Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal. Fico feliz em participar com vcs aqui do Clan gsm, eu tive um pequeno problema no meu sinal da internet, por isso não pude me apresentar anteriormente. Espero que possa ajudar e ser ajudado em nossas duvidas do dia a dia. Contem comigo. Desde já agradeco-lhes.

Postado

boa noite . meu nome é matias no site to cadastrado como homem aranha trabalho no ramo de telefonia a quase dez anos e todo dia apredemos coisas novas estou a dispoziçao de todos nao andei colaborando muito pois estava passando por uns problemas particulares mas a partir de agosto podem contar comigo . que deus abençoe a todos vcs com o melhor desta terra obs ; um abraço pra vc ary o convite de final de ano aqui em casa ta de pé

Postado

boa noite .

meu nome é matias

no site to cadastrado como homem aranha

trabalho no ramo de telefonia a quase dez anos

e todo dia apredemos coisas novas

estou a dispoziçao de todos

nao andei colaborando muito pois estava passando por uns problemas particulares

mas a partir de agosto podem contar comigo .

que deus abençoe a todos vcs com o melhor desta terra

obs ; um abraço pra vc ary o convite de final de ano aqui em casa ta de pé

Ola Srº Matias seja muito bem vindo ao ClanGSM

estamos a sua disposição tambem, faça um ótimo proveito de nosso conteudo aqui postado

espero que ja esteja 100% e sem nenhum problema.

contamos com sua colaboração...

Tenha uma Ótima Noite !

Postado

meu nome é itamar no site to cadastrado como itamarresende estou a dispoziçao de todos. não colaborei ainda com o forum porque estou mudando de loja e sou novo em forum ainda não sei postar as flahs. mas com certeza logologo aprenderei e assim colaborar com o forum.... que por sinal ta de parabens pelo conteudo e organização...

Postado

:srce:Ola a tdos! Meu nome e Livia tenho 28 aninhos sou de SP tenho uma assistencia tecnica, e estou a disposição para poder ajudar no que tiver ao meu aucance, e tbm espero poder contar com os mais exeperintes do forum. Abraços e obrigado a tdos (as).

Postado

:srce:Ola a tdos!

Meu nome e Livia tenho 28 aninhos sou de SP tenho uma assistencia tecnica, e estou a disposição para poder ajudar no que tiver ao meu aucance, e tbm espero poder contar com os mais exeperintes do forum. Abraços e obrigado a tdos (as).

Seja bem vinda Livia Mello Pois o clan agradecer por te-lo conosco pois aproveite todos nosso conteúdo antes de tudo leia toda as regras e aviso desde grato.

Postado

Ola Galera... Sou Reyka tenho lojas no ES e sempre tirei minhas duvidas mais freqüentes ak no Clan acesso todos os dias e sempre tenho respostas positivas. Prazer fazer parte deste blog ,)

Postado

Olá a todos! Parabéns aos adminstradores do foro; sou de São Paulo - capital - Da Chriscell onde já trabalhamos com celulares há 9 anos; espero ser util a todos tanto em hardware como software e também estou buscando ampliar meus conhecimentos. Obrigado galera e boa sorte a todos!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...