Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Sou Carlos Mega, iniciante no forum e não tenho muita abilidade por isso não tenho postado, tenho uma loja de acessórios, MEGA CELL CELULARES em CUBATI-PB, faço assistencia em pequenos reparos, geralmente em reposição. fiz um curso na DELTACOM, e vou aprendendo na prática, agradeço a colaboração do forum

Postado

ôla pessoal meu nome é fabiano tenho 22anos trabalho com concerto de celular a 4anos tenho uma pequena loja em baia formosa uma cidade de praia localiza no RN. espero que posamos nos ajuda com nossas dicas obrigado

Postado

Oi! Estava procurando uns tutoriais e achei esse excelente site. Meu nome é Fabio, tenho 27 anos, moro em So Jose dos Campos - Sp Sou eng mecanico mas sempre mexi em td, a bastante tempo que eu msm arrumo os cels daki de casa!

Postado

Olá a Todos sou Gilvanzera residente de Aracaju - SE tenho 29 anos Sou Vigilante e Trabalho com celular a pouco mais de 6 meses Tenho muito a aprender talvez até a ensinar o pouco que já aprendi tambem... Vlw abraço pra galera!!!

Postado

Olá meu nome é Fábio Sou paraquedista Civil, tenho 26 anos e sou analista de Sistemas, Gosto muito de lidar tb com celulares ja tive varias oportunidades de atualizar firmwares, instalar CFW'S, etc com muita ajuda desse forum.......Precisando de qualquer coisa é só falar..... Grato fabiomulthard

Postado

Ok meu nome é Alessandro sou de Bragança Paulista e estou iniciando no ramo, espero poder ajudar e ser ajudado sempre que possível, desde ja agradeço por fazer parte deste fórum.

Postado

Eu Henrique Vieira, tenho 21 anos sou dono da HM Celulares me cadastrei aqui para obter mais experiência e também para passar a vocês o que sei. Como o amigo ai a cima ja disse "estou aqui para ajudar e ser ajudado". Muito obrigado !

Postado

Olá! Sou Heloduby como ta escrito ali <-- tenho 15 anos, e estamos eu e meu pai numa parceria para trabalhar com iPhones... Ainda sou novata, mas to aprendendo.. Espero conseguir tds as respostas aki.. pois este site é um dos melhores pra iPhone..

Postado

Opa galera sou de São Paulo sou novo faço alguns trabalhos com celulares, principalmente com iphones e androids Espero ajudar o pessoal e aprender bastante com todos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...