esandro10 Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Ola meu nome e Sandro sou tecnico em eletronica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
qualitycellservice Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 sou Cristano, tecnico qualitycell se apresentando para o crescimento do conhecimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cerberus_am Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Um olá a todos do Clan Gsm, sou cerberus_am, analista de suporte técnico em ti, uso o fórum como fonte de informações e fico a disposição para qualquer necessidade de frequentadores do forum que residam no meu estado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clenilsoncell Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 oi sou clenilson cell estou aqui para aprender e se puder ajudar tambem estou aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Germanope Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Sou Germanope Sou de Pernambuco Analista de Suporte 25 Anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernold Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Olá á todos organizadores e usuários desse fórum, meu nome é Henrique (Bernold), sou do litoral norte do Rio Grande do Sul, eu comecei a minha loja fazendo consertos em aparelhos domésticos, mas devido á outra loja que estava instalada aqui á um ano, começaram a me procurar para consertos de celulares, eu comecei devagar, já faz 6 meses que eu trabalho com celulares,aprendi muito com esse fórum desde já peço desculpas por algum inconveniente, pois sou novo no fórum e me cadastrei a pouco tempo. Agradeço á todos e parabéns pela iniciativa dos organizadores, um abraço, Deus Abençõe á todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
veronezi Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Oi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertocbarros Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Para todos boas festa e feliz ano novo !!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wedson Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Olá aos amigos 2 anos e meio para responder hehe, sou Wedson Guarujá SP 35 anos Logista Hardware software em celulares Nextel e informatica motivo de não esta ajudando aqui, nao conseguir resgatar minha senha, convidado pelo Ari anos atras estava em outros foruns hehe, gostaria de agradecer a ajuda ao amigo Lucas por me ajudar a resgatar meu cadastro manda um abraço aos amigos e tamos aee para somar, pois trabalhamos com tds equipamentos e podemos dividir algumas informações tbm, Deus esteja com tds. Wedson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulim Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 falaii galeraa sou Marcos paulo sou de carangola conserto celulares a um ano e meio! tenho 22 anos.. abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candeiascell Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Estou para aprender e buscar conhecimentos com todos vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Junior Caetano Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Bom Dia Todos do ClanGSM Sou tecnico em eletronica e informatica a 3 anos trabalho na area desde meus 16 anos e tenho curso de tecnico em informatica, Web desing e linux e trabalho em uma oficina autorizada de varias marcas Tambem sou estudante na area de eletromecanica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspaiva Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Alexandre Paiva, usuário de Windows Phone 7.5 (Samsung Omnia M) e do Samsung Star, que tem um S.O. proprietário. Sou Carioca, mas morando em Vitória, ES. Usuário final de telefonia, programador e analista de sistemas de profissão. Abração a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellcelulares Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 ola galera ..meu nome e leandro calegari sou de colorado parana..sou tecnco de celular a 5 anos .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleovane Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Yo!!! Sou Kanovch tenho 29 anos de idade, e assim como todos deste fórum estou aqui para aprender e caso saiba ensinar também. Moro em Barretos-SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleovane Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Desculpa moderador, fiz um duplo post, por gentileza apague está mensagem. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletronica microsom Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 ola a todos,meu nome é antonio carlos,sou de cabeceiras do Piaui,( UF-PI) trabalho em eletronica,e faço alguma manutençoes em celular,nao sei muito mas quero aprender e ajudar no que eu puder aqui no forun,abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XERYFE Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 ja entro com muitas duvidas e assim com elas consigui sana as duvidas de muitos... muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ALBERTO GOUVEA MELLO Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Boa noite a todos prazer em estar com voces, olha gente estou aqui mais para aprender do que para ensinar por isso poucos post. mas qualquer coisa estou aqui para ajudar aos amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesar2010 Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Olá, sou César Advogado e 39 anos Venho aqui para ver os conselhos dos participantes no que se refere a celulares e solução de problemas. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joslei52 Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Boa sou Joslei Martins Moro em Sumaré SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walber01 Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 eae galera. sou walber e moro em Belém. e já participava do fórum. mas andava um pouco longe. voltando. flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peahgah Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Olá pessoal, sou antigo aqui, mas basicamente acabei de chegar, rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riciertaller Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 bom dia galero, meu nome e Ricier tenho 25 anos e moro na cidade de Gurinhatã - MG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiopina Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Olá amigos. Me chamo Sergio e fico feliz em participar deste fórum Não sou técnico, mas gosto muito da área e sempre recorro aos fóruns para solucionar problemas meus e de meus amigos. Sou um leitor assíduo da matéria e ficarei feliz se puder ajudar em alguma coisa. Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.