educobe Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Olá!! Sou educobe!! Sou de Jundia SP Sou Técnico Eletrônico e estou a disposição para ajudar com meus conhecimentos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yves_mf84 Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Olá Meu nome é Yves Marques, sou apenas um mero apreciador da tecnologia e estou aqui pra aprender muitas coisas com voçês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weberleybsc Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Olá eu sou Weberley moro em Minas sou leigo no assunto, me cadastrei para pedir ajuda em relação ao meu xperia x10 mini. Estou gostando muito dos artigos. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianocampos Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Bom dia Senhores(as), Sou o Adriano, de São Paulo. Meu aparelho atual é um Galaxy Note II, estou gostando muito, e quero interagir com quem também o tiver, para aproveitarmos o máximo que essa máquina pode oferecer... Abração a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassey12 Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Meu nome é Willian, Trabalho na Lago Cell de Sete Lagoas - MG Sou técnico especializado em Software, porém, com êxito também na área de Hardware, apesar de nao muita especialização, estou ao dispor de todos que precisarem da minha ajuda, conto com voces também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
climaxtel Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Boa Tarde , Meu nome é Cristiano e estou no Fórum para aprender mais ainda e trocar informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p_r_d Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Olá, sou Pedro, gosto de acompanhar a evolução da tecnologia, gosto de aplicativos java, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyzo Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 eu sou wesley fernando sou de betim, MG, Brasil tenho 28 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakarotox Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Ola, sou o David tenho 31 anos moro em bh! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zulim Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 zulim.... sou de BH city. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betomotta1507 Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Olá! Eu utilizo GPS via meu Nokia N8 através dos aplicativos Nokia. No Nokia 5800 eu usei Garmim e NDrive (o qual não estou conseguindo no N8). Devido a minha vida corrida, não tenho acessado muito o fórum, mas espero ter mais tempo... Desejo a todos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de felicidades e muito sucesso a todos e todas!!! Até a próxima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoarapiraca Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 ;boneolá galera eu sou fabinhoarapiraca estou sempre diposto a colaborar com alguma coisa q venha a ajudar os parceiros de profissao vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
windsongvt Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 ola sou windson salvador -ba possuo um 9300+ estou aqui para ajudar - - - Atualizado - - - ola sou windson salvador -ba possuo um 9300+ estou aqui para ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cvcramos Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Olá Pessoal, sou cvcramos e gostei muito do site pelas informações úteis sobre configuração de aparelhos celulares. Agradeço pela permissão de participar neste fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamaleon Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 opa boa noite meu nome é Alessandro cesar camara moro em sao simao interior de sao paulo e tenho 31 anos, sou tecnico em eletronica, e em manutencao de celulares, gps nao sou tao bom apenas um curioso, mais no que puder ajudar, podem me chamar ou mandar mensagem pessoal que respondo na medida do possivel, nao gostaria de perder meu cadastro por nao postar nada, mais no que precisar estou aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nielwxt Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 boa noite pessoal eu sou Daniel trabalho na area de celular a 5 anos tenho orgulho de ser usuario do clan estou a desposição de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nielwxt Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 ola pessoal, sou Daniel tenho 37 anos, moro em recife, trabalho na area de celular a 5 anos, estou a disposição de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andremarianos Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Olá Pessoal, Sou André Mariano, Cons. de Negócios e Proprietário da Temp Serviços de Informática em Fortaleza, conheci o Fórum a partir de uma pesquisa que fiz sobre o SO Android, tenho um Tablet com este sistema e tinha muitas dúvidas, procurei dicas de atualização e resolução de problemas e encontrei muitas dicas e tutoriais muito interessantes aqui, Obrigado galera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palitto Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 sou Sandro, e estou disposto a compartilhar conhecimentos e dicas com os amigos do clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marconi José da Silva Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 olá sou Marconi, trabalho com nformática a 18 anos e estou iniciando em manutençoes de celulares, se tiver algo que eu possa ajudar estou a disposição, aproveitem pq vou cisar muito da ajuda de vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Guerra Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Olá GSM Cell Obrigado pelas boas vindas Gostaria de desbloquear para tim o meu aparelho lg KP 215 Ahei o imei no aparelho mas creio que esteja imcompleto voce poderia me passar algumas dicas Desde já agradeço a atenção e já enviando aquele abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rwrz Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 ola amigos venho aqui para compartilha informações e fazer novos amigos. um bom trabalho a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OptimisticLyricist Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Olá pessoal, Sou usuário final de celular sony erickson, e tbm gps automotivo da multilaser, e tv satélite receptores. Sou de sorocaba, e se alguém quiser pode me mandar mp. Bom final de ano e feliz natal. Feliz 2013! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Guerra Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Olá Admnistradores do Forum e demais amigos Meu nome é FABRICIO,mexo com informática a pouco tempo e sou curioso gostaria de obter informações sobre telefonia celular e tecnologias da informática caso possa ajudar em algo estarei aqui , sou um peixinho na imensidão do mar mas na medida do possivel ,Um abraço a todos e um BOM DIA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleziocell Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Sou KLEZIO CELL ,espero ajudar a todos com meus conhecimentos... Precisando de mim ou qualquer duvida só mandar uma "MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.