Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

boa tarde a todos sou de sp a um tempo acompanho o clan que é show, mas não trabalho com telefonia e sim informática depois de ser muito enrolado resolvi reparar meus ap com a ajuda dos integrantes desse forum. parabém pela organização e seriedade.

Postado

Meu nome é Claudio , sou formado em automação e gosto de tudo que pode associar software com hardware . Quero conhecer mais coisas e poder passar para quem precisa .

Postado

Bom dia pessoal Sou Euclides, técnico em telecomunicação e manutenção de micro (hardware), estou aprendendo mais sobre celular e espero poder colaborar e aprender com todos vocês, qualquer duvida sobre sua mobo pode me contactar, fiquem na paz e até mais.

Postado

Olá! Sou Orcl2. Meu nome é William e tenho 19 anos. Espero Ajudar o Máximo Possível, Mesmo Tendo Pouca Experiencia e Conhecimento. Agradeço o Espaço Que Me Foi Dado Aqui No Fórum!

Postado

ola jovens jovens gamado por tecnologia eu sou Fabio Amorim de JOAO PESSOA eu queria uma dica de vcs sobre curso em tablet ou um bom curso pra fazer o ano que vem? aguardo dica valeu abração pra todos que fazem desse forum o melhor do brasil...

Postado

ola, boa noite. me chamo Arioni e estou aqui para ajudar a todos quando possivel, tenho assistencia de celulares a 10 anos. Pontocellcelulares é o nome da minha empresa na cidade de lagoa Vermelha-RS

Postado

Ok amigos é um prazer participar desse tão conceituado forum e espero poder contribuir com todos aqueles que precisarem de algum tipo de ajuda relacionada a área técnica de aparelhos eletronicos e similares... Forte abraço à todos !!!

Postado

Ola,sou Josafá,moro em Queimados no Rio de janeiro, e meu proposito aqui é passa minha experiencia como técnico de eletrônica aos amigos tec de Celulares estou entrando para o clube também pois aprender não ocupa lugar e é mais uma nova técnica.Podem entrar em contato a hora que quiser

Postado

Estou chegando agora neste fórum para expor meus conhecimentos e retirar algumas dúvidas. Tenho uma assistência técnica em João Pessoa. Tenhão um bom dia. Parabéns aos organizadores deste magnifico fórum me surpreendeu muito. Abraço a todos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...