danilasso Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Fala galera... Meu nome é Danilo. Não conheço muito sobre as tecnologias mobile e é justamente por isso que eu me cadastrei nesse fórum.. hehehehehe Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rsmontti Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Bom dia Sou o Roberto, gostaria muito de interagir com os colegas do fórum, e que todos tenham um ótimo final de ano e um inicio de 2013 extraordinário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinhografo Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Fala galera! eu sou Dinhografo, trampo com com informática, 29 anos, Belém do Pará Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bala1 Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Sou Balaeestou sempre procurendo informações sogre GPS E achei q o forum pode me ajudar nessa questão, devido ao seu conteúdo! Valeuuu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaviobmb Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Ola meus amigos, Boa Noite. Meu nome é Flávio e estou aqui para conhecer um pouco mais sobre o HTC HD2, principalmente para instlar sistema android nele. Conheço muito pouco destes aparelhos, mais assim que evoluir no mesmo,estarei postando as novidades do mesmo aqui, Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
calima Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Meu nome é Cristiano, entusiasta do Linux e da noção de comunidade, fã de Android e usuário apaixonado da internet (móvel então, nem se fala...). Mas também me interesso por automobilismo, política e outras grandes paixões como o Fluminense (tudo bem, para mim, né?! kkkkk). Não sei tanto quanto gostaria mas o que sei vai quebrando o galho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celltec Celulares Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Bom pessoal, Meu nome e Edvaldo, (Celltec Celulares), de Ararangua SC, trabalho a 6 anos com telefonia movel, espero compartilhar meus conhecimentos neste forum, e dar os parabeins a organizar deste forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
damiaoc Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 TÉCNICO EM ELETRÔNICA COM MAIS DE 15 ANOS DE EXPERIÊNCIA NO MERCADO DE INFORMÁTICA, ATUANDO NA IMPLANTAÇÃO, CONFIGURAÇÃO E MANUTENÇÃO DE REDES CABEADAS E SEM FIO, CÂMERAS DE SEGURANÇA, HARDWARE E SOFTWARE. TRABALHO COM PCS, TABLETS, NOTEBOOKS, NETBOOKS, MACS (APPLE). SERVIÇOS COM EXCELÊNCIA E QUALIDADE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 TÉCNICO EM ELETRÔNICA COM MAIS DE 15 ANOS DE EXPERIÊNCIA NO MERCADO DE INFORMÁTICA, ATUANDO NA IMPLANTAÇÃO, CONFIGURAÇÃO E MANUTENÇÃO DE REDES CABEADAS E SEM FIO, CÂMERAS DE SEGURANÇA, HARDWARE E SOFTWARE. TRABALHO COM PCS, TABLETS, NOTEBOOKS, NETBOOKS, MACS (APPLE). SERVIÇOS COM EXCELÊNCIA E QUALIDADE. Seja muito bem vindo damiaoc, é um prazer ter você aqui como os demais que aqui estão! Peço ao amigo, quando for postar, que desative a tecla (Caps lock ) do teclado, porque não é permitido postar com Letras maiúscula, peço a sua compreensão. Ficamos gratos em escolher esse fórum para trocar conhecimento! Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sodomyzer Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Meu nome é Christian, trabalho com informática a 9 anos, tenho por Hobbie eletrônica voltada para música(construção de amplificadores e pedais de guitarra), e estou iniciando agora com manunteção em celulares por Hobbie também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvemass Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Oi amigos, sou Maxwell Shéridan, de Parauapebas/PA., há um bom tempo acesso o fórum e gosto muito, pois tem me socorrido em diversas situações. Um grande abraço, fiquem c Deus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chico Preto Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Bom dia galera do Forum, é um prazer para mim participar desse grupo que tem o mesmo interesse que eu, gosto muito de aprender coisas novas e quando pesquisei sobre mapas e Gps encontrei nesse fórum tudo o que eu precisava, faz algum tempo que acesso o fórum e agora estou me apresentando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chico Preto Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Ai galera, confundi os fóruns, esqueçam a parte de Mapas e Gps, um abraço a todos e boas festas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos-vg Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Bom Galera meu nome é Marcos Vinicios tenho 24 anos sou de Rio Vermelho - MG. to na área de telefonia celular como tecnico a 1 ano sempre buscando ajuda aqui no forum. vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulocesarmb Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Me chamo Paulo Cesar, moro em Mato Grosso do Sul, 41 anos, estusiasta em tecnologia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulodf Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Olá pessoal! Meu nome é Paulo Henrique, sou de Brasília/DF, tenho 30 anos e gosto muito de tecnologia em geral. Estou aqui no forum sempre buscando informações e novidades nesta área. Abraços; P.H Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velejomeu Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 ola wagner... e feliz natal para todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manasses-mk Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Olá, Sou de São Paulo Capital. Tenho 35 anos, não trabalho com telefonia,trabalho com informatica, mas gosto muito de tecnologia. Espero poder aprender muito nesse fórum. este fórum é muito bom. Conteúdo original aqui: Seja Bem Vindo Apresente-se Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augusto cel Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Boa tarde a todos...É um prazer esta participando do grupo clan gsm........abrcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charlesbh Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 bom, meu nome é charles e espero ajudar a todos vcs, na area de software ai ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xlut Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Sou o Lutiani de Teresina-PI tenho 32 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juanp Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Sou Juan,trabalho a 8 anos na area de telefonia movel,estou aqui para ajudar e ser ajudado,conhecimento nunca eh demais! ++ Estamos ai pra ajudar...e aprender tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
holive96 Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Olá a todos Sou o Hugo Oliveira 35 Anos e sou Militar paraquedista Porto - Portugal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welkantonioandrade Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 ola pessoal sou welk tenho uma loja de assistencia tecnica em goianesia goias estou aqui para ajuda-los e ser ajudado um abraço a todos feliz natal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulopen Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Oi, meu nome é Paulo e sou de Salvador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.