Carlos Mega Cell Celular Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Sou Carlos Mega, iniciante no forum e não tenho muita abilidade por isso não tenho postado, tenho uma loja de acessórios, MEGA CELL CELULARES em CUBATI-PB, faço assistencia em pequenos reparos, geralmente em reposição. fiz um curso na DELTACOM, e vou aprendendo na prática, agradeço a colaboração do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hm.celulares Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 bom galera sou henrique tem uma loja e trabalhor com consertos de aparelhos gosto muito do clangsm pra tirar minhas duvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianocellbf Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 ôla pessoal meu nome é fabiano tenho 22anos trabalho com concerto de celular a 4anos tenho uma pequena loja em baia formosa uma cidade de praia localiza no RN. espero que posamos nos ajuda com nossas dicas obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Papitocel Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Estamos ai se poder ajudar conte comigo galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonnyexp Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Sou Jhonny, sempre consulto o fórum pra tirar dúvidas, não tenho muito conhecimento, mas oq eu puder fazer farei... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belon Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 eu welisson sou tecnico em celular des 2006 estamos ai aprendendo e ajundano o forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiodalbra Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Oi! Estava procurando uns tutoriais e achei esse excelente site. Meu nome é Fabio, tenho 27 anos, moro em So Jose dos Campos - Sp Sou eng mecanico mas sempre mexi em td, a bastante tempo que eu msm arrumo os cels daki de casa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welisgarcia Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 ola sou welis, MS faz um ano mais ou menos que estou batalhando nos consertos de celulares, faço mais consertos fisico e estou tentando sempre melhorar, o que eu puder ajudar to dentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilvanzera Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Olá a Todos sou Gilvanzera residente de Aracaju - SE tenho 29 anos Sou Vigilante e Trabalho com celular a pouco mais de 6 meses Tenho muito a aprender talvez até a ensinar o pouco que já aprendi tambem... Vlw abraço pra galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiomulthard Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Olá meu nome é Fábio Sou paraquedista Civil, tenho 26 anos e sou analista de Sistemas, Gosto muito de lidar tb com celulares ja tive varias oportunidades de atualizar firmwares, instalar CFW'S, etc com muita ajuda desse forum.......Precisando de qualquer coisa é só falar..... Grato fabiomulthard Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alecamargo Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Ok meu nome é Alessandro sou de Bragança Paulista e estou iniciando no ramo, espero poder ajudar e ser ajudado sempre que possível, desde ja agradeço por fazer parte deste fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mariane argenta Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Olá galera espero poder tirar varias duvidas aqui com vocês!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo silvano Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 ola galera eu sou ricardo de tres marias mg fiz o curso de tecnico em celular em bh nao tenho muita tecnica como voces nem para postar espero que me ajudem se possvel . a se quiserem da uma pescadinha aqui e point ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ximenesz Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Boa tarde .. me xamo ximenesz ... e ja estou no ramo a 5 anos... e gostaria de aprender mais sobre jumper .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hm.celulares Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Eu Henrique Vieira, tenho 21 anos sou dono da HM Celulares me cadastrei aqui para obter mais experiência e também para passar a vocês o que sei. Como o amigo ai a cima ja disse "estou aqui para ajudar e ser ajudado". Muito obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josilei Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Sou Josilei de Belém do Pará e sou novato no ramo, espero contar com a ajuda de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo duby Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Olá! Sou Heloduby como ta escrito ali <-- tenho 15 anos, e estamos eu e meu pai numa parceria para trabalhar com iPhones... Ainda sou novata, mas to aprendendo.. Espero conseguir tds as respostas aki.. pois este site é um dos melhores pra iPhone.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabriciof87 Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Sou Fabrício, moro em Goiás e venho ao ClanGsm para buscar as respostas das minhas duvidas em celulares e tablets. Resolvo meus problemas tecnologicos aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.castro27 Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Me chamo Matheus Castro, tenho 21 anos e sou Administrador de Empresas, com uma queda especial por Tecnologia da Informação. Sou de São Salvador, da Bahia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelluus Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 meu nome é marcelluus e estou com um problema com meu tablet xing ling eyo de 7" e gostaria de instalar uma nova versão do android nele alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhuga Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Bom galera do cran agradeao esta oportunidade de estar no forun resolvendo varios pobrema baleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Assistel Celulares Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Meu nome é Guilherme, trabalho na empresa assistel celulares, especificada em manutenção e venda de aparelhos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telecel celulares Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 ola! somos a telecel celulares. trabalhamos c/ assistencia tecnica em aparelhos de qualquer marca e modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celofabiano Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Meu nome é Marcelo sou de Curitiba !!!!! estou aqui para trocar conhecimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nessy Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Opa galera sou de São Paulo sou novo faço alguns trabalhos com celulares, principalmente com iphones e androids Espero ajudar o pessoal e aprender bastante com todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.