Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, me chamo Alexandre minha empresa ea Lighthouse Computers sou distribuidor e revenda de perifericos de informatica e eletronicos em geral. temos radar e importamos direto da china, busco socorro aqui no forum pois minha area é informática mas tambem fç alguns reparos em cel.

Postado

olá! meu nome é Roberto sou meio que auto de data em manutenção de celulares, por isso,espero contar muito com vocês, desde já agradeço a todos que ja postarão e aos q vão postar pois tenho certeza d que me vai ser muito util. Abraços; Roberto Novato

Postado

Olá amigos, sou Técnico em eletrônica e informática. gosto de ter domínio dos equipamentos que uso, por isso sempre procuro me atualizar e atualizar. estou impressionado com o potencial deste forum, assim que tiver algo relevante vou tentar colaborar. Abraços Coelhosol

Postado

Meu Nome é Lucas e pretendo e estou aprendendo muito neste fórum e desejo cada dia mais melhorar e Poder saber muito mais, Tenho experiencia na área de Montagem e Manutenção de Micros e Desejo Também poder ajudar...

Postado

Olá pessoal. Meu nome é Edson. Sou tecnico em eletronica e trabalho com automação. Como hobby gosto de radioamadorismo, Linux e sistemas operacionais. Eu entrei neste forum por necessidade mesmo. Espero ajudar e ser ajudado.

Postado

Olá galera. Boa noite a todos, meu nome é Anderson sou de Guarulhos e trabalho com eletronica ha 2 anos, espero poder passar o que conheço para todos os companheiros desta area, e aprender um pouco mais tambem, pois nesta vida nao basta apenas aprender para si só mas sim compartilhar com todos que precisem tambem. Desde já agradeço aos criadores do forum e todos os companheiros colaboradores. ++ Em primeiro lugar um bom dia a todos do Fórum. Meu nome e Anderson de Sousa me apresento como Anderstec. Peco desculpas ao Fórum por não ter postado antes.Sou técnico desde 2003 e espero poder dividir e compartilhar o pouco do meu conhecimento com todos. Estou a disposição para ajudar e ser ajudado, parabenizo aos criadores do Fórum.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...