aw cell Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Ola! Sou AW CELL. Trabalho a pouco tempo com o seguimento e estou me apresentando a todos como é devido. Espero que possa contar com a ajuda de vocês, do mesmo modo goetaria muito de ajuda-los no que poder!!!! Obg.......!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Émerson Caitano Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Olá, Sou Émerson Davi do Rio de Janeiro, tenho 20 anos e sou um amante da Tecnologia ! Venho compartilhar conhecimentos e adquirir conhecimentos. Grato à todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hmbet Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Boa noite, gostaria de saber como faço para enviar meus comentários na minha pagina inicial. Como á de todo mundo. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ritec Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 hola soy ritec, de argentina y me interesa adquirir nuevos conocimientos, desde ya estoy agradecido de pertenecer a este clan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leidiana Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 mim chamo leidiana mim cadrastei pq? sou muito curiosa em resolver solucoes e vie nesse site um dos melhores para isso fico feliz em esta aqui e podendo ajudar e ser ajudada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodlife Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Sou Rodlife e gosto de tecnologia, sou de SP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megatrom Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Olá galera, meu nome é Souza, sou do Paraná, tenho uma assistecia tecnica de celulares a 2 anos, ainda tenho poucos conhecimentos na area, porem , no que for preciso estamos juntos nessa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pdtb Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Sou Pedro Barbosa, tenho 26 anos, qualquer coisa estou aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulomef Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Ola meu nome é Paulo Márcio e possuo loja de manutenção de celulares em Itaipava Petrópolis RJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
monstercell Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Boaa noite galera , Sou o Júnior , ainda to meio verde no ramo , e gostaria de agradecer desde já a existêscia de vocês ! abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josiasgs Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Sou técnico a 17 anos me amarro em eletrônica digital, trabalho com celulares e informática. Parabéns pela organização desse forum . Abraços a todos. ----------Atualizado--------- ola amigos. É um prazer compatilhar oque sei com usteds. Parabéns aos organizadores. abraços ----------Atualizado--------- Ola meu nome é Josias. Sou do RS . tenho aproveitado muito o forum. Aproveitando a ocasião estou com um sansung F480 que não está carregando. Tem sinais de oxidação. Já fiz desoxidação e ressolda e não ressolvei. Se alguém tiver uma sugestão eu agradeço. não consegui abrir um tópico. ----------Atualizado--------- Ola meu nome é josiasgs. trabalho com celulares a mais de 17 anos. Estou aprendendo muito nesse forum. Qualquer coisa que eu puder ajudar, estamos aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lindinaldo Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 obrigado a todo q ajudam com suas informação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulacostasp Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Eu sou Paula, tenho 40 anos. Não trabalho com telefonia porém sou gosto muito do assunto e eu mesma faço alguns procedimentos técnicos para família e amigos. Conto com a ajuda de todos e com certeza, que contribuir com o que for possível. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julianocas Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Oi meu nome é juliano. trabalho com celulares e computadores a mais de 08 anos. Estou aprendendo muito com forum. Qualquer coisa que eu puder ajudar,pode contar comigo. Conteúdo original aqui: Seja Bem Vindo Apresente-se - Responder ao Tópico Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
criscina Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 estou com um alcatel one touch890d e sta pedindo a senha e o login de acordo com a google. Como posso proceder? obrikda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryuzz0 Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Sou o Leandro Tenho 23 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
criscina Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Bem meu nome e Cris tnho 22 anos,meu esposo possui uma loja q da assistencia a celulares. Eu faco algumas coisas e aprendi muito aqui! Entao se alguem poder me ajudar estou com um celular da alcatel Modelo: one touch 890d o cliente bloqueiou e agora esta pedindo o email e asenha pelo google. Como procedo aguardo resposta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
identec Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Bom dia, meu nome é alexandre nick identec, tenho uma assistência técnica em niteroi-rj minha especialidade e a toda linha móvel apple e Nextel. Qualquer coisa que alguem precise, estou a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreedu2 Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Olá sou o André Amorim,tenho 42 anos,gosto de informática e telefonia,venho aqui sempre para tirar dúvidas,ainda não me acho pronto o suficiente para ajudar,mais estou na batalha,no aprendizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyn Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Olá pessoal sou xandyn membro novo deste fórum excepcional, sou técnico em eletrônica e estou ingressando na area de celulares conto com a ajuda de todos... Vlw abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kluwe Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Ola,meu nome é Diego. Estou em busca de mais conhecimento sobre celulare, curso engenharia eletrica. Moro em Porto Alegre. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samjesuss Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 olá galera sou samjesuss, estou aqui pra buscar ajuda dos nobres membros deste forum, bom dia a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Crestani Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 ola eu sou fabio tenho 23 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
criscina Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Gent estou novissima no ramo,estou com um cel da sa da samsung d880 e o primeiro chip esta zerado.Como faço? ja dei reset e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreacd Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 ola sou andre tenho 19 anos sou de Itapetininga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.