iGor Almeida® Postado Julho 27, 2010 Postado Julho 27, 2010 Todas @ cima sejam muito bem vindos! Espero que encontrem tudo o que procura, e compartilhe com nosco o que sabem! Administração ClanGSM Citar
xicão Postado Julho 27, 2010 Postado Julho 27, 2010 meu nome é francisco sou de terenos ms tenho uma loja de assistencia tecnica para celular e sem duvida esse é um dos melhores forum que ja ví parabens aos moderadores e atodos que contribui com informações importantes obrigado a todos Citar
marcos palma Postado Julho 27, 2010 Postado Julho 27, 2010 meu nome é Marcos Palma sou de Votorantim-sp, trabalho com celulares desde 1996, e hoje estamos na luta ai pra continuarmos sobrevivendo nessa nova era na telefonia celular precisando de mim, quiser fazer alguma pergunta estou a disposição Citar
iGor Almeida® Postado Julho 27, 2010 Postado Julho 27, 2010 xicão disse: meu nome é francisco sou de terenos ms tenho uma loja de assistencia tecnica para celular e sem duvida esse é um dos melhores forum que ja ví parabens aos moderadores e atodos que contribui com informações importantes obrigado a todos marcos palma disse: meu nome é Marcos Palma sou de Votorantim-sp, trabalho com celulares desde 1996, e hoje estamos na luta ai pra continuarmos sobrevivendo nessa nova era na telefonia celular precisando de mim, quiser fazer alguma pergunta estou a disposição Sejam Muito bem vindos ao ClanGsm! Onde você vai encontrar tudo o que precisa, e o que não encontrar, Encontramos para você! Administração ClanGSM! Citar
ziggcell Postado Julho 27, 2010 Postado Julho 27, 2010 sou ziggcell espirito santo 22 anos espero poder ajudar e ser ajudado!! vlw Citar
rafabps Postado Julho 27, 2010 Postado Julho 27, 2010 rafael de bh minas 25 anos abraços a todos Citar
Diego Silva™ Postado Julho 27, 2010 Postado Julho 27, 2010 Citar sou ziggcell espirito santo 22 anos espero poder ajudar e ser ajudado!! vlw Citar rafael de bh minas 25 anos abraços a todos Olá sejam bem vindos ao ClanGSM não se esqueçam de ler nossas Regras e Avisos. Boa Tarde Citar
Patrick Anderson Postado Julho 27, 2010 Postado Julho 27, 2010 ola galera meu nome é Patrick sou de fortaleza e trabalho em manutenção de celulares e cameras digital qualquer duvida estou a disposição de vc. Citar
leny Postado Julho 27, 2010 Postado Julho 27, 2010 olá a todos os amigos do clan, meu nome é leny ,tenho 21 anos sou de belém/ pá Citar
access_celular Postado Julho 27, 2010 Postado Julho 27, 2010 Nome. Flavio Almeida tenho 23 anos Cidade. Joao pessoa-PB formaÇão { tecnico em telefonia e softwer para celular Quero poder ajudar, os amigos com duvidas e suporte de celular...... Citar
sevilio Postado Julho 27, 2010 Postado Julho 27, 2010 Sou Wagner Téc de Informática 39 anos Itapecerida da - SP Casado 2 filhos Citar
messias marques da silva Postado Julho 27, 2010 Postado Julho 27, 2010 meu nome e mesias sou de manaus tou com loja no interior do para e uma sarisfaçâo fazer parte do forum Citar
assist Postado Julho 27, 2010 Postado Julho 27, 2010 Bem pessoal , Boa noite!!! Meu nome é Mauricio , sou de Salvador e trabalho no ramo de telefonia há uns 15 anos, sendo 6 anos com assistência e desbloqueio,atualmente estou entrando tambem na area de Monitoramento Digital. Vou tentar me empenhar para poder ajudar mais esse forum. Boa noite e obrigado.. Mauricio Mota Citar
braym Postado Julho 28, 2010 Postado Julho 28, 2010 Meu nome é Ewerton Braym, atuo com manutençao de celulares e computadores... Na area de telefonia to començando agora, estou aqui para passar um pouco do meu conhecimento a todos e tbm aprender...conto com a ajuda e paciencia de todos, tenho uma loja cujo nome é BRAYM NETWORKS, em Sao paulo Citar
fabio augusto Postado Julho 28, 2010 Postado Julho 28, 2010 ola eu sou Fabio Augusto sou de panorama interior de sp e tenho 33 anos e estou a disposição de todos Citar
alexmmb Postado Julho 28, 2010 Postado Julho 28, 2010 sou alexandre, taubaté-sp, trabalho com celulares a 3 anos e informatica a 10 anos, qualquer duvida ae só me procurar valew Citar
Paulo Pessoa Postado Julho 28, 2010 Postado Julho 28, 2010 alexmmb disse: sou alexandre, taubaté-sp, trabalho com celulares a 3 anos e informatica a 10 anos, qualquer duvida ae só me procurar valew Citar sou alexandre, taubaté-sp, trabalho com celulares a 3 anos e informatica a 10 anos, qualquer duvida ae só me procurar Citar ola eu sou Fabio Augusto sou de panorama interior de sp e tenho 33 anos e estou a disposição de todos Citar Meu nome é Ewerton Braym, atuo com manutençao de celulares e computadores... Citar Na area de telefonia to començando agora, estou aqui para passar um pouco do meu conhecimento a todos e tbm aprender...conto com a ajuda e paciencia de todos, tenho uma loja cujo nome é BRAYM NETWORKS, em Sao paulo Seja todos bem vindos ao fórum clangsm leia as regras e aviso para quem venha manter uma boa conduta conosco grato a todos! Citar
daercio Postado Julho 28, 2010 Postado Julho 28, 2010 a clan fas parte da minha vida profissional sem ela nao poderia fazer quase nada Citar
Ghost Rider™ Postado Julho 28, 2010 Postado Julho 28, 2010 O ClanGSM Agradece por tê-los conosco. Esperamos que tenham um bom rendimento aqui. Bem vindos; B.r, Ghost Rider Team ClanGSM. Citar
juniorbago Postado Julho 28, 2010 Postado Julho 28, 2010 Michael Carvalho disse: Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! Opa! Sou Junior tbm conhecido como Bago, tenho 29 anos, sou do interior da Bahia, trabalho com eletrônica há 16 anos e +ou- 1 ano com celular, procurei o forum para trocar informações e tirar dúvidas, forte abraço! Citar
Visitante celhão Postado Julho 28, 2010 Postado Julho 28, 2010 ola pessoal sou celio de goias,espero ajudar com meu conhecimento,trabalho com celular a 5 anos , valew Citar
gummarino Postado Julho 28, 2010 Postado Julho 28, 2010 Fala Galera, Meu nome é Gustavo, S.O.S Celular Ubatuba/SP, faço manutenção e desbloqueios de celular...O que eu puder ajudar é só pedirem!!! Parabéns pelos fóruns!!! Citar
Maurício Oliveira Postado Julho 28, 2010 Postado Julho 28, 2010 Bom Galera.... Me chamo Maurício Oliveira.... E sou de Ipatinga/MG Estou nesse ramo a pouco tempo.... mais precisando de mim e so postar ok, ficarei grato em dividir meus conhecimentos, e aprender com vcs... blz Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.