Marc FXPro Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Sou Iano Mac, no momento estou aqui para aprender com todos vcs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francy tec Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 bem, galera sou antonio francy. sou tecnico em eletronica ja trabalhei consertando de tudo , e recentemente trabalhei na autorizada nokia de sao luis-ma. agora sai da autorizada e montei minha propria assistencia no interior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silvio Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Olá a todos... Meu nome é Silvio, sou do MS e tenho Loja em Salto del Guairá/PY... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmchaves Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 André Luiz MMChaves São Paulo Zona Leste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batata reletel Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 fala,galera, to com corby 1 nao consigo resetar ele com a senha *2767.......,ele pede a senha pin de novo,alguem tem outra dica ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio rocha Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 mauricio rocha campinas são paulo ! tenho interesse de passar o que sei e também aprender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemar2308 Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 marina celular.meu nome é josemar e sou Téc. a mais de 3 anos,espero poder ajudar sempre que possivel!Eunápolis Bahia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos T Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Sou Marcos do Rio de Janeiro, gosto de saber sobre todos os eletrônicos que tenho ao meu redor. Muito bom estar conectado com pessoas que têm intimidade com o "coração" dos celulares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidcellgs Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 olá! boa noite a todos. sou de Recife. estava ausente pouco mais de um més. abraço a todos estou de volta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulorzr Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Boa noite a todos. Sou membro do Fórum a um tempo, tenho uma certa disciplina quanto ao lidar com fóruns, estou muito satisfeito com o fórum, passarei a postar mais junto a galera. ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose flausino Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Olá Irmão ! sou José Flausino, curto muito O Clan GSM a bastante tempo, e nunca me apresentei. Peço desculpas ao administrador, pois o Clan GSM foi de grande valia para minha aprendizagem. Hoje posso dizer que 60 % do que aprendi em conhecimentos técnicos em celulares veio deste site. Fico agradecido por ter sempre encontrado uma solução para os defeitos que aqui verifiquei. Obrigado a todos , e especial ao Clan GSM. Obrigado! e Paz do Senhor Jesus Cristo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
afonseca Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Boa Noite a todos Sou Augusto Fonseca Salvador-Bahia desejo a todos Boas Festas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theras Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 bem pessoal meu nome e theras sou tecnico de informatica e tenho um aloja de manuntençao de cellular eu adoro est forum e muito ultil no meu dia dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chaosdu Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Olá galera me Chamo Eduardo.. Sou novo na area de celular trabalhava com Informatica e resolvir vim para area de software de celular estou com varias duvidas e espero que a familia Clangsm posso me ajudar com meu passos nessa nova caminhada... Grato desde já... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovanehenry Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Olá pessoal, meu nome é Geovane e estou no mundo do android a pouco tempo, registrado a muito neste fórum, havia perdido minha senha e não conseguia recuperá-la. Agora consegui e espero poder contribuir para com todos do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HurriJF Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Olás! Sou Marcelo, do Rio de Janeiro. Já estou no fórum há um tempo considerável, mas pouco pude contribuir até hoje já que sou um mero usuário de celular. Mas vamos lá tentando ajudar e aprendendo um pouco mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre_sk8br Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 sou membro deste forum a bastante tempo... mais não posto mto aqui... tenho uma assistencia aqui em Jacareí/SP tenho basbtante conhecimento na area de celular ! e irei estar mais presente aqui no forum junto com a galera... este forum ja me ajudou muito muito... sem palavras... espero colaborar com todos, dando dicas e experiencias que passei com diversos tipo de aparelho... obrigado, Bom dia Todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RL.Celulares Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Bom dia a todos sou Rodrigo da RL.Celulares Itatiaia - RJ pronto pra trocar experiências com os demais amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infocellrm Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 ola. sou mahdi rahimi 30 anos de curitiba ++ so mahdi 30 anos moro em curitiba e estou trabaliando na assistencia tecnica multi marca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Takumi Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Apelido: Takumi Nome: Allan Cidade: Curitiba Trabalho: Paper Box Comércio de Embalagens de Papel Ltda. Cargo: Analista de Suporte Técnico Idade: 32 Isso ai, se precisarem de ajuda na área de informática e estiver dentro do meu alcance, só mandar msg. []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yuriscell Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 ola sou o yuri de Simplicio Mendes PI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrefb Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 bom dia a todos meu nome é andre barbosa trabalho com manutençao de celular a 6 anos sei que esse forum é muito bom por isso me filiei a ele espero poder somar os meus conhecimentos aos demais um bom dia a todos um forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shotokanbm Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Olá galerinha. Seguinte, preciso criar uma rede particular em casa, porém meu pc principal está com win xp sp3, e meu note está com win 7 64bits... alguém pode me passar o passo a passo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxmgc Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 sou tecnico a 1 ano e meio e quero compartilhar o meu conhecimento com os amigos do forum fico a disposiçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson oliveira frança Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 bom vou me apresentar su edson frança tenho um bom tenpo no clan o melhor do brasil em informaçao, bom sou paraibano e trabalho com telefonia celular a uns cinco anos e pretendo conpartilhar informaçao com todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.