juniorcelll Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Sou juniorcell de cuiaba mt. o forum esta de parabens bem organizado. espero poder ajudar com os meus conhecimentos... Proprietario na JLCELL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joseval martins Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 olá meu nome e joseval tenho 17 anos estou entrando nesse ramo de desbloqueio e atualização de software espero aprender muito com vc mais esperientes obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonestrada Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 ola! meu nome é jone trabalho com celulares e not na JN INFORMATICA tenho 34 anos moro em vitoria da conquista na bahia espero poder ajudar todos os amigos do gsm... ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valcirio Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Bom Dia Galera. Sou Valcirio, tenho 32 anos, Trabalho como técnico de informática em Florianópolis-SC, e estou entrando nesta área dos tablets agora. porem teremos muitas duvida. Espero poder também ajuda los. Dês de Já agradeço. Um forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendling Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Ola sou wendling de São José dos Campos - SP uso muito o forum para consulta antes de comprar aparelho , pois nao entendo muito de sistemas de celulares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando1413 Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 olá sou Fernando tenho 19anos, trabalho a um ano com celulares, eu já uso o clangsm a um ano támbem mas com a conta antiga do patrão rs, agora tive que fazer a minha, não sei muito mais já faz uma diferença precisando podem contar comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegogpj Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 ola boa sorte a todos no forum estarei disponivel a ajudar mas acho que preciso mais de ajuda rssrsrsr, quem sabi daqui um tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioluz_eds Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Boa tarde, Me Chamo Rogério Luz e trabalho com T.I. (em geral). Felizmente encontrei esse espaço por acaso e ainda não tive tempo para postar. Tenho 42 anos e trabalho com informática desde o velho DOS e windows 3.1. Consegui resolver muitos problemas de configuração dos aparelhos da minha empresa, somente por aqui. Parabéns a todos. Um forte abraço... Rogério Luz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fjmcarneiro Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Olá boa tarde, o meu nome é Juscelino estou aqui para tira minha duvida e ajuda no que eu poder. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ozorio Pelegrini Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Olá pessoal! sou novo aqui, trabalho com manutençao de computadores, e estou iniciando no ramo de manutenção de celulares. Vou precisar da ajuda de voces, pois não há curso aqui onde moro (Londrina PR). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ckleby Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 cleber 27 anos -sao paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elionardo Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 ola sou elionardo de alegre espirito santo estou precisando tirar a senha do samsung chat 527 desde ja muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudio afonso sousa Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Desculpa mas só agora tive tempo de posta,estou com motorola v3 dando bronca de campainha já troquei o cabo já troquei a campainha até a placa é continua a mesma. o que devo fazer ?? ajude-me... obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jason25 Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Oi sou o Jason 26 anos Jundiaí -sp / coité - BA Técnico em Info e fissurado em tecnologia, o típico fuçador. rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soaresadvent Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 olá amigos, sou novato e de vez em quando passo para ver as novidades... Um Abraço a Todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira9710 Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Sou de Diadema, consegui ressuscitar um black 8350i Nextel, mas não le chip e não ativa o radio e a rede movel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elionardo Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 ola sou elionardo de alegre espirito santo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefersonjb Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 oi sou ojeferson sou novo no clan busco respotas q vcs pode responde e me ajudar muito obrigado por me aceitarem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
du.matu Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 olá, sou o du.matu tenho 25 anos e moro em são roque-sp possuo um defy bixado e por isso to aki hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenira Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 oi amigos eu me chamo aldenira tenho 31 anos, eu trabalho com celular, consertos e manutenção de aparelhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianaymiro Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 ola sou adrianaymiro me chamo miro, e gostei muito deste sait.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
menezestl Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Aeh galera meu nome e luiz Carlos, Sou tec. em informática, recém formado Em Manaus-Am. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonathan_engenharia Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 bom, meu nome e jonathan , tenho 27 anos ja mecho com celular a 8 anos, sou de brasilia.....qualquer duvida entrar em contato.abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ribamarmsantos Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Boa tarde pessoal, Estou sem pc o momento por isso não tenho colaborado com o forum ainda, mas assim que possivel estarei postando muitas informações sobre ps2 e pc, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Divino Postado Novembro 25, 2012 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 Ola a todos, Peço desculpas pela demora em me apresentar, mas as vezes esqueço de lugares onde me registrei, por acaso entrei aqui hoje e vi que precisava me apresentar, então lá vai... Nasci em 1957 e sou um curioso de nascença, lidar com os computadores foi sempre minha preferência, mas nem sempre consegui sobreviver a partir deles, então trabalho em outras atividades, sou professor e também Técnico de Segurança do Trabalho (TST) entre outras coisas. Gosto de artes em geral e sou criador de jogos de computador. Utilizo tablets e celulares com sistema Android e estou aqui para aprender mais um pouco. Por enquanto é só... Divino Leitão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.