sergio. Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 tente digitar *2767*3855# o celular irá reiniciar... (lembrando que se trata de um master reset... todo os dados existentes serão excluidos) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bravin Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Meu nome e Carlos Trabalho com instrumentação e sou apaixonado por tecnologia Tenho tablete Android e iphone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rober daletzki Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Meu nome e Rober sou de Pinhalzinho Santa Catarina tenho 33 anos Gosto muito de tecnologia princiipalmente celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio rocha Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 olá , sou mauricio rocha , sou de campinas sp , tenho 38 anos e estou aqui em razão de ajudar e também ser ajudado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagner125 Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Eu sou novo nesse ramo e queria muito aprender muitas coisas com voces!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagner125 Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Meu nome e wagner tenho 18 anos quero muito aprender com voces tambem quero ajudar !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rzanelato Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Boa tarde,perdoem-me por não ter postado nada ainda ,pois sou novo na area ,tenho uma loja em São Paulo com assistencia de celular e video games,não postei nada ainda porque tudo que precisava eu achei no forum ,nem precisei perguntar,por ser um forum aberto eu fiquei muito surpreso com o numero de informações contidas aqui ,parabéns a todos e em pouco tempo passarei a responder os tópicos com mais certeza. Atenciosamente Reginaldo Zanelato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
medalha Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Olá a todos, sou o Luis, conhecido como medalha, sou do Ipiranga, São Paulo, tenho uma loja de manutenção de celulares, acho que ja me apresentei quando me cadastrei, mas vamos lá, queria agradecer a todos, pois ja tive varios problemas solucionados consultando voces, mas sinceramente, nunca consegui postar nada, pois nao consigo achar o local para postar mensagens, desculpe a ignorancia, mas nao encontrei mesmo o local. Um grande abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michael gama Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 tecnico em desbloqueio e software da aprelhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauroso Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 boa tarde a todos. bom sou Mauroso estou comensando no ramo dos celulares espero aprender muinto com este forum y tambem poder aportar para ele crecer cada dia mais peço . desculpa por o meu fraco portugues e que sou Uruguaio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luhprinter Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Agradeço a comunidade tirei varias duvidas aqui e espero poder ajudar tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CLEBERGUILHERME Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Fala galera... ja tinha conta aki no fórum mas apenas olhava não necessariamente interagia com a galera... o fórum tem um ótimo conteúdo e com certeza passarei a passar aqui mais vezes. Confesso que não sou profundo conhecedor mas tem muita coisa aqui pra eu aprender. Parabéns pelo ótimo conteúdo. Grande abraco a todos, espero poder ajuda-los em algo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m4rco Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Gosto de aprender, Sou um eventual mexanico de celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
w4rrl3ss Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Olá Galera, estou aqui para aprimorar conhecimentos e se possível adicionar também. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mezozil Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Boas pessoal, sou novo aqui. Registei-me por acaso ao procurar como se desbloqueava um telemóvel e certamente estou me a interessar por isto aqui, gostava aprender umas coisas novas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fantmail Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 ola bom dia a todos, Meu nome é Anderson Oliveira, vulgo fantmail sou tecnico em informatica a 8 anos e agoa entrando no ramo de celulares e gps, espero que todos possamos ajudar uns aos outros por aqui pq toda ajuda é bem vinda e mais um aprendizado... obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAURI PLANET CELL Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 sou mauri de goiânia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersoncris Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 meu nome é anderson e gosto de modificações em celulares, ja modifiquei vários modelos mas minha especialidade é o sistema android mais ja modifiquei outros como symbian, windows phone e outros sistemas (fechados) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leolopez6 Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Olá boa tarde! Sou Leolopez e quero ajudar a todos com o conhecimento que adquiri até hoje com TELECOM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Regipe34 Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Olá Boa Tarde, eu sou Reginaldo Silva estou chegando agora e espero poder cooperar em alguma coisa e esclarecer algumas dúvidas também.Muito obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Regipe34 Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Estou em minha loja com um Motorola EX 225 que trava a tela quando entra no facebook, quero saber se alguém já encontrou a solução para esse problema que está bastante relacionado a este modelo de cel. agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Estou em minha loja com um Motorola EX 225 que trava a tela quando entra no facebook, quero saber se alguém já encontrou a solução para esse problema que está bastante relacionado a este modelo de cel. agradecido Colega, este tópico é para apresentação de novos membros. Dúvidas sobre plataformas, marcas e modelos devem ser postadas na área correta: Motorola Utilize a pesquisa do fórum para procurar o defeito semelhante no seu aparelho e possíveis soluções já postadas por outros membros: Pesquisa Avançada - Fórum Clan GSM Vamos começar suas estadias no Fórum da forma correta, ok? Sejam bem vindos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunobrn Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Sou Bruno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nutblue Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Nutblue... prazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianootoni Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 bom... meu nom,e e fabiano otoni estou muito feliz em voltar a ativa...e espero estar compartilhando e recebendo varias informações dos amigos e colegas que estao na correria.desde ja agradeço muito obrigado a todos por a ajudo que compartilham e principalmente ao clan por nos poroporcionar essa oportunidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.