leilsonfelipe Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Sou tecnico em manutenção de computadores, notebooks e celulares, e espero poder ajudar com o pouco do conhecimento ja adquirido em alguns anos de trabalho, um abraços e feliz festas de fim de ano a todos do fòrum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorkdt Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 bom dia pessoal, sou da jr cell espero conseguir ajudar e também ser ajudado, pois um pouco de conhecimento de cada um o menor que seja, se torna uma imensidão. falow ate mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dicunha2201 Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Sou Diego Cunha Há tempos não passo por aqui, mas agora to de volta!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maltez Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Ola amigos meu nome é Ricardo sou tecnico em informatica mais trabalho com um pouco de tudo redes conserto de computadores videogames celulares enfim me viro onde quer que seja solicitado meus serviços tenho 36 anos moro em sampa pirituba qualquer coisa fala comigo BLZ té mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael420 Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 olá a Todos, Meu nome é Rafael, tenho 32 anos, sou de Curitiba, atualmente trabalho com manutenção de eletrônicos pois adquiri certo conhecimento trabalhando 14 anos em fabricas de eletronicos no Japão (Panasonic, NEC, Sony, Canon, JRC etc...), espero poder ajudar e ser ajudado...Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
madonio Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Ola, colegas! Sou de Fortaleza, e tenho uma pequena lj de celular, pretendo espandir um pouco mais no ano que vem, e contar mais ainda com voces todos. lembrando que quanto mais unidos somos, maior sera o grupo CLAN GSM, obrigado a todos pela recepçao e estarei aqui disponivel sempre que poder ajuda-los. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magojander Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 meu nome e jandson e espero poder ajudar tirando duvidas e interagindo com a galera sou do Rio Grande do Norte e moro em Fortaleza-CE atualmente vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Ola, colegas! Sou de Fortaleza, e tenho uma pequena lj de celular, pretendo espandir um pouco mais no ano que vem, e contar mais ainda com voces todos. lembrando que quanto mais unidos somos, maior sera o grupo CLAN GSM, obrigado a todos pela recepçao e estarei aqui disponivel sempre que poder ajuda-los. Meu caro, seja bem vindo, mas já existe este tópico só para apresentações, não sendo necessário você criar outro tópico como originalmente fez. E lhe indico a leitura de um ótimo tópico, que reúne todas as informações necessárias para convivência no fórum: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! No mais, boa sorte, atualize seu perfil, leia as regras e seja bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo6600 Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 ola meu nome e marcelo obrigado pelo aviso e desculpa a falta de atençao moro em pernambuco sempre q procuro encontro respostas espero poder mresponder perguntas de outros menbros ++ Ola eu sou Marcelo, gostaria de agradecer a todos vocês pela criação deste site que é tão útil a nós que trabalhamos e possuímos celulares. Estou aqui para colaborar no que for possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sneck Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Bom Galera, Me chamo Thiago,tenho 26 anos,estou a procura de compartilhar informacões e fazer boas amizades na area tecnica. Agradeço pela colaboracao de todos que aqui estao e deixo meus parabens aos moderadores pela administracao do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdfernan Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Olá. Sou o Marcelo, sou curitibano e estou aqui pra trocar experiências. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skarellis Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Olá, me chamo Patrick Cristian, tenho 17 anos, e precisei de uma ajuda no forum, ai fui me registrar, acabei vendo que ja possuo cadastro, Rs. Legal. Se alguem souber me ajudar, sei que a area não é essa. mas tenho um samsung corby modelo GT-S3650 e ele apresenta um seguinte erro "Erro na seleção de rede" quando vou selecionar minha operadora. sem isso ele fica sem sinal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prontcell Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Ola amigo meu nome é Sergio trabalho na aria á 8 anos gostaria de poder ajudar aos amigos do fórum o que estiver no meu conhecimento eu estarei ajudando .que Deus abençoe a todos nos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
layrockroll Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Nome: laércio dantas, conhecido como lai e estamos ai para interagir e compartilha conhecimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snapdragon007 Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Olá pessoal me chamo nicacio venho aqui para compartilha informações e fazer novos amigos. um bom trabalho a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olliverr Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 ola! sou olliverr sou novo no forum e estou aqui para aprender com todos vcs sobre os android,sou de cuiaba MT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eddie andrade Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Olá pessoal sou Eddie trabalho com celulares à mais ou menos 3 anos. agora q pude comprar algumas box para fazer umas atualizacoes de sof. espero poder contar com a ajuda de vcs galera. e é claro oq eu puder ajudar estarei sempre a disposicao. valeuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vv33d Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Sempre consulto esse fórum. Meu nome é Bruno... Grande abraço e muito obrigado pelo espaço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boss celular Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Dia, sou o Botarelli, trabalho aqui na região de Ouro Fino, Sul de Minas, estamos a disposição dos amigos aqui do clã para ajudar e pedir ajuda, é logico. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jccharlles Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 olha galera do clan gsm. me chamo charlles: moro em macapá e trabalho no neto variedade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemar2308 Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Olá,Meu nome é Josemar e me registrei por indicação de amigos que conhesem o Site a muito tempo.Trabalho com Assistencia há 3 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silva123 Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 bom sou sergio e me apresento ao forum não quero sair pois precisso muito desse forum obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
risoaldo Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Olá! Meu nome é Risoaldo, sou de Aliança-PE. Sou um iniciante em suporte técnico em celulares, tablets. Meu objetivo é sempre aprender mais e aqui no ClanGSM encontro uma fonte riquíssima de conhecimento e de pessoas de um excelente coração que ajudam gente assim como eu, a aprender e tirar dúvidas. Peço desculpas por não colaborar muito mas é porque ainda estou na fase de aprendiz. Mas estou sempre disposto ajudar no que puder. Agradeço a todos os membros e os responsáveis e parabenizo-os mais uma vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jawa Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 boas ,sou o JAWA,e sou português,vivendo no brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiano n Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 como faço pra postar perguntas tem varios defeitos q nen sei como resouver nen conserta mim ajudem ,. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.