Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

e ae pessoal , my name is Jyosefan Couto , from Formiga MG, age: 20 years , Sou técnico em Informática maas intendo um pouco de cel, pq trampo em uma loja de cel dando manut. em PC' hsauhasComplicado néh?Precisando de min estou akie , t+ Abraxx

Postado

boa noite,ainda estou conhecendo o forum,pois adquiri recentemente um samsurg corby 2(GT-S3850) e ele está com problema de ficar com a tela branca...desde já agradeço por uma ajuda !!!!!!

Postado

Sou casbeto, São paulo Capital, tenho 50 anos, Sempre que preciso de alguma coisa sobre celulares entro no Clan GSM para tirar minhas duvidas, agradeço primeiramente ao Clan GSM e a todos os membros que postam muitas coisas que nos ajuda em tudo. Abraço a todos.

Postado

bueno amigos soy de GUATEMALA mi nombre es lemd1978 espero poder aportar algo para el foro y volver este foro en el mas grande del mundo informatico que DIOS los bendiga saludos desde guatemala.

Postado

bem pessoal sou de joao pessoa pb ja mexo com videos games e estou iniciando no ramo de telefonia movel, peso desculpa por nao estar interagindo com o clan gsm ainda, por que ainda estou em sala de aula mas tentarei fazer isso. boa tarde a todos!

Postado

Meu nome é Leonardo Miranda, tenho 36 anos e a 16 anos trabalho com infomatica. Agora com o vastoo campo para tablest estou também trabalhando com manutenção de tablets, notebooks, computadores e impressoras. Qaulquer coisa que precisem só fazer contato (msn) também. Abraços a todos !!!

Postado

Ola amigos sou vagner ,trabalho com telefonia celular a 8 anos sou da bahia cidade de irece, espero ajudar a todos e tambem ser ajudado tenho serteza que esse e o melhor forum de telefonia movel do pais fico feliz de participar .

Postado

Bém amigos adimistradores do forum clangsm realmente ainda não postei nada mais é porque estou aprendendo de vagar como usar o forum para faser nenhuma besteira mais com sertesa eu já sei algumas dicas que pode ser útil a muitos usuários depois vou postar fotos de alguns reparos.

Postado

OK. Galera querem que eu me apresente. Putz. Sou timido. heheheh Seguinte não trabalho com isso mais se eu aprender bastante aqui quem sabe acabe trabalhando. Só venho aqui para aprender e procurar alguma coisa que eu precise. Não ajudo pois quando chego alguém já fez a pergunta e outro ja deu a resposta., Abraços a todos e que continuem share your information every times.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...