Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

ola amigos, meu nome: wanderson sou analista de1 sistemas por formação e hoje trabalho com conserto de notebooks e video games tenho uma empresa aqui em minha cidade ! se precisar de min e so chamar estou qui para ajudar e ser ajudado kkkk t+

Postado
Olá sou Alexandre, sou tecnico em informatica, adoro mexer em celulares, ainda mais me aprofundar sobre eles... o que precisar de ajuda me esforçarei pra ajudar a responder e esclarecer!!!! obrigado
Postado

bom dia, sou novato neste ramo de telefonia móvel tenho uma loja de manutenção de comp. e recentemente fiz um curso de manutenção de cell. é serto que terei muitas dúvidas e espero contar com colaboração dos amigos bem mais experientes é claro. agradeço desde já.

Postado

Olá a Todos, meu nome é Vinicius sou de Goiania , trabalho na area de celular a 16 anos , atualmente em desbloqueios de celulares e informatica. Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance.

Abraços

Bom dia meu nome é Timoteo Carvalho estou na área ha pouco tempo e estou aqui para adiquirir mais conhecimento na área de tecnologia smd e peço ajuda de todos vocês obrigado.
Postado

Olá! Sou Marcondes Gondim,tenho uma loja de acessorios e manutençao em Cascavel-ce e estou tendo um pouco de dificuldade para postar algo,mas vou tentar um pouco mais... Meu interesse é aprender e partilhar o pouco que sei,obrigado!

Postado

Olá Galera! Finalmente consegui recuperar o acesso ao Forum; Parece que meu perfil ficou zerado... Sou programador, desenvolvo aplicações Linux (web) e Windows (desktop/rede local); Gosto de ter liberdade de utilizar o dispositivo que comprei da melhor maneira que me convier. Luto pelo conhecimento livre; Libertade de expressão e informação gratuita a TODOS! HACK THE PLANET!

Postado

Olá, Boa noite me chamo Cleiton e sou um apaixonado por tecnologia e adoro aprender por isso estou sempre no forum GsM em busca de informações e conhecimento, que geralmente sempre encontro aqui. Grato e Boa noite a Todos.

Postado

Ops, Boa Noite, Eu sou Frederico Lemos dos Santos de 56 anos. Sou professor de biofísica da UFRN. Leciono também eletrônica básica para turmas de Mecânica. Me interesso muito por tecnologias e por isso uso o linux em vez do windows. Estou inscrito no forum pois estava decidindo qual smartfone comprar. Comprei um galaxy S com o android e só atualizei uma vez. Boa a noite a todos. Frederico.

Postado

Olá a Todos, meu nome é Dennys Müller sou de Fortaleza, trabalho em uma empresa de software de SC prestando serviço em fortaleza. Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance.

Abraços

Postado

Boa noite a todos desculpem nunca ter postado nada e que na verdade a maioria das duvidas eu consigo solucionar olhando a postagem dos outros colegas muito obrigado por fazer um forum excelente como este ,felicidades a todos e espero que nao me deletem

Postado

Sou Fabiano Sifuente™, sou de Porto Alegre, uso o site ha uns dois anos já, tiro aqui muitas de minhas duvidas, curto personalização de telefones, como troca de Roms (Samsung), Jailbreak (iPhone), Certificados do Symbian, e começando a mexer no Window Phone...

Postado

Bom dia... Eu não sou o tipo de membro postador, sou do tipo curioso e consulente. Por isso muito raramente terei alguma coisa - a não ser dúvidas - para postar no grupo. MAS, segundo a própria política do fórum, como costumo já encontrar "minha" dúvida postada por outro membro; fico apenas "curtindo" em agradecer as respostas. Faço esta postagem porque gosto muito de ler as matérias daqui e eu não gostaria de ser excluído do grupo só por ser do tipo "quieto e silencioso". Moro em Ananindeua, Pará, Norte do Brasil. Podem me chamar Frank. Obrigado pela atenção!

Postado

bom meu nome comercial e kricell estou aqui para absorver conhecimentos e passar um pouco do aqui aprende blz valeu

- - - Atualizado - - -

bom meu nome comercial e kricell estou aqui para absorver conhecimentos e passar um pouco do aqui aprende blz valeu

++

estoun aprendendo ainda adiquirindo esperiencia

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...