Herbert Ramos Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 sou tecnico em telefonia celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naassom Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Olá galera, mais um novato a procura de conhecimento aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoFerraz Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Olá, Meu nome é Juliano, moro no interior de Pernambuco, localizei o forum através do google e pelo que vejo é muito bem administrado. Quero abrir minha loja de assistência e venda de celulares ano que vem, e para isso preciso estar bem informado para no futuro poder passar essas informações pra vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bibo1 Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Parabéns pela iniciativa dos idealizadores e a todos os colaboradores deste site! Sem dúvida esta página é uma contribuição muito útil a todos e um canal para esclarecer dúvidas. Um abraço a todos, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosgd2 Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Olá sou Marcos de SBC... mto prazer fazer parte desse forum!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
superbaca Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Olá amigos, Trabalho há doze com informática e agora também iniciando no mercado de telefonia, pois as tecnologias estão nos forçando a esta mudança. Estou a disposição no que precisarem, mas de imediato com certeza vou precisar bem mais de vocês, abraços!!! Edson! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daril Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Sou Dario Ramos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charly ferreira Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 olá. sou Charly, moro na Paraíba e tenho 32 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WanderleiTecnico Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Olá sou o Wanderlei, sou fotógrafo a 22 anos e agora estou tb trabalhando com assistência e venda de celulares. Esse fórum está sendo muito útil para mim, obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
starcellmh Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Boas temos duas assistencias tecnicas em Maravilha SC. com algumas box .Trabalhamos a tres anos .agradeçemos muito ao clan pela ajuda em varios momentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skoob Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 ola meu nome é nilson e dou meus parabens a todos que participam aqui, é realmente show as dicas que encontrei vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RubensLima28 Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Boa Noite sou O Rubens. Tenho 28... Gostei muito desse fórum parabéns aos organizadores.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunojunq10 Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Sou de Caldas Novas goias.. Acho excelente esse site! Aprendendo bastante com o pessoal! Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
priscila souza marcelino Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Bom dia ! Me chamo Priscila sou tecnica em iPhone ,iPad e iPod! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 ola meu nome e roberto martins,estou entrando no ramo de manuteção de celular,mas vejo que não e facil.e faço uma pergunta as pessoas ainda consertam celular?.por favor mim responda.um abraço. Obviamente. Senão, não existiriam tantas assistências técnicas e tantos técnicos fazendo isso, meu caro. No mais, recomendo a leitura desse tópico para ficar inteirado com o fórum, tanto você como todos que estão aqui se apresentando: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Sejam todos bem vindos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osmandojr Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Sou Osmando tenho 24 ano sou do RJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilcox Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Meu nome é wendeli Sou tecnico de informatica e em breve programador Ja matei e ressucitei varios nokias e sonys. Adoro eletronica e telefonia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio neres pereira Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 meu nome é antonio neres pereira sou membro a pouco tempo mais sou sincero a dizer que gosto desse forum o clan gsm tem o meu perfio mais sou novo tambem na aria de manuteçao de celular espero no futuro mim tornar mais util para o forum porque só com tempo agente aprende e encina obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Work Cell Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Bom gente, meu nome é Jailton, tenho 22 anos, sou do Maranhão. Me cadastrei no fórum, com intuito de aprender mais na aréa de telefonia, e agradeço o fórum por ter me aceitado!!! Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dreddudek Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Sou Helion Andre, tecnico em informatica, moro no Rio de Janeiro e se precisarem de algum auxilio eh soh me contactarem. Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Cesar3 Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Boa tarde amigos do Clam, agradesso muito aos organizadores desse forum por ter esta iniciativa de compartilhar conhecimentos e muitas vezes ensinar quem quer aprender sempre um pouco mais. Me chamo Julio Cesar e conte comigo, no que eu poder ajudar, terei o maior prazer. Uma boa sorte a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 neno molina,como sou novo no forum estou meio que perdido,para fazer pergunta a outros do furum,o que faço.e dessa mesma forma que estou fazendo com voçe?obrigado. irmão123, a melhor forma de começar no fórum, ao meu ver (como no tópico que indiquei), é fazer o que fez: apresentando-se. Em segundo lugar, recomendo Atualizar seu perfil, para ser identificado corretamente como profissional da área. E porquê este passo é importante? Por causa desta regra: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Em terceiro, recomendo colocar seu nome mesmo como nick do fórum, melhor que um nick que não identifica-o como pessoa real, afinal, se é um profissional, melhor mostrar quem é e á que veio, pedindo isto no tópico Solicite aqui a troca de seu nome de usuário (Logins) Em quarto lugar, antes de qualquer pergunta, sempre recomendamos usar as duas ferramentas de pesquisa que o fórum possui: a do vBulletin e a do Google, acima, á esquerda, no topo do índice de fórum. Em quinto, sempre responder, ajudar e aguardar que as dúvidas sejam respondidas, não abrir tópicos desnecessários, e claro, sempre AGRADECER á quem está ajudando, através do botão "Obrigado", localizado abaixo da postagem, na margem inferior esquerda. E isso para evitar postagens de "obrigado, , thanks" ou qualquer outra. Um simples clique já identifica que você foi ajudado por aquela pessoa. No mais, boa sorte, seja bem vindo e agradecemos sua participação, e que seja proveitosa para todos. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alxg4 Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Ai galera meu Nome é Alex , usuário Alxg4, tenho 32 anos e sou de Nova Iguaçú RJ. tenho um box de games aki na região e de vez em quando apareçe uns tablets para resolver, ai sempre procuro o ClanGSM para me dar uma força, e espero estar sempre contribuindo com algo também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose henrique de souza Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Boa tarde Meu nome Henrique, estou na manutenção faz um tempinho e gostaria de compartilhar conhecimentos com todos. abraços at. + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardomello Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Iaae Galera , Meu Nome é Eduardo , Tenho 17 Anos . Soou Novo aki Maaais espero Tirar duvidas e quem sabe eu Possa Ajudar alguém Também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.