romeroi Postado Dezembro 15, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 ... este forum já me ajudou pacas .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kbiteswonder Postado Dezembro 15, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Ola a tds sou kbiteswonder, Tecnico em informatica Resido no interior de São Paulo Hobby:Races Virtuais on line (Terapia) Posts:nenhum ainda,pois o que sei e muito pouco perto do que ha dentro do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardomaffia Postado Dezembro 15, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Olá! Meu nome é Eduardo, tenho 28 anos e sou do RJ. Sou um amante da tecnologia e, dentro do mundo de smartphones, lido com o Symbian Belle (com meu Nokia N8). Antes já tive um Nokia 3650 e um Nokia E50. Também mexo um pouco em Android, mas nada ainda com ROMs personalizadas, pois não tenho para aprofundar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
b.foscarini Postado Dezembro 15, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Sou o Bruno Foscarini, tenho 23 anos, tenho uma loja da Oi na minha cidade e utilizo o fórum para tirar dúvidas com desbloqueios e outros assuntos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gerson4100 Postado Dezembro 16, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 Olá, sou Gerson de São José dos Pinhais, quero adquirir conhecimento e também passar o que sei. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigopin Postado Dezembro 16, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 Olá. Sou de Sao Paulo e tenho um pouco de experiencia em celular e GPS. Pretendo ajudar a quem possa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edyloved Postado Dezembro 16, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 Bom dia galera meu nome é Edmilson sou tecnico em informatica a 20 anos estou a dois anos aprendedo na area de celulares.conto com ajuda de vocês para aprender mais sobre celulares.se eu puder ajudar na area de informatica estou a disposição para esclarecer duvidas. sou de São Paulo cidade de Lorena. um forte abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billiep Postado Dezembro 16, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 Bom dia, Sou de Goiania, aficionado por tecnologia e celulares. Espero aprender bastante por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcestevo Postado Dezembro 16, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 Boa tarde Sou José carlos de São Paulo, não tenho muita experiencia em conserto de celulares mais conheço alguns sites bons e posso indica-los, e gostaria de obter mais conhecimento sobre o assunto e sei que este forum é um dos melhores...abçs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lmmneves Postado Dezembro 16, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 Por enquanto estou a pesquisar Para o meu HTC, se for o caso também darei uma ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cayres Postado Dezembro 16, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 Olá! Sou Neuber Cayres, moro em Santa Maria - RS. às ordens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dbrosa Postado Dezembro 16, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 Olá. Muito prazer !!! Meus dados estão no meu perfil. Se puder ajudar-los de alguma forma, contem comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eds1948 Postado Dezembro 16, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 Desejo a tidos do Forum um feliz natal e prospero 2013!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho. Postado Dezembro 16, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 Olá a todos do fórum. Meu nome é paulinho,não tenho experiência em conserto de celular,mas quero aprender e ajudar a quem precisar. a todos pelas postagens e um feliz natal e ano novo a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vfontanela Postado Dezembro 16, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 Olá, sou Vinícius, 27 anos, sou professor da rede estadual de ensino e um maluco por tecnologia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olair Postado Dezembro 16, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 Olá. Podem me chamar de Junior. Moro em Caxias do Sul-RS. Sou estudante. Gostaria de dar os parabéns pelo site! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mariohen Postado Dezembro 16, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 Sou do Rio de Janeiro e quero aprender com vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdeglace Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 boa a noite a todos tenho 44 anos, brasileiro, casado, e gosto muito de curtir a vida, sou palmerense, e acima de tudo fe em deus....................; para todos um feliz natal e um prospero ano novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
babal Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Olá pessoal, adoro eletrônica e futuco um pouco os celulares....rsrsrsrs....o iphone nunca para na mesma configuração. Um abraço á todos. - - - Atualizado - - - Olá pessoal, adoro eletrônica e futuco um pouco os celulares....rsrsrsrs....o iphone nunca para na mesma configuração. Um abraço á todos. Esqueci de falar...tenho 39 anos, Carioca e Flamenguista !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ezabani Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Sou o Ezabani Sou de Americana/São Paulo Tenho 27 Anos Tenho um Samsung Galaxy S2 GT-I9100 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elderarauju Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Elder araujo 29 anos empresario do ramo de software de gestao para grandes e medias despesas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kdu_kdu Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Meu nome é Karlos, tenho 21 anos ...universitário .. Ciências da Computação.. Cheguei ..aqui .. quanto a dúvidas...pertinentes .. em que aqui achei respostas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romulosetubal Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Olá, moro em Brasília, tenho 37 anos e eventualmente consulto este fórum como uma das fontes para dar solução técnica a aparelhos gsm e 3g de uso particular e de terceiros, inclusive na minha área de comunicação de setor do governo local. Me cadastrei há algum tempo, mas nunca tive exatamente tempo para participar e pretendo fazê-lo a partir deste trocando experiências com os amigos. abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jjpaulo Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 ola meu nome e paulo 43 anos vivo em cidreira rs , entrei no forum pq tenho um galaxy s2 e gosto de acompanhar as novidades android... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucianotunning Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Falaaaa galera sou Luciano Araújo, trabalho como consultor em vendas e planejamento de contas e sistema (Circuito de Dados) da Vivo Empresa e Tim Empresa. Por hobby e pelo trabalho, tenho grande conhecimento em IOs, Android, RIM e estou aqui pra ajudar no que for preciso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.