique desbloqueado. se poder me ajudar obrigado

desculpas eu preciso de um np. para o meu motorolaex118 ele é da tim mais quero para outras operadoras.

Colega, bem vindo ao forum...primeiro poderia ler as Regras do Fórum Clan GSM e Avisos do Fórum Clan GSM.

As postagens devem ser feitas em areas corretas, aqui é area pra se apresentar e nao para duvidas,ok.....se o seu problema for só o codigo np, pode adquiri-lo com a Style Codigos - StyleCell

Postado

ola pessoal sou vitor de navirai mato grosso do sul estou aki no forum me apresentando se precisarem de min estou aki , claro tenho muitas duvidas mais não fico quieto enquanto não acho uma solução espero poder ajudar vcs tbm assim com estão me ajudando

Postado

Ola a todos. Cheguei ao fórum através de uma pesquisa sobre IMEI em black list. Tomei uma volta numa compra pela net, mas isso não é assunto pra esse tópico. Não sou técnico em telefonia, apenas um curioso que fuça todas as funcionalidades dos aparelhos que adquire e que, por vé hj ezes, tenta resolver os problemas que aparecem (até hj tem dado certo). Abçs.

Postado

Olá a Todos, meu nome é Vinicius sou de Goiania , trabalho na area de celular a 16 anos , atualmente em desbloqueios de celulares e informatica. Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance.

Abraços

Ola vinicius sou o Nando

Tenho um celular SAMSUNG CORBY GT-S3650 esta com uma mensagem PHONE FREEZE sera que voce poderia me ajudar

Postado

Boa noite, adquiri um Iphone 4s 16Gb e fiquei extremamente satisfeito com o processamento e a qualidade dos graficos, porem do nada ele nao da mais sinal, apresenta 3G mas nada de rede.. oq pode ser? alguma ideia de como solucionar? grato

Postado

codigo master reset para modelos samsung:*2767*3855#( cuidado!!! tenha a precaução de verificar se existe dados gravados na memoria do telefone pois se trata de uma formatação no sistema operacional do celular...) beleza?? se eu ajudei avisa ai...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...