jftc Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Ola amigos do ClanGSM....... eu sou Joao Carvalho um novo membro do forum... e sou Tecnico em Informatica e tb desenvolvo SITES, e gosto de novos desafios e gostei do forum pra aprender mais sobre tecnologia de celular, e serei grato pela ajuda de vcs aqui do forum nesse desafio..... ate breve.... abraçooooooosssssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivancarlos Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 ok pessoal estou muito satisfeito com o clan gsm pois eh muito util para tirarmos as duvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Barros Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 olá galera...Sou Tiago....gosto muito...de coisas relacionadas com tecnologia...por ex...CELULARES.....TV´s....etc..... ..gostaria de saber se alguem sabe fazer root no android 4.0.4.....tenho um e não sei como fazer.....alguem poedria me ajudar...????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humbertocortezia Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Meu nome e Humberto sou de Porto Velho tenho 19 anos procuro sempre aprender sobre aparelhos atuo na área de informatica como técnico de uma empresa privada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alfafas Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 boa galera ...precisando de algo so chamar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lubisnaga16 Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Ola a todos os membros do Clan. Me chamo Luciano, sou de Santa Catarina. Espero poder ajudar, e desde ja fico a disposição para compartilhar informações e conhecimentos sempre que assim for possivel. Um grande abraço a todos os amigos e membros do ClanGsm Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo350 Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Sou Eduardo Oliveira Tenho 17 anos Sou de Petrolina PE Estou aqui para poder ajudar e compartilhar informações sempre que for possível! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gisamaira Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Olá pessoal, estou começando a trabalhar com celular agora e tenho muito que aprender, é muito bom saber que dá pra contar com vocês. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cebservice Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Bom não postamos ainda pois esta conta estava perdida. Mas como recuperamos a conta concerteza iremos contribuir com o fórum. Agradeço pela compreensão de vocês, somos uma assistência técnica de celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandro dias Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 sou alexcsandro tenho 32 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Neme Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Olá sou Mário tenho 35 anos sou do interior de SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guga756 Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Olá, meu nome é José Augusto, trabalho no ramo de celular a 11 anos, moro em Recife - PE. Vai ser legal interagir com os membros do CLAN. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthureustaquio Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 olá galera sou novo no clan meu nome eh arthur sou de joão pessoa PB sou técnico e propietario da consertt-cell aki em jampa espero a ajuda de vcs nas minhas duvidas e tmb tirar duvidas de vcs vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus CX3 Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 I Aew pessoa My Name is Matheus Moro em JP "João Pessoa" eu trabalho muito por isso entro muito pouco no Forum foi mals pela demora para entrar dinovo Mais Tamu ai de volta eu decidi fazer uma conta nesse forum pelo conteudo organisado e pela recomendação de um amigo meu é isso ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plczf Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 plczf (to voltando) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalvesjkl Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 oi gente, sou novo ainda ainda no Ramo, sou baiano e esto afim do conhecimento sobre aparelhos celulares... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
finkel Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Boa noite! Meu nome é Kadu, sou do rio de janeiro, 25 anos, tecnico em mecatronica e informatica. parabens pelo forum tem excelentes conteudos, espero poder ajudar com o que sei e tambem aprender o que nao sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jecel Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Amigos sou o Jecel tenho 37 anos adoro mexer em celulares tenho uma pequena assistência em minha casa e estou começando por isso vou precisar uito da ajuda de vocês muito obrigado por enquanto e que Deus os abençoe grandemente amém... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Madureira Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Carissimo Sou Alfredo Madureira e sigo o forúm com especial interesse. Gosto muito de poder consertar pequenas avarias em máquinas com botões!!! Especial/ telemóveis, rádios e alguns electrodomésticos. Tenho apreciado as dicas e ajudas sugeridas no forúm. Bem-hajam! Sinceros cumprimentos Alfredo Madureira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto.valdomiro Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Bom dia à todos, sou o justino e tenho um Garmin Nuvi 1400 e venho procurar/compartilhar informações sobre esse GPS. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivanslay Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Olá pessoal eu sou Ivã ou ivanslay faço pequenos reparos em celulares, no momento só estou trocando peças rsrs, sei um pouco de configurações e outros no momento tenho um nokia n8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jotapecelulares Postado Outubro 21, 2012 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Ola tudo bem? Eu sou o José Paulo da JP CELULARES eu também estou aqui disponível para trocarmos conhecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jotapecelulares Postado Outubro 21, 2012 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Sim sou técnico na JP CELULARES estou a disposição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jesse Postado Outubro 21, 2012 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 sou jesse, estou nesse ramo há 19 anos,comecei a trabalhar com celular em 1993 em brasilia, estou desde 1995 no espirito santo...vou me esforçar para estar ajudando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrekitacell Postado Outubro 21, 2012 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 ola boa tarde sou andre e estou aprendendo a profissao de tecnico de softwer e de hardwer a tres meses... espero poder ajudar o pessoal do clan gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.