Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal me chamo Carlos Maciel Estou iniciando no ramo da telefonia celular então espero contar com a ajuda de todos os amigos e claro dentro daquilo que eu puder estarei sempre disposto a ajudar sou de Feira de Santana - BA.

Postado

Meu nome é Everson, tenho 26 Anos, Moro em Birigui - SP, realizei o curso de manutenção de Celulares a 3 meses, e estou abrindo uma loja para venda e manutenção de celulares. Entrei no tópico para tirar duvidas e dividir experiências com os demais usuarios, afinal, união faz a força.

Postado

ola boa tarde pra todos meu nome é roberto trabalho na area ha dez anos,desculpe se postei nada tentei e não consegui. estou a disposição de quem falar comigo ok muito obrigado pelo espaço

meu msn é xxxxxxxxxx

Proibido Postar Contato - Leia as REGRAS

Postado

opa boa tarde a todos..!!!! aqui e o boiforato agradeco a todos os membros deste orum q na maioria das veses salva minha vida,e pretendo compartilhar minhas informacoes e sugestoes com todos os membros....!!!! sem mais um muito obrogado!!!!!!

Postado

Meu nome é Lucas, sou novo na area, espera contar com ajuda de vcs..... Estou com um aparelho lt18i paralelo, quando tento entra no face, orkut.... ele apresenta a msg de memoria insuficiente, ja tentei baixa um navegador mais ele da incompatibilidade... alguem pode me ajudar

Postado

Bem, Sou o Kadniel tenho 23 anos, e entrei no forum depois de estar prestes a ter um colapso nervoso, após apagar um iphone... e aki to tentando resolver com a ajuda de vcs. tbm espero ajudar no que eu poder.

Postado

Boa tarde sou Amarildo Callai moro em Santa Rosa R.S , sou tecnico a 35 anos estou começando com tablets , GPS , computadores e noteboks a pouco tempo por isso minha pouca participação no forum

Postado

Olá, meu nome é Dario, estou no ramo de celulares a pouco tempo, pois antes só trabalhava com informática, qualquer dúvida em informática creio que atualmente serei mais útil.

Postado

Pessoas, por que estão deletando a conta dos usuários? Eu não costumo usar frequentemente o site, mas não quer dizer que eu não vá ter que recorrer uma hora ou outra. Eu sou Márcio, e uso o site sempre que preiso de alguma informção sobre atualizações, desbloqueios... Sim, o site é bem útil. :]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...