Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Ola! Sou AW CELL. Trabalho a pouco tempo com o seguimento e estou me apresentando a todos como é devido. Espero que possa contar com a ajuda de vocês, do mesmo modo goetaria muito de ajuda-los no que poder!!!! Obg.......!!!

Postado

mim chamo leidiana mim cadrastei pq? sou muito curiosa em resolver solucoes e vie nesse site um dos melhores para isso fico feliz em esta aqui e podendo ajudar e ser ajudada...

Postado

Olá galera, meu nome é Souza, sou do Paraná, tenho uma assistecia tecnica de celulares a 2 anos, ainda tenho poucos conhecimentos na area, porem , no que for preciso estamos juntos nessa.

Postado

Sou técnico a 17 anos me amarro em eletrônica digital, trabalho com celulares e informática. Parabéns pela organização desse forum . Abraços a todos.

----------Atualizado---------

ola amigos. É um prazer compatilhar oque sei com usteds. Parabéns aos organizadores. abraços

Ola meu nome é Josias. Sou do RS . tenho aproveitado muito o forum. Aproveitando a ocasião estou com um sansung F480 que não está carregando. Tem sinais de oxidação. Já fiz desoxidação e ressolda e não ressolvei. Se alguém tiver uma sugestão eu agradeço. não consegui abrir um tópico.

Ola meu nome é josiasgs. trabalho com celulares a mais de 17 anos. Estou aprendendo muito nesse forum. Qualquer coisa que eu puder ajudar, estamos aí.

Postado

Eu sou Paula, tenho 40 anos. Não trabalho com telefonia porém sou gosto muito do assunto e eu mesma faço alguns procedimentos técnicos para família e amigos. Conto com a ajuda de todos e com certeza, que contribuir com o que for possível. Abraços.

Postado

Bem meu nome e Cris tnho 22 anos,meu esposo possui uma loja q da assistencia a celulares. Eu faco algumas coisas e aprendi muito aqui! Entao se alguem poder me ajudar estou com um celular da alcatel Modelo: one touch 890d o cliente bloqueiou e agora esta pedindo o email e asenha pelo google. Como procedo aguardo resposta...

Postado

Bom dia, meu nome é alexandre nick identec, tenho uma assistência técnica em niteroi-rj minha especialidade e a toda linha móvel apple e Nextel. Qualquer coisa que alguem precise, estou a disposição.

Postado
Olá sou o André Amorim,tenho 42 anos,gosto de informática e telefonia,venho aqui sempre para tirar dúvidas,ainda não me acho pronto o suficiente para ajudar,mais estou na batalha,no aprendizado.
Postado

Olá pessoal sou xandyn membro novo deste fórum excepcional, sou técnico em eletrônica e estou ingressando na area de celulares conto com a ajuda de todos... Vlw abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...