mccelll Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 ola bom dia sou de minas gerias ... to no ramo de celular há 15 anos .... espero ajudar o host Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rat code Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Oi, a todos e fico só em QAP aprendendo muito no fórum! vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francagv Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Meu nome é França, sou de Fortaleza-CE e sou Téc. em informática e curioso no ramo de celular. Gostaria de agradecer todos os posts do site, são muito esclarecedores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgabi3 Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Bom meu nome é Joana, sou dona de casa, e sempre que tenho alguma duvida quanto aos celulares dos meus filhos, sempre entro neste site, estou indo muito bem com as coisa que aprendo aki, ja ate consegui consertar meu pc, espero que não seja banida pois adoro este site, beijos a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronnie.shake Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 ;pazOla Galera do ClanGSM Sou Ronnie moro na Bahia tenho 25 anos e me amarro em passar o tempo com recuperações de celulares, e minha proposta a todos é: trocar informações sobre novas e atuais descobertas de concertos e procedimentos Fui!!!. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tacco Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Ola ... me chamo André .. adquiri recentemente um Milestone com Android (primeiro celular com android que obtenho) e estou no forum para aprender com as experiencias dos demais usuarios e ajudar no que for possivel ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristianmelati Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 ola, sou de guapore, rio grande do sul e tenho uma loja de informatica, comecei a concertar alguns celuares de clientes e agora fiquei interessado, e estou começando a aprimorar, vou fazer uns cursos e pretendo comprar as box pra manutençao. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djrd Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 meu nome é daniel carvalho,sou novo no ramo de celulares estou procurando informações na parte de software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djrd Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 erradicar o telefone manualmente o que é estou tentando usa z3x box a quase um mes sem sucesso se alguem puder me ajudar agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablo_ Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 ola pessoal sou pablo de sinop trabalho na area de telefonia a 5 anos e a gosto muinto da area de software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto pavanetti Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Sou beto,tenho uma loja em campos gerais-mg, sou tecnico em celulares a mais ou menos 10,anos. Tenho 30 anos .. sou Palmeiras até morrer .. blz.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsmteam Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Salve nação tecnologica...sou gsmteam, tenho hoje 32 anos e fui membro de alguns foruns de telefonia, estou inativo no ramo mexendo somente nos meus, nunca trabalhei com desbloqueio cobrado...sempre fui contra e há 10 o que me levou a conhecer firmeware, seem, entre outros que na época comecei com um motorola e398 e depois E2 que eram meus, a lutar contra essa mafia da telecomunicações que cobravam um absurdo pra desbloquear nossos aparelhos....comecei antes da oi hein...e o que explica meu nick, alguem já deve ter me trombado ai pela rede espero ter conseguido ajudar! Mas hoje só acompanho a evolução dessa galera. desbloqueio gratuito sempre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inaldo Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 ;simsou inaldo sou de recife vou contribuir so com reparos de verdade sem inganaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maremahe Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Oi a todos do forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunobbbcell Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 meu nome e bruno sou de sao paulo tenho 32 anos e tenho muito o que aprender com vcs amigos agradeço dez de ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliusmarinho Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Boa noite galera. Meu nome é Juliano e estamos ae... estou sempre fazendo manutenções em eletrônicos em geral... pc, note, cels, entre outros... Me interesso muito por conhecimento sobre essa área, e estou sempre me "atualizando"... é isso ae... vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaoevi Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 bom galera estou a um tempinho ja mexendo com eletronica, espero receber ajuda e tentar ajuda alguem, o que precisarem estamos aew.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delioneves Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Sou o Délio e vim aqui para obter informações sobre celulares e aplicativos de forma a ajudar na escolha de aparelhos para compra. Estou satisfeito com as informações obtidas aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murisat Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Olá a todos. Eu sou o MURISAt, tenho 48 anos e sou de Fortaleza-CE. Gosto de novidades em eletônicos e celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chrischu Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Ola a todos, me chamo Christopher, sou formado em eletronica, mas atualmante trabalho na area financeira e fazendo trampos por fora na area de informatica e eletronica ( pessoal de adm nao sabe nada de info e eletronica... hahaha.... ), antigamente fazia manuntecao em celulares na epoca do CDMA e TDMA e no comeco do GSM, to precisando dar uma atualizada na area de telefonia ( principalmente iden ) ja que estou muito tempo fora da area ... conhecimento e tudo... Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roneymedice Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Olá. Sou perito Digital e estou aqui para ajudar. Existem alguns cursos EAD em Segurança da Informação e Computação Forense para 2013. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas.lop Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Olá, galera! Este fórum já me ajudou muito em diversas questões. Sou amante de tecnologia e estou aqui para ajudar no que precisar também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonlc Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Ola. Me chamo Edson e sou de Duque de Caxias RJ. Abs a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablo_ Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 eu sou pablo de sinop mt brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelobob Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Ola galera, Marcelo, Minas Gerais (São Domingos do Prata - MG) Estamos ai para ajudar e poder ser ajudado, irei ser um usuário ativo e respeitador. muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.