WIDEN Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Sou o WiDEN, me interessei pelo fórum devido a troca de informações existente por aqui.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andergrounds Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Boa noite a todos to ai na lida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosmaciel Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Olá Pessoal me chamo Carlos Maciel Estou iniciando no ramo da telefonia celular então espero contar com a ajuda de todos os amigos e claro dentro daquilo que eu puder estarei sempre disposto a ajudar sou de Feira de Santana - BA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ezegermano Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 olá pessoal! sou o eliezer sou tecnico eletronico ja tive muita ajuda por aqui,estou a disposição pra ajudar no que puder até +. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gerson4100 Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Sou Gerson, de São José dos Pinhais, e desejo passar e também adquirir conhecimento. Abs a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danbb25 Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 SOU DA LUCKY INFORMATICA E TRABALHO EM REPAROS DE TABLETS GPS ELETRONICOS EM GERAL E ESPERO AJUDAR E SER AJUDADO TROCANDO CONHECIMENTOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego esequiel Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 bom galera sou do rio grande do sul trabalho com celular faz 5 anos to ai pra ajudar os amigos abraçao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellshop7l Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Bom dia pessoal! Meu nome e Gustavo Rocha Sou da cellshop Estou no mercado de assistencia tecnica a 9 anos. Espero que eu possa ajudar em algo. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
man-of-style Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Meu nome é Everson, tenho 26 Anos, Moro em Birigui - SP, realizei o curso de manutenção de Celulares a 3 meses, e estou abrindo uma loja para venda e manutenção de celulares. Entrei no tópico para tirar duvidas e dividir experiências com os demais usuarios, afinal, união faz a força. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rc celulares Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 ola boa tarde pra todos meu nome é roberto trabalho na area ha dez anos,desculpe se postei nada tentei e não consegui. estou a disposição de quem falar comigo ok muito obrigado pelo espaço meu msn é xxxxxxxxxx Proibido Postar Contato - Leia as REGRAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boiforato Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 opa boa tarde a todos..!!!! aqui e o boiforato agradeco a todos os membros deste orum q na maioria das veses salva minha vida,e pretendo compartilhar minhas informacoes e sugestoes com todos os membros....!!!! sem mais um muito obrogado!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wfaslayer Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 wanderson.............30 anos BH MG ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alinepose Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 olá ,sou a Aline ,estou muito feliz por fazer parte deste Clan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iantec Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Me chamo Anderson Teixeira sou de Pernambuco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jerfesom Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 oi galera meu nome e jerfesom e estou me apresentamdo pele primera veis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas_positrons Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Olá Galera! Sou lucas_positrons! Tenho 24 anos! Engenheiro Eletricista! Excelente fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromania Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Meu nome é Lucas, sou novo na area, espera contar com ajuda de vcs..... Estou com um aparelho lt18i paralelo, quando tento entra no face, orkut.... ele apresenta a msg de memoria insuficiente, ja tentei baixa um navegador mais ele da incompatibilidade... alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mislei Queroz Da Silva Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 ola Galera... O melhor forum, organização nota 10... Tenho uma assistencia de celular aqui em ariquemes RO... Estamos aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kadniel Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Bem, Sou o Kadniel tenho 23 anos, e entrei no forum depois de estar prestes a ter um colapso nervoso, após apagar um iphone... e aki to tentando resolver com a ajuda de vcs. tbm espero ajudar no que eu poder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amacallai Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Boa tarde sou Amarildo Callai moro em Santa Rosa R.S , sou tecnico a 35 anos estou começando com tablets , GPS , computadores e noteboks a pouco tempo por isso minha pouca participação no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
orlandoceell Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 ola amigos o meu nome e orlando estou começando com uma assitenca tecnica em celular aqui em sao jose do belmonte pernanbuco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
orlandoceell Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 muinto obrigado e boatarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jun.porto Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Olá..! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dariomp Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Olá, meu nome é Dario, estou no ramo de celulares a pouco tempo, pois antes só trabalhava com informática, qualquer dúvida em informática creio que atualmente serei mais útil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciorocksouza Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Pessoas, por que estão deletando a conta dos usuários? Eu não costumo usar frequentemente o site, mas não quer dizer que eu não vá ter que recorrer uma hora ou outra. Eu sou Márcio, e uso o site sempre que preiso de alguma informção sobre atualizações, desbloqueios... Sim, o site é bem útil. :] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.