heitor preda Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 olá sou heitor, tenho 27 anos ha 6 trabalho com celulares e graças ao clan gsm ja solucionei varias bombas que nao conseguia nem por reza brava, obrigado a todos os membros é um prazer participar e espero ajudar a quem precisa tambem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertofoxx Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 olá, Venho da área de informática, passei a trabalhar com revenda de celulares para operadora,senti a oportunidade e a necessidade de ter mais conhecimentos no funcionamento de celulares, para o dia a dia e para abrir uma assistência técnica, fiz um curso básico e contratei um técnico. Fiquei 1 ano com a assistência sendo que nas horas vagas eu reforçava um pouco meus conhecimento indo para a bancada praticar e aprender com o técnico que trabalhava comigo. Foi desfeito a parceria mas pretendo refazer diversos treinamentos pois hoje não me sinto preparado o suficiente, por isso não postei nada ainda, acredito muito nesta filosofia de "dar para merecer receber", só sugar é fácil mas não criamos uma corrente virtuosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vhcas84 Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 olá pessoal, meu nome é victor e agradeço pelas infos compartilhadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristianosedassari Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 oi meu nome é cristiano 32 anos. tenho loja de celulares e de assistencia tecnica ja a 10 anos e estou aqui para aprender e ensinar tbm !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clayton4675 Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Clayton são paulo 24 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
martinho1964 Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 OLA PESSOAL! MEU NOME É MARCOS E SOU DE RESENDE RJ E ESTOU AQUI PRA APRENDER COM ESSAS FERAS QUE SE ENCNTRAM AQUI NO POST Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertorr Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 ola sou roberto tecnico estou aqui para ajuda e ser ajudado derde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ari junior Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 boa tarde me chamo ari junior tenho 23 anos sou de dourados ms estou aqui pra ajudar e ser ajudado estou no ramo ja tem 8 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andremisugi Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 ola galera sou André sou novo por aqui ... acredito que vou precisar muito da ajuda de vcs ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gutonextel Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Fala ae rapaziada! sou técnico em telefonia móvel e estou aqui p/ ajudar os amigos e aprender um pouco mais atraves de vocês. Espero ajudar e fazer parte desse fórum maravilho que é o clan gsm. vlwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tcelulares Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Ola meu nome é welker sou de goiania -GO e trabalho com celulares e informatica espero poder contribuir aqui no forum de alguma forma para valoriza-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Amigo seja bem vindo au clan fique a vontade nessa casa Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netomaia09 Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Olá, amigos. Me chamo Valfredo Maia e sou de Santo Amaro - Bahia. Estou à disposição para ajudar em qualquer coisa desde que esteja dentro do meu alcance mas acho que serei mais ajudado que colaborador (kkkkk). Abraços e Boas Festas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
campires Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Olá todos, sou Carlos e estou no Clan para aprender e compartilhar. Moro em Recife e gosto de tudo relacionado a tecnologia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tricolormk Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 tricolor akii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilmarderby Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 olá meu nome é Gilmar sou de Rondônia (cerejeiras) trabalho com informatica e tenho uma pizzaria! sou cadastrado a bastante tempo mas estava oFF =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pmdigao Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Olá, Me chamo Rodrigo, tenho 34 anos Sou do interior do RJ Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos.dutra Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Carlos.dutra tenho algumas duvidas sobre os xing ling espero trocar conhecimento com a galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose maciel campos Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Sou jose maciel campos de Duque de Caxias rj, e sou técnico eletrônica e tenho oficina por aqui, e entrei no ramo da telefonia à pouco tempo e espero adquirir mas conhecimentos aqui com voçes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feholy Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Caio Cyrino, Bh, 26 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson.dantas Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Saudações nobres colegas da tecnologia... sou novo na área de celulares e estou prestes a abrir minha própria assistência técnica, por isso estou primeiramente me aperfeiçoando o suficiente para não ser uma qualquer, e conto com o apoio da ClanGSM para isso, agradeço a todos que me ajudarem e a aos que me receberam... parabéns pela iniciativa deste forum e vamos trabalhar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroleocosta Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Sou Pedro. Sou de Campos dos Goytacazes - RJ e tenho 26 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jephinnn Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 E ai pessoal beleza? sou técnico em informática e eventualmente trabalho arrumando um celular aqui outro acolá, espero que possam me ajudar sanar algumas duvidas que eventualmente possa surgir. Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEMERSON LOPES Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Olá a Todos, meu nome é Demerson Tavares sou de Palestina do Pará , trabalho na area de celular a 02 anos , atualmente estou ampliando minha loja para trabalhar na area de celulares e informatica. Estou aqui para aumentar meus conhecimentos, fazer amizades, parcerias, e coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
terrano Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Sou do Rio de janeiro trabalho com venda de imóveis Estou sempre procurando mais conhecimento na área de informatica e agora estou com interesse em conhecer mais sobre telefonia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.