jccharlles Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 bao tarde senhores venho a me apresentar a vocês,me charmo charlles tenho 20 anos,e trabalho com celular a 5 anos, espero ajudalos com o que for posivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rael francisco dos santos Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 quero agredece a todos representates do clangsm pela força fico grato por isso fiquem com Deus !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
banzanzan Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 boa tarde a todos sou de sp a um tempo acompanho o clan que é show, mas não trabalho com telefonia e sim informática depois de ser muito enrolado resolvi reparar meus ap com a ajuda dos integrantes desse forum. parabém pela organização e seriedade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego fortcell Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 fala galera do clan aqui é o diego de belém do pará trabalho a 3 anos com celular espero poder ajudar e ser ajudado atraves do clan flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheClash Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Meu nome é Claudio , sou formado em automação e gosto de tudo que pode associar software com hardware . Quero conhecer mais coisas e poder passar para quem precisa . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tec.neto Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Bom dia pessoal Sou Euclides, técnico em telecomunicação e manutenção de micro (hardware), estou aprendendo mais sobre celular e espero poder colaborar e aprender com todos vocês, qualquer duvida sobre sua mobo pode me contactar, fiquem na paz e até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waguim7 Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 bom dia a todos tamos ai ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
orcl2 Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Olá! Sou Orcl2. Meu nome é William e tenho 19 anos. Espero Ajudar o Máximo Possível, Mesmo Tendo Pouca Experiencia e Conhecimento. Agradeço o Espaço Que Me Foi Dado Aqui No Fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francisco.dio Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Olá sou Francisco Sou do ceará Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio amorim Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 ola jovens jovens gamado por tecnologia eu sou Fabio Amorim de JOAO PESSOA eu queria uma dica de vcs sobre curso em tablet ou um bom curso pra fazer o ano que vem? aguardo dica abração pra todos que fazem desse forum o melhor do brasil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toninho Camera Postado Outubro 28, 2012 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 Olá Galera sou Toninho Camera, e gosto muito da Tecnologiade que está embarcada nos nossos GPS. Sempre passo por aqui para aproveitar as novidades, e não são poucas. Valeww. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arioni Postado Outubro 28, 2012 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 ola, boa noite. me chamo Arioni e estou aqui para ajudar a todos quando possivel, tenho assistencia de celulares a 10 anos. Pontocellcelulares é o nome da minha empresa na cidade de lagoa Vermelha-RS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weberson Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Boa noite pessoal meu nome e Weberson moro em Brasilia, E to Muito contente em estar participando deste clan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sydmot Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Ola galera Sou Sidney e trabalho em uma assistencia de celular, computadoers e tablets espero ajudar no que puder a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lord _alex Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Ola Galera sou o Alex, sou de Natal-RN agora estou na Galera do GSM brasil.. agradeço a todos e vamos lá.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletroradio Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Ok amigos é um prazer participar desse tão conceituado forum e espero poder contribuir com todos aqueles que precisarem de algum tipo de ajuda relacionada a área técnica de aparelhos eletronicos e similares... Forte abraço à todos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evaldo jr Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 ola galera sou Evaldo jr da EVOLUTION CELULAR DE são luis maranhão, muito massa esse forum ja tirei varias duvidas e muitos problemas resolvidos, obrigado pessoal por tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josafa21braga Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Ola,sou Josafá,moro em Queimados no Rio de janeiro, e meu proposito aqui é passa minha experiencia como técnico de eletrônica aos amigos tec de Celulares estou entrando para o clube também pois aprender não ocupa lugar e é mais uma nova técnica.Podem entrar em contato a hora que quiser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Celulares Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 sou carlos de teresina no piauí quero aprende muito com vc e o que eu pude ajuda as amigos do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Cell Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Estou chegando agora neste fórum para expor meus conhecimentos e retirar algumas dúvidas. Tenho uma assistência técnica em João Pessoa. Tenhão um bom dia. Parabéns aos organizadores deste magnifico fórum me surpreendeu muito. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelocell1 Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 agradeço a todos por todas soluções adquiridas neste site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playrp Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Olá, Sou um usuário de um tablet Foston que pretendo substituir em breve, e consulto esse forum em busca de informações. []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Jr Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Me Chamo Augusto Jr, Moro em Cabo Frio RJ Vivo de Informatica a mais de vinte anos! Aprendendo sempre com nova tecnologias e gadget... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagnerw Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 oi galera, meu nome é Fagner, tenho 18 anos, e trabalho com celulares à 5 anos, e estou aqui pra ser ajudado, e ajudar quando puder! oobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zen cel Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 sou novo na area de tecomunicações, sou de itanhaém-sp e espero contribuir para com dúvidas para todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.