Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá. Gosto muito do sistema android e tenho conseguido alguns avanços... Eu tenho um smartfone SL (ShingLing)... A primeira batalha que venci foi a de tornar root e a segunda, também vitorioso, foi vincular ele à minha conta do googleplay. Atualmente estou tentando fazer funcionar o flashplayer... Bem... Gosto destes desafios... Tenho um tablet Diamond com android 4.0, não exige tanto de mim, embora seja diferente do android 2.3.6 do samrtfone este último tem maior interesse pelos desafios... Gosto disso... Abraços a todos

Postado

Olá galera Clan Gsm, boa tarde a todos, estou aqui para adquirir mas conhecimento na area em que estou atuando agora, peço a colaboração de todos para dar inicio a mas essa etapa da minha profissão, um grande abraço a todos.

Postado

Olá amigos! O meu nome é Odirlei Feltrin sou de São José do Rio Preto interior de São Paulo trabalho como técnico em informática já faz dez anos. como tudo na vida é um eterno aprendizado estou aqui no Clan Gsm para aprender mais sobre está área e poder compartilhar o pouco que sei com todos. abraços a todos

Postado

Olá pessoal... Sou conhecido no mundo virtual por CRANIUMM. Não sou técnico da área, especificamente mas sou interessando por assuntos relativos à tecnologia. Grande abraço. AH!... Sou de Recife e acho que conheço o camarada abaixo.

Postado

OLá a todos! Sou docente e arquiteto e usuário de android em tablets e smartphones que me ajudam na atividade profissional. Minha pequena pratica geram dúvidas, mas espero que esta pequena experiência também possa ajudar alguém! Abraços cordiais Att.: Robson

Postado

Bom dia a todos do Forum, Meu nome é Alexandre e a principio me cadastrei pq procurava uma forma de desbloquear meu aparelho celular. Consegui da forma mais simples q é fazendo contato com a operadora, mas percebi q aqui se fala de um infinidade de coisas e resolvi ficar. Abraço a todos!

Postado

saudações a todos. Me chamo vinicius, tenho 42 anos, não trabalho com telefonia mas sou um apaixonado por eletronicos em geral e ja escapei de muita bobagem graças aos amigos que aqui postam. Ja aproveito para dar parabens aos organizadores deste forum e desejar a todos muito sucesso em 2013.

Postado

Sou o Deoclécio Júnior, vivo em João Pessoa - PB, trabalho como técnico em informática. Procurei o site quando estava com alguns problemas no celular, graças a vcs consegui resolver. Não trabalho na área de telefonia mas minhas coisas eu tento resolver sozinho!

Postado

Ola,Meu nome 'e Reginaldo e sou tecnico em eletronica/informatica. Resido em Embu das artes. Quando me associei ao site,eu confeccionava cabos de dados,usando o circuito integrado maxxim 3232/232. ++ Ola,meu nome é Reginaldo e sou tecnico em eletronica/informatica. Atualmente estudando eletronica/telecomunicaçao.

Postado

Bom dia... sou henrique lopes tenho 28 anos,sou de campo grande-ms e gostaria de contar c o auxilio de meus amigos de bancada p esclarecer duvidas e resolver problemas... E na medida do possivel o q eu puder ajudar ficarei contente...desde ja agradeço a todos....vlw

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...