Abj! Postado Novembro 19, 2012 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Olá, Aroldo bernardo registrei por indicação gostei muito do estilo do fórum e tamo ai né? No que precisar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klaus domingos Postado Novembro 19, 2012 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Saudações a todos do fórum! Trabalho na área de informática e eletrônica. Adoro quebrar a cabeça com problemas complexos, principalmente na área em que trabalho. Atualmente estou me deparando com os famosos "GPS", tentando entender seu funcionamento, tanto em hardware quanto em software. Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandro cell Postado Novembro 19, 2012 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 boa tarde pessoal estou a disposiçao de todos que quiserem fazer perguntas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nildo frança Postado Novembro 19, 2012 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 bom gente eu sou o nildo, to começando no ramo de manutençao em cel, e preciso da ajuda de todos, ok!!! estamos aí!!!!! ++ ola, estamos ai!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenira Postado Novembro 19, 2012 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Oi amigos eu sou aldenira tenho 31 anos sou de porto de moz Pará. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsdavi Postado Novembro 19, 2012 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Mutio bom acabei de baixar o igo e instalei nomeu celular!!! Vamo ver se funciona!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cdva30 Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Sou clovis, de caxias do sul,RS. fiz um curso de manutenção e assistência em celular, a poucos meses e estou explorando novos conhecimentos, para aprender e tbém ajudar quem precisar. e o forum é muito completo e amplo e é uma ótima ferramenta de pesquisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bignasamc Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 bom dia a todos do clan gsm meu nome é Gleyson,tenho 34 anos e queria uma ajuda de vocês é por que tenho um celular e8900 chines e eu queria fazer a restauração de fabrica dele, já tentei vários códigos e nem um deu certo. já que foi digitado um código e eu não sei qual foi. desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dracodh Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 oiiii meu nome é josivaldo marques e trabalho NA TUDO CELL... EM JOAO PESSOA-PB... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ageu775 Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 boa tarde galera meu nome e ageu estou aquipara aprender i ao msm tempo ensinar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giva13 Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Olah! sou giva tenho 48 anos, venho aqui para tirar minhas duvidar sobre rom e fw de celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reefkatana Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Boa noite sou novo no Forum. Buscando atualizaçoes para o meu samsung tab 10.1 p7500. abs a tds e parabens pelo forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
italo_vinicius Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chllino Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Trabalho com TI e sou apaixonado por smartphones. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigooliveira2 Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 olá amigos do forum tenho um foston mc788 ele tem um allwiner a8 e memoria de 512mb ele para na tela de inicialização logo apos a animação da foston, ja tentei o hard reset com power e vol+ e nada ajudem-me por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Assistel Celulares Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Sou tecnico da empresa, n possuo box ainda, tenho 18 anos, Roiranópolis, RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shalom. Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Bom dia, sou Shalom - Diamantina-Mg - 42 anos- bom trabalho a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japan celular Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 bom dia a todos me chamo Edicley Verissimo Taquita nasci no dia 28 de janeiro de 1978 -----------Atualizado------------ no que vcs precisar e estiver ao meu alcance ajudarei conto com vcs tambem fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junio borges Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 agradeço aos criadores do forum, pois é bastante util, quero aprender e tambem transferir o meu conhecimento. trabalho com celular a pouco tempo, a dois anos, mas o que der para ajudar estarei disposto a ajudar. desde ja agradeço a todos. abraços -----------Atualizado------------ sou o junio, trabalho com celular ha 2 anos e gostaria de aprender e transmitir os meus conhecimentos. desde ja agradeço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amilcury Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Sou Amil estou em São Paulo, tecnico em eletronica e programador em C C# assembler em 16 e 32 bits, tenho 48 anos e hoje atuo em projetos na area automotiva.É um grande prazer fazer parte deste Clan.Boa sorte e otimos desvenvolvimentos e descorbertas a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rotarycelular Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 bem,meu nome é thais, trabalho em uma assistencia tecnica de celulares ,no Espirito santo.. Sou bem novata ainda,mas a minha paixao por celulares e infinita e por isso espero me instruir cada vez mais.admiro muito esse espaço e sempre que necessario recorro a ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raulgavioli Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Boa Tarde, Sou de uma assistência no Paraná e admiro a todos que ajudam as pessoas com dúvidas aqui. Sou fã do forum a tempos e sempre que preciso recorro a ele.! Obrigado a todos e continuo aqui, sempre que puder, dou uma contribuição aqui. !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dcp_denis Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Meu nome é Denis, sou de SP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oswaldofj Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 ola amigos sou oswaldo de goiania estou entrando nesta area de celular vou precisar de muita ajuda. estou a disposiçao. ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Boa amigo Sou jponeto sou de Boituva São paulo tenhu 34 anos e estou com um probreminha com meu celular queria mudar a firmware dele e um sansung ching ling slll modelo i 9300 ele é java e eu queria mudar para android pode me ajudar Meu caro, este é um FÓRUM, não um blog. Tenha mais respeito. No mais, esses celulares japoneses fracos de processador e memória não suportam Android, somente MTKOS, sugiro pesquisar antes de comprar. De qualquer forma, mesmo reparos no firmware desse aparelho exigem equipamentos profissionais de manutenção, que custam ás vezes 5 vezes o valor de um aparelho de quinta categoria como estes. E indico á você e a outros usuários finais de aparelhos a seguinte regra: Regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Regras/Termos de Uso do Fórum Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais. Todos sejam Bem vindos, mas este é um fórum de técnicos, e somente para técnicos da área. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.