diogo almeida Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 bom galera sou o diogo tenho 28 anos estava parado um bom tempo pois agora estou retornando a concertar os atc ,e espero contar com suas ajudas e poder ajudar vcs também ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagus Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 olá galera!! Sou o Thiagus de Presidente Prudente. trabalho no ramo de Telecom e TI. estamos juntos para contribuir com o forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandersonlucena Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 ola amigos, meu nome: wanderson sou analista de1 sistemas por formação e hoje trabalho com conserto de notebooks e video games tenho uma empresa aqui em minha cidade ! se precisar de min e so chamar estou qui para ajudar e ser ajudado kkkk t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipecell Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 oi meu nome é felipe sou de fortaleza estou aqui no forum pra apresentar meus conhecimento e que eu possa aprender vamos fazer desse o melhor e mais atualizando que existe um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandestar Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Olá sou Alexandre, sou tecnico em informatica, adoro mexer em celulares, ainda mais me aprofundar sobre eles... o que precisar de ajuda me esforçarei pra ajudar a responder e esclarecer!!!! obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crapinha Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 bom dia, sou novato neste ramo de telefonia móvel tenho uma loja de manutenção de comp. e recentemente fiz um curso de manutenção de cell. é serto que terei muitas dúvidas e espero contar com colaboração dos amigos bem mais experientes é claro. agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
timoteo carvalho Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Olá a Todos, meu nome é Vinicius sou de Goiania , trabalho na area de celular a 16 anos , atualmente em desbloqueios de celulares e informatica. Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance. Abraços Bom dia meu nome é Timoteo Carvalho estou na área ha pouco tempo e estou aqui para adiquirir mais conhecimento na área de tecnologia smd e peço ajuda de todos vocês obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio vieira emidio Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 PARTICIPO PARA COLETAR INFORMAÇÕES E TIRAR DUVIDAS. AGRADEÇO A TODOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FCCelulares2012 Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 olá galera sou fc celulares estou aqui para tira minhas duvidas com vcs todos,espero ajudar a todos com meus conhecimentos estamos aquiiiiiiii, abraços a todos do FORUM.....Q DEUS ABENÇ TODOS NÓS.............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FCCelulares2012 Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 amigos estou com um samsung gt e2220 liga só i aparecendo o nome carregando direto algem pode me ajudar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ubaldino Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 ola pessoal a estou aisou tecnico em informatica a 10 anos e tennho vasta esperiencia qualquer duvid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcondes gondim Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Olá! Sou Marcondes Gondim,tenho uma loja de acessorios e manutençao em Cascavel-ce e estou tendo um pouco de dificuldade para postar algo,mas vou tentar um pouco mais... Meu interesse é aprender e partilhar o pouco que sei,obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcondes gondim Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Boa tarde! Sou Marcondes Gondim,tenho uma loja de acessorios e manutençao em Cascavel-ce,quero aprender um pouco mais com voces e se possivel tirar duvidas de alguem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amosqueta Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Olá Galera! Finalmente consegui recuperar o acesso ao Forum; Parece que meu perfil ficou zerado... Sou programador, desenvolvo aplicações Linux (web) e Windows (desktop/rede local); Gosto de ter liberdade de utilizar o dispositivo que comprei da melhor maneira que me convier. Luto pelo conhecimento livre; Libertade de expressão e informação gratuita a TODOS! HACK THE PLANET! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nielwxt Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 oi galera eu sou Daniel trabalho na area a 5 anos estou a disposição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CleitonSP Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Olá, Boa noite me chamo Cleiton e sou um apaixonado por tecnologia e adoro aprender por isso estou sempre no forum GsM em busca de informações e conhecimento, que geralmente sempre encontro aqui. Grato e Boa noite a Todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mykestyle Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 ola sou mykestyle, gostei do forum to aprendendo muita coisa, valeuu olá sou maicon de criciuma sc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
freud_1956 Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Ops, Boa Noite, Eu sou Frederico Lemos dos Santos de 56 anos. Sou professor de biofísica da UFRN. Leciono também eletrônica básica para turmas de Mecânica. Me interesso muito por tecnologias e por isso uso o linux em vez do windows. Estou inscrito no forum pois estava decidindo qual smartfone comprar. Comprei um galaxy S com o android e só atualizei uma vez. Boa a noite a todos. Frederico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennys Muller Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Olá a Todos, meu nome é Dennys Müller sou de Fortaleza, trabalho em uma empresa de software de SC prestando serviço em fortaleza. Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiQuintino Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Olá, Sou o Di Quintino, tenho 30 anos sou técnico em redes e curso Tecnologia em Redes em Minas Gerais. Trabalho na área de informática há 15 anos. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
finternis Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Boa noite a todos desculpem nunca ter postado nada e que na verdade a maioria das duvidas eu consigo solucionar olhando a postagem dos outros colegas muito obrigado por fazer um forum excelente como este ,felicidades a todos e espero que nao me deletem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sifuente Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Sou Fabiano Sifuente™, sou de Porto Alegre, uso o site ha uns dois anos já, tiro aqui muitas de minhas duvidas, curto personalização de telefones, como troca de Roms (Samsung), Jailbreak (iPhone), Certificados do Symbian, e começando a mexer no Window Phone... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoxavier14 Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Ola Pessoal me Chamo Leonardo moro em niteroi,RJ tenho 26 anos. Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frnk Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Bom dia... Eu não sou o tipo de membro postador, sou do tipo curioso e consulente. Por isso muito raramente terei alguma coisa - a não ser dúvidas - para postar no grupo. MAS, segundo a própria política do fórum, como costumo já encontrar "minha" dúvida postada por outro membro; fico apenas "curtindo" em agradecer as respostas. Faço esta postagem porque gosto muito de ler as matérias daqui e eu não gostaria de ser excluído do grupo só por ser do tipo "quieto e silencioso". Moro em Ananindeua, Pará, Norte do Brasil. Podem me chamar Frank. Obrigado pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kricell Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 bom meu nome comercial e kricell estou aqui para absorver conhecimentos e passar um pouco do aqui aprende blz - - - Atualizado - - - bom meu nome comercial e kricell estou aqui para absorver conhecimentos e passar um pouco do aqui aprende blz ++ estoun aprendendo ainda adiquirindo esperiencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.